Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Transformers Os Segredos Obscuros de Bumblebee | Episódio 02

Episódio 02 | O Massacre

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Nossa...estava tudo destruído e cheio de corpos e sangue, mais muito sangue mesmo! Mais esses corpos...parecem...eu não sei, não os conheço! Será que Bulkhead ainda está vivo? Espero que sim, mais eu tinha ido na porta onde começava o sangue e NOSSA!!! ESTREMESSEU TUDO!!! E acabei falando "Que diabos é isso?"

Essa casa é muito bizarra, e a janela estava aberta! Acho que a "coisa" que pegou todo mundo, deve ter ido para alguma porta por aqui. Fui até ela e ouvi algo...um barulho...de um monstro! Por falar em monstro, eu lembrei do Grimmy, um monstro milenar que o Bulkhead me disse que ele tem várias formas e vivia em uma floresta. Mais será que é ele mesmo?

Estava passando pelo local e tinha passado um besouro na minha cara, tinha uma escada lá e duas portas. Fui na porta da esquerda, e comecei a mexer nas gavetas e encontrei uma chave. Dos arquivos. Esse lugar tem arquivos? Porra mano...nem sabia disso. Foi quando eu ouvi um barulho mais alto. Era de gente sendo massacrada. Ai...essa coisa ainda está aqui! O Que ele quer? Será que ele me quer. Tinha me escondido no armário, mais saí pois tudo estava no controle.

Voltando para o outro lugar, tinha mais uma escada e eu fui lá e testei a chave na porta trancada e descobri uma biblioteca! Só Bulkhead mesmo para dar uma festa em uma biblioteca. Esse gordinho nunca bateu bem da cabeça...que pode estar morto agora. Queria ele perto de mim, assim não ficava com tanto medo. Ele sempre foi mais corajoso do que eu.

Bem...mais agora era só eu! Fui até o lugar e achei uma carta. Sempre essas cartas chatas ai. Vamos ver o que o filha da puta escreveu aqui.

Para a pessoa que ler isso...
Há uma rota secreta que leva para fora daqui. Você pode encontrar a alavanca lá na sala de estudos. Vai para...

Vai para? Para aonde? Maldito sangue que está cobrindo tudo e não me deixa ler. Mais...como será que aconteceu isso? Eu só lembro que estava dormindo e acordei nisso. Ai Bulkhead...só você mesmo para escolher uma escola para dar uma festa. Mais enfim...

Fui até a biblioteca que tinha e ouço aquele besouro outra vez e aquele rugido daquele monstro chato. Então...eu desci algumas escadas e achei uma porta e mais livros. Bulkhead...se você ainda estiver vivo...eu vou acabar com sua raça e esses livros malditos! Como eu sou um garoto de 15 anos, tenho que manter a forma né?

Andei pelos livros infinitos procurando e procurando e nada e finalmente acho a sala de estudos e advinha o que tinha lá? MAIS E MAIS LIVROS!!!! QUE RAIVA!!!!! ESSE LUGAR SÓ TEM LIVRO PORRA!!!!
Mais tem vários quartos intermináveis é isso que irrita. Andei por alguns lugares e claro, tudo destruído. Esse monstro está nos dando muito prejuízo isso sim.

Encontrei um lugar diferente. Tinha livros, claro e também um grande relógio em cima de tudo. Eu fui na porta da esquerda e ouvi um monstro. Meu deus! Saí correndo para a outra sala e acabei trancando a porta com caixas e baús.

Nenhum comentário:

Postar um comentário