Páginas

domingo, 3 de março de 2013

The Primes Brasil | Episódio 04

Episódio 04 | Mamma Maria

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Jully Bee

Mais um dia na Detroit's Night Club e parece que a coisa tá fervendo entre o DJ e a Rafaela, e Bumblebee e Julie. Vamos ver o que rola lá

Starscream e Rafaela

-Fale mais sobre você Rafa...de onde você veio?
-Vim de um lugar chamado Brasil. Conhece?
-Mais é claro. Eu sempre quis desfilar no carnaval
-Pois nunca queira
-Por que?
-Er...vou falar no seu ouvido
-Mais o que é isso?
-São pessoas vulgares que pensam em fazer em qualquer lugar
-Credo. Prefiro um lugar fechado...e quentinho
-É Mesmo?
-Sim...e sem barulheira porque aqui tem muito barulho
-É. Também não gosto
-Eu acho que depois a gente podia em um lugar bem silencioso e quente não é?
-Também acho
-É melhor eu voltar lá pra cima
-Tá bom. Tchau
-Tchau

Bumblebee e Julie

-Mais o que é isso?
-Gelatina de energon. Quer?
-Eu não. Isso tem gosto estranho?
-Não. Experimenta
-Hum...é gostoso
-Não falei?
-É, mais tem outra coisa mais gostosa ainda
-O Que?
-Vem comigo
-Tá bom

A Balada continua e Optimus tenta fazer Ratchet dançar

-Vamos Ratchet só um pouco
-NÃO!!!
-Mais é só por cinco minutinhos
-Quer saber, eu vou embora daqui
-Mas...
-JÁ FUI!!!

-Você viu Prowl?
-O Que?
-O Ratchet foi embora
-E Dai?
-Dai que ele foi embora. Quem vamos ouvir para reclamar o tempo todo?
-Ah isso é verdade. Mais por fim das contas temos o Masterson que não para de falar que era para ele ser o DJ
-É...temos ele

Uma visita inesperada chega na balada

-Mais o que...
-NÃO É POSSÍVEL!!!!
-É ele!

-O Que estão olhando humanos insignificantes?
-MEGATRON!!!!! EU SABIA QUE VOCÊ IRIA VOLTAR UM DIA PARA ACABAR COM MINHA CARREIRA!!!!
-Starscream...vejo que ainda não desistiu. Mais desta vez, não vai ser eu que vou acabar com sua carreira
-Ah é? E Quem vai ser?
-Ele
-Soundwave?
-Começar a operação: Acabar com a carreira de Starscream
-Ninguém vai conseguir acabar com nada meu!!!! NINGUÉM!!!!
-Vamos ver então...

Continua...

Leia esse episódio ouvindo essa música:

-Ratchet...
-O Que foi garota?
-Você não vai entrar?
-NÃO!!!
-Mais por que não?
-Por que não
-Mais por que não?
-Por que não
-Mais por que não?
-POR QUE NÃO!!!!
-Mais por que não?
-Por que não
-Mais por que...
-CCCHHHHHHHHHHEEEEEEEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Ai eu vou embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário