Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Transformers Lago Tenebroso | Episódio 02

Episódio 02 | A Floresta Sombria e a Entrada da Masmorra

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida

Continuei pela floresta, porém muito sombria. Quase não enxergava nada, tinha umas lamparinas que iluminavam o caminho. Mais nada depois disso e continuei andando na escuridão eu ia ia e não achava nada, até que um clarão veio em cima de mim e vi que...era mais florestas, mais tinha um castelo perto. Resolvi passar por lá, mais a surpresa que vi era que...

-Droga! Porta fechada! Tenho que achar outra entrada

Na prisão...

-Onde Optimus está Starscream?
-Pelo Scanner Mestre Megatron...ele está na floresta que dizem ser assombrada
-Mais ela é assombrada
-É? Mais ééééé só uma lenda
-Uma lenda verdadeira Starscream. Grimmy realmente existe e está sobre o meu comando!
-E Eles?
-Eles vão ficar ali e ver o líder deles morrer!

-Arcee!
-O Que foi Bulkhead?
-Você guardou aquela carta que você escreveu?
-Qual carta?
-Aquela sobre a nossa viagem ao lago Tenebris
-Ah sim ela tá aqui...ué? Cadê
-Não me diga que você perdeu o papel?
-Eu acho que sim
-Droga! E Se o Prime ver? Se ele está procurando a gente, deve ter passado pela ponte do Lago Tenebris que dá em direção da floresta
-Mais tenho certeza de que eu não perdi aquele papel na ponte

Enquanto procurava outro lugar para tentar entrar no castelo, eu pensava naquela carta que li. Por que eles esconderam isso de mim? Eu não tinha deixado por medo que acontecesse alguma coisa com eles, mais vi que isso era verdade. Continuei andado pela floresta, até que achei uma coisa

-Um buraco? Onde isso vai dar? Eu vou ver

Eu cai num tipo de armazém, mais estava muito velho e estranho. Eu vi uma porta trancada e outra aberta, e advinha...era um túnel! Como eu fui idiota muito burro. Andei pra todo lugar e só achei a caverna e andei. Foi quanto outra luz atingiu meus olhos e fui para outro lugar. Um outro lado dos castelo, e olhei tinha outro buraco, mais vi que era a mesma entrada. Que raio de lugar é esse? Eu não sei. Mais vi e tinha outra caverna e COMO SOU BURRO!!!!! Era a entrada da Masmorra do Castelo. Fiquei animado, mais com arrepio. E Se esse tal de Grimmy realmente existe? Mais pelo menos...esse é o primeiro passo...para eu achar meu amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário