Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Desabafo de uma colecionadora indignada



Olá meu povo e minha pova...

Estou muito triste com a Hasbro, e por isso vou desabafar um pouco com vocês.
Eu estava andando por aí, até que passei em uma loja de brinquedos e falei: “Vou comprar um brinquedo dos Transformers Né?” Entrei na loja e procurei até que achei um toy do Starscream, meu personagem preferido, olha que beleza...beleza? Veja depois
Fui lá e vi uma coisa absurda. Era o Starscream Dark of The Moon, DELUXE?????
Aí eu te pergunto: SE O STARSCREAM SEMPRE FOI VOYAGER POR QUE ELE VIROU DELUXE????
Ah, eu sei por que foi aqueles malditos produtores do Transformers Prime, só pode porque se é que você não sabe, Transformers Prime veio primeiro que o filme
Tá certo, agora você me faz uma outra pergunta: “O Que o Transformers Prime tem a ver com isso?” Vou explicar com todos os detalhes. A Linha de brinquedos do filme, sempre lançam antes do próprio filme lançar, que é uma coisa totalmente estranha. Tá mais o que o Transformers Prime entra nisso tudo? A Hasbro, como tem grandes desenhistas, tinham feito Starscream do Prime (que lançou no começo de 2011 e o filme alguns meses atrás), resolveram transformar o sujeito EM DELUXE!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU NÃO ACREDITO NUM NEGÓCIO DESSEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSS ONDE JÁ SE VIU O STARSCREAM QUE DESDE O G1 É VOYAGER E ME APARECE DELUXE MEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSS
O Pior que essa grande ideia, foi para o filme o Scream acabou como disse anteriormente.
Mais parece que houve alteração no Megatron do Transformers Prime também. Ele sempre foi Leader Class, para mostrar seu grande poder na sociedade, mais no Transformers Prime ele VIROU VOYAGER!!!!!!!!!!!!! ONDE JÁ SE VIU O LÍDER DOS DECEPTICONS...SER  UM VOYAGER...EU NÃO SEI SE AGUENTO MAIS UM POUCO NESSA PORRA
Mais a minha vontade era achar esse escritório nos Estados Unidos e jogar um do prédio e gritar: FILHA DA PUTA!!!! ONDE JÁ SE VIU TRANSFORMAR O STARSCRAM EM DELUXE E O MEGATRON EM VOYAGER?????
Bem...esse foi o meu Desabafo e chupa Transformers Prime que foi cancelado. Mais uma vez cancelaram séries olha que beleza. Já fizeram isso com o Transformers Animated (que chorei até não parar mais, pois fez parte da infância de muita gente, e até hoje faz parte de minha vida, pois revejo todos os dias) e o Rescue Bots (pois fiquei chateada também) e agora a porra do Transformers Prime, mais esse eu não chorei, ao contrário fiquei muito feliz por que não aguento mais brinquedos sendo modificados por causa de produtores incompetentes que não sabem fazer brinquedos direto. Daqui a pouco que vai virar deluxe class é o Optimus, aí eu quero ver.
Tai turma espero que tenham gostado desse desabafo e se quiserem enviar perguntas, enviem ao meu Twitter, mais com as Hastags #ChupaMegatron e #VaiTomarNoC#Hasbro e façam perguntas. As melhores serão respondidas no meu blog. Não perca! FUI!!!!

Twitter para que vocês possam fazer as perguntas:  https://twitter.com/raffa_tf

Nenhum comentário:

Postar um comentário