Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Transformers Lago Tenebroso | Episódio 04

Episódio 04 | Alguém Aqui?

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida

Estava em um canto, lá tinha várias prisões e entrei no lado B da Prisão. Então, eu entrei lá

"...E quando você olha para o abismo, o abismo é que olha para você!"

Entrei la. Era um lugar grande, e tinha achado óleo ainda bem pois o meu lampião está quase acabando...fui andando por uma ponte muito estreita...mais é um lugar cheio de pontes para algum lugar...um lugar...onde está os meus amigos. Sinto que eles estão perto e finalmente esse pesadelo vai acabar, mais outra luz forte atinge os meus olhos e ouço aquela voz falando outra vez

-Este é o lugar onde guardamos os prisioneiros. Tome cuidado para não chegar perto das prisões...
-Não tem como escapar desse lugar?
-Não, a não ser que as portas sejam abertas...E se elas forem...os serventes vão cuidar disso. Não se preocupe...

As portas estavam muito bem celadas, foi isso que consegui ouvir...mais andei e achei em um lugar estranho ele estava barrado com pedras, então voltei para procurar outro caminho, nossa neste lugar tem muitas escadas...aposto que tinha um monte de prisioneiros por aqui, mais isto está abandonado há anos. Desde 1883 este lugar não funciona mais. Acho muito bizarro, e achei uma porta. Será que ela é a principal? É ela que está os meus amigos? Espero que sim. Eu espero muito que seja. Era a sala de tortura...meus amigos estão sendo torturados.....ai. Espero que não seja isso

Na prisão...

-Ai Optimus...se você soubesse que dentro de meu spark...existe um grande amor brotando dentro dele
-Está falando sozinha Arcee?
-Não Bulkhead. Nada
-E O Que você estava falando sobre o Optimus?
-Nada. Eu disse que tomara que ele consiga nos perdoar
-Ah isso sim. E Espero que ele não esteja correndo perigo
-Isso sim

Entrei na sala, eu entrei lá e comecei a ouvir uns sons de gemidos. São eles! Meus amigos! Ou...os fantasmas dos prisioneiros? Mais eu ouvi e uma tontura começou a vir...e me senti mau, mais melhorei e ouvi uma serra também...estão cortando alguém...por All Spark...que lugar é esse?

Vi uma sala e percebi que o som vinha de lá. Encontrei muito sangue humano no chão e uma serra. Alguém foi cerrado e arrastado para longe. Fui mais perto e comecei a ouvir um sino naquele lugar e um plano para alguma tortura...ai  que horror! Tinha até sangue humano pingando em um respiradouro. Por All Spark...o que aconteceu aqui? Melhor eu sair daqui e entrei em um lugar que tinha aqueles caixões que tinha umas agulhas. Esse lugar é horrível. Até que eu fui em um corredor iluminado por velas e fui em uma porta que tinha e ouvi uma voz

-Olá? Quem está aí?
-Quem...quem é você? - respondi com um pouco de medo
-Bem...se você não está aqui para me torturar, você pode me ajudar a sair daqui?
-Mais é claro. Espere um pouco só.

Meu deus! Eu sabia que tinha alguém aqui. Não pode ser meus amigos. Eles estão trancados em outro lugar, preciso achar alguma coisa para liberta-lo esse pobre coitado. Preciso ir correndo. Esse lugar é horrível por que esses humanos fazem isso com eles mesmos? Mais o que importa agora é liberta-lo

Voltei para a prisão. Para pegar alguma coisa para liberta-lo. Procurei e não achei. Ai! ISSO ESTÁ FICANDO CADA VEZ MAIS DIFICIL. Poderia pegar uma pedra e quebrar o cadeado, ou mesmo usar minhas armas só que minhas armas sumiram. Estou sem nada. Preciso achar algum lugar. Voltei para a sala de tortura e voltei na sala do sangue e peguei a serra que estava coberta de sangue. Mais eu tinha que libertar ele, um desconhecido que foi torturado, mais sobreviveu desses monstros. Mas eu pensei. De ver algum lugar da prisão que eu não fui. Larguei a serra e voltei para a prisão

Voltando para lá e fui em um lugar totalmente novo e ouvi vozes sussurrando no meu ouvido. Acho que eram os fantasmas do lugar. Ai meu deus...que raio de lugar é esse? Mais percebi que já tinha ido lá. QUE MERDA!!! NÃO CONSIGO ACHAR NADA!!! MINHA VONTADE ERA LARGAR TUDO E VOLTAR PARA JASPER!!!! Mais...não queria abandonar a Arcee. Eu amo aquela robozinha...não vou abandona-la. É isso! Vou passar tudo isso por ela e por meus amigos. Eu vou lá e libertar esse prisioneiro de uma vez por todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário