Páginas

domingo, 10 de março de 2013

The Primes Brasil | Episódio 05

Episódio 05 | O Trompete

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Jully Bee

-No que está pensando bobo? - pergunta Bumblebee á Prowl
-No...Que história é essa de bobo?
-Nada. Mais você dizia...
-Dizia que estou pensando nele...
-IIIIIIIII eu sempre desconfiei de você Prowl...
-Não é isso Bumblebee
-Então o que é?
-Estava pensando no meu mestre
-Yoketron? Ele já morreu para com isso
-Ele pode até morrido...mais a surpresa que aprontamos aquele dia foi incrível
-Fala pra mim o que aconteceu?
-Tá bem. Era um dia comum lá na academia ninja...

Flashback: Prowl está varrendo o chão da academia quando Jazz aparece

-Ei, cara
-O Que foi Jazz? Eu tô varrendo
-Quié pode varrer. Eu só queria saber se você vai dar alguma de presente pro Mestre Yoketron
-Como assim presente?
-Ora...hoje é o aniversário dele! Ou você esqueceu?
-Essa não! Eu esqueci. Preciso encontrar algo logo. Toma aqui
-Mais o que eu vou fazer com isso?
-Limpa aí. Já volto
-Mas...

Prowl procura alguma coisa para dar ao Mestre, mais só acha uma coisa em seu baú

-Bem...foi só isso que eu achei. É! Esse vai ser o meu presente!

Na hora da festa, todos deram o seu presente e depois, Yoketron foi para abrir e pega o de Prowl

-Vamos ver esse
-Ai ai ai
-Er...um trompete?
-Quem foi o idiota que daria um trompete para o Mestre? HAHAHA
-Pois acho...que foi...o melhor presente que já ganhei
-O Que?
-É isso mesmo! Desde que eu era uma simples protoforma eu queria tocar esse instrumento e finalmente alguém esse lindo presente. Acho que vou toca um pouco
-Trompete...que horror!

-Obrigado pelo presente Prowl!
-Errr...de nada mestre!

Leia esse episódio ouvindo essa música:


-Então...foi isso!
-Que legal! Olhe...parece que o Starscream e Soundwave vão lutar
-É. Quem será que vai ganhar?
-Isso eu não sei. Mais temos fortes candidatos...nós temos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário