Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Transformers Lago Tenebroso | Episódio 05

Episódio 05 | O Laboratório

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida

Voltei e voltei tudo até chegar na masmorra outra vez. Fui lá e tinha uma porta trancada, e tinha uma outra que seria a porta de "Arquivos". E Ela estava aberta. NOSSA!!!! A RESPOSTA ESTAVA BEM NA MINHA CARA E EU SEMPRE FUI CEGO, DESDE O COMEÇO!!!! Ai ai ai. Bem, mais agora partimos para outra coisa e eu sei que é lá que está a resposta para eu libertar o prisioneiro

Entrei nele e a primeira coisa que vi era um corredor estranho e duas escadas e segui adiante, onde tinha vários barris gigantes e um monte de caixas e nada de óleo por sinal. Estou mesmo no escuro! Lá tinha caixas e muitas caixas e barris também. Baguncei, joguei tudo para frente mais não achei absolutamente nada! Isso sim está ficando complicado.

Eu sai daquele lugar e fui andado e resolvi ir em uma das escadas que entrei e tinha um outro lugar lá. Estava no andar de cima, mais nele tinha uma outra entrada. Entrei e comecei a sentir tonturas e muitos gritos estranhos. Será que são dos meus amigos, do prisioneiro...ou do monstro? Não quero nem saber disso. Eu prossegui normalmente até que achei outra sala e vi uma chave! AMÉM!!! E Alguns fósforos o que eu não entendi, é por que a chave se chama Easter Egg? Essa foi bem bizarra pra mim

Voltei para aquele lugar, mais mesmo assim não achei nada. MEU DEEEEEUSSSSSS O QUE EU FAÇOOOOOO SEM LUZ SEM NADA NADDDDDAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! Até que vi a luz do túnel. Uma porta...que eu nunca tinha visto estava lá abri e VIVAAAA ACHEI MAIS UM LUGARRRRRR!!!!!!!!!! Entrei né...mais quando cheguei lá OUVI UM BARULHO DE COISAS CAINDO FORTEMENTE E CAÍ NO CHÃO ASSUSTADO!!!!! Mais não era nada...ainda bem!

Quis sair daquele lugar o mais rápido possível e desci a escada, foi quando...um barril...começou a rolar...e ARANHA!!!! TARANTULA!!!!!!!!! ESSE LUGAR É HORRÍVEL MESMO!!!!! Como no mesmo lugar...tinha caixas e outras coisa, mais isso aqui parece ser um tipo laboratório foi quando eu entrei em uma sala especial e achei um monte de coisas: Peguei fósforos, alguma coisa pra sanidade e um pote e alguma receita. Eu li essa receita. Acho que era para fazer alguma coisa

Eu recentemente terminei meu experimento com ácido líquido. Agora posso facilmente fazer ácido liquido misturando água com alguns outros químicos 
Leonard me disse que eu tenho procurado novas maneiras de torturar pessoas. Acho que o meu último projeto vai fazer ele...gostar
P.S.: Eu guardei o ácido líquido na parte mais baixa do laboratório próximo dos barris de vinho. O Barril está escrito "Acidum Aqua"

Parece que é alguma receita. Vou ver onde é esse acido aqua que eu li

Na prisão...

-Optimus...sinto sua falta meu amor
-O Que foi Arcee?
-Sinto falta do Optimus...pertinho de mim
-Também sinto falta dele, mais tenho certeza de que vai aparecer e te dar um belo beijo você vai ver
-Obrigada Bulk!

Fui em outro lugar para procurar esse ácido aqua e fui indo e cada vez mais escuro, só uma iluminação de janela, mais mesmo assim é muito escuro. Fui em um lugar cheio de barris, e também...encontrei um vestido branco...cheio de sangue humano...peguei nele e uma luz forte atingiu meus olhos

Eu me lembro desse vestido...Parece que ele foi violentamente rasgado...

Que estranho! EU ACHEI VINHO!!!! ERA TUDO O QUE EU PRECISAVA!!!! Mas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário