Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Porra, Transformers #04

Olá meu povo e minha pova, de volta com o Porra, Transformers com muitas novidades para vocês, meus amigos. Então, vou parar de falar e começar logo

PROWL X DRILLER
Foto Promocional do Cyberverse Autobot Energon Driller
Porra Transformers, PORRA HASBRO...

Mais um redeco chegando turma. Desta vez, foi o Prowl. O Driller tá igualzinho ele porra

MOMENTO DE AMOR...NO PORRA, TRANSFORMERS
Cena de Robots in Disguise (Nova geração)
Porra Transformers, PORRA CONVOY E TYPHOON...

Só eu que tô vendo que tá rolando um clima?

WASPINATOR CABEÇA MOLE
Cena de Beast Wars
Porra Transformers, Porra Beast Wars, PORRA WASPINATOR...

Essa cabecinha vai acabar caindo hein?
Obrigado Odair por colocar essas e outras fotos no seu blog

MAD = EPISÓDIO 2: TRANSCHATOS
Desta vez uma coisa diferente. Não vou xingar, porque esse programa é muito foda.
Obrigado outra vez Odair por ter colocado essa parte do episódio no seu canal no Youtube

FAZER UMA SOPA PA NOIS
video
Esse assunto praticamente é o mais falado no Facebook, e é claro que toda coisa legal que estiver aparecendo, eu irei divulgar coisas legais. Quem não viu ainda, tem a chance de ver agora

TRAILER MINDFUCK
Tirinha do site Optipess
Porra Transformers, PORRA OPTIMUS...

Depois de tantos anos...explica como sai pequenos carros de você?
Cena de G1
Ah agora sim tá explicado hehe!

Bom bom bom, vai acabando por aqui, hoje foi meio curto, pois não achei mais assuntos, pois é isso então FUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário