Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

The Primes Brasil | Episódio 06

Episódio 06 | Queimando a Discoteca

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Jully Bee

-Ai...e agora? Eles vão batalhar...e agora?
-Não sei...mais parece que vai ser fogo!
-Sim. Muito mais muuuito fogo

Vocês lembram que no episódio 4, bem no finalzinho o Starscream e o Soundwave iriam lutar para ver quem iria ser o DJ da Detroit's Night Club, pois vamos ver o desfecho disso

-Vamos ver quem ganha Soundwave
-Não será você
-Duvido. EU sou o melhor
-Será mesmo?
-Por que eu tô discutindo? VAMOS COMEÇAR LOGO ISSO!!!!
-Está bem.

-O Que foi Rafa?
-Nada Julie
-Fala o que você tem
-Tá bom! Tô com medo que ele morra
-Quem? O DJ Starscream?

-Por que?
-Porque eu gostei dele. Ele parece ser bonitinho
-Hehe. Aquele amarelinho também é bonito
-Por que os robôs são mais bonitos que os humanos?
-Eu é que vou saber. Não dá saber né?
-Vamos ver

-Laserbeak, vamos começar a operação "Acabar com o DJ"
-Nem pensar caixa de som barulhenta!

Os começam a lutar. Soundwave começa a soltar fogos por todo lado. Starscream usava suas habiliades de DJ para comandar a festa, mais parece que um dos fogos de Soundwave atinge a casa e todos saem correndo. Sorte que a porta estava aberta e parece que todos estão muitos bravos com Soundwave, pois a casa explodiu!

-Err...bem...eu uso um pouco de fogo para os meus shows
-Mais aqui é um lugar fechado! Isso foi uma grade irresponsabilidade de você! Parece que o nosso DJ ainda vai ser o Starscream
-AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CHUPAAAAAAAA MEGATROOOOOOOONNNNNNNN!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!
-Eu vou voltar, vocês vão ver só uma coisa
-HAH! Pode voltar! Não tenho medo de você não!
-Mais mesmo assim., ficamos sem lugar para as festas e agora o que faremos?
-Hum...eu já sei!
-AONDE OPTIMUS????
-Calma Sari. Eu vou falar

Leia esse episódio ouvindo essa música:

-NA NOSSA CASA????
-Sim Ratchet. Aqui é grande e arejado, assim não tem perigo de acontecer nada
-Ou seja, isso aqui vai virar uma zona.
-Não vai não.
-Não?
-Não. As festas só acontecerão as terças e domingos, assim não tem problema
-Ah, então está bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário