Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Porra, Transformers #05

ÊÊÊ Viva nossa quinta edição. Ebbbaaaaaaa!!!!! E Obrigado mais uma vez ao Odair por nos ter ajudado. Vamos as novidades de hoje.

HORA DE SE TRANSFORMAR
Foto do Tumblr 
Ficou muito bacana. Só não falo nada porque eu adoro o Hora da Aventura
Obrigado outra vez Odair por ter colocado a foto no seu blog
Só que agora fiquei com um dúvida, o que acontece se o Optimus e Bumblebee se fundem? Será que fica um Optimus Bee ou Bumble Prime?

SHELDON GOSTA DE TRANSFORMERS
Puxa...sou muito fã do Big Bang Theory (Big Bang, A Teoria aqui no Brasil) e nem sabia disso. Boa Sheldon
P.S.: Obrigado outra vez Odair :)

MEGAN FOX BOTA BOTOX NA CARA E PARECE UM MONSTRO
Megan Fox em 2007 e 2010
Porra Transformers, PORRA MEGAN FOX...

Que horror, deve ser por isso que o Bay não quis te colocar no filme em 2011. Você virou homem é?
Outra vez você Odair valeus!

STARSCREAM E SUA REBOLADA
Cena de Transformers Prime
Porra Transformers, Porra Duane Capizzi, PORRA STARSCREAM...

Outro motivo por eu odiar essa série, é que os personagens-principalmente o Starscream-tem a péssima mania de rebolar o tempo todo. Manu...ele usa até salto SALTO ALTO MEU DEEEEEEEUUUSSSS QUE GAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!
Se a intenção era criar uma série para as transfãs e não a ambos, criasse só personagens mulheres, agora eu vejo o meu personagem preferido VIRAR MULHER????? POOOOOOORRRRRRRAAAAAAAA!!!!!!

MUITAS EMOÇÕES...
Cena de G1
Olhe...nem vou falar nada porque...esse aí tá curtindo a vida

BAD JETS
Ah...Starscream pode até rebola nesse junto com os Seekers, mais esse reboladinho tá bem mais fofo não?

Bem...vou encerrando por aqui e FUI!!!! E Agora fiquem com a foto de Optimus e seus dentinhos lindos
Cena do Transformers: The Ride

Nenhum comentário:

Postar um comentário