Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Soundwave: The Beginning | Episódio 01

Episódio 01 | A Floresta e o Desaparecimento

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Katy Santos



-Você vai me deixar aqui no meio do nada Bee?

Bumblebee faz barulho de tristeza.

-Tudo bem. Eu sei que foi ordens do Optimus. Pode ir Bee. Eu me cuido.

Bumblebee vai embora e deixa Raf na floresta.

Nós somos guiados pela emoção,
Nosso amor, nosso afeto.

Um laço que puxa para baixo,
Bem no meio da escuridão.

E Quando você se encontra sozinho,
Ele pode aparecer.

O Quando longe você pode correr?


FANFICS TRANSFORMERS APRESENTA:
Soundwave: The Beginning
Baseado no jogo Slender: The Arrival da Blue Isle Studios com associação com a Parsec Productions

PERSONAGENS
Rafael Esquivel
Jackson Darby
Miko Nakadai
Bumblebee
Optimus Prime
Shockwave
E “Soundwave” é “The Soundwave”

ADAPTAÇÃO
Rafaela Trombini

Estava escuro, andava pela floresta, com uma câmera. Estava sozinho, sem ninguém para me acompanhar. Parece que quando eu vou avançando, vai escurecendo. Nessa floresta, tinha acontecido uma coisa, que eu precisava investigar. Os meus amigos Jack e Miko sumiram e resolveram me colocar para investigar.

Estava chegando em uma casa, bem grande até estava escuro e a porta estava aberta. Quando entrei, percebi que tinha alguns desenhos nas paredes, alguém entrou aqui dentro e pegou os meus amigos. Esta muito escuro. Sorte que eu achei uma lanterna e agora eu pude enxergar. Quando eu peguei a lanterna tinha uma carta.

OBRIGADO.
Eu não posso agradece-lo o suficiente por vim todo esse caminho para me ajudar. Foi uma estrada bem difícil tentando vender essa casa velha e eu queria que tivesse ido te encontrar mais rápido, mais você não tem ideia de como eu ficaria feliz quando eu deixar tudo isso para trás.
Sempre te adoro.
-Miko.

A Miko era a dona da casa? Deve ser por que a família dela tinha muitas propiedadas. Eu vi que tinha uma foto dela com o Jack. Os dois devem ter se divertido, e nem me convidaram.  Cheguei em um local e tocava um piano, essa música parece familiar...

Fui na cozinha e bem na geladeira tinha uma anotação.

-Lanterna.
-Baterias.
-Fitas extras.
-Isqueiro.
-Querosene.

TRANQUE A CASA!!!

Trancar? Alguém realmente entrou aqui.  Andei pela casa e fui até o local onde fica a lavanderia e perto de um rádio, tinha um e-mail. Parecia ser da Miko para o Jack.

Obrigado por ligar ontem á noite. Provavelmente soa burro, mas é bom ouvir sua voz de novo. Eu fico feliz que o Raf esteja bem também. Mais, é, sobre o que nós dizermos: Eu não tenho certeza do que pensar ainda. O Que exatamente duas pessoas podem ter as mesmas alucinações? Poderia ser mesmo coinsidência? Eu tenho que ir no meu médico hoje, coisa de rotina então eu vou tentar e casualmente te dizer sobre isso e dizer sobre isso. Eu vou te deixar saber o que está acontecendo.

Comecei a investigar a casa, fui no banheiro e nada, na garagem, nem pensar. E Se o bicho que pegou a Miko ainda está por aqui? Não vou arriscar. Eu já vi tudo, agora vou para o segundo andar, onde rolou tudo. Do lado do quanto onde eu estava tinha uns balanços...ai ai, eu sempre via filmes de terror e balanço...não é uma coisa boa.

Procurando melhor, eu achei uma chave, talvez abra um dos quartos e principalmente...do quarto onde tudo rolou. Tinha um quarto, uma foto do Halo estava lá, o que era aquilo na gaveta? Ah, uns Transformers de boa na gaveta.

Fui até o quanto do fundo...era o quarto onde tudo rolou...
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!

O QUE FOI ISSO???? UM GRITO??? Parece ser da Miko. Meu deus, veio atrás da casa e o quarto tinha um monte de cartas com fuja, ele pode ver você e outras coisas. Ai, será que eu devo ir lá ver? Eu devo ir lá ver. Não vou ser mais medroso.

Eu desci para baixo e fui lá para trás da casa. Eu estava com medo, do bicho que poderia aparecer. Ai meu santinho...eu achei uma casinha pequena, eu tenho que achar logo a Miko e o Jack e na casinha que subi achei uma carta.

Hey, Miko
Ambos meu computador e meu telefone estão agindo estranho ultimamente e pensei que vou fazer do jeito antigo novamente. Fiquei feliz pela gente ter se encontrado e conversado sobre esses assuntos, mais eu concordo com que o médico disse há uma explicação para essa coisa 
Os eventos acontecidos são um pouco mais lógico para mim, mais essa coisa persegue a noite nas floresta e quando fui lá em uma missão com a Arcee, bem...deve ter sido isso que aconteceu. Eu tinha esquecido aquele ocorrido, mais ele está voltando, e cada vez mais forte, mais como falei antes, ainda não está bem claro. Acho que a melhor coisa a fazer é ignorar. O Que quer que seja...
-Jack Darby
P.S.: Você deveria ligar para o Raf. Você precisa de companhia.

Nossa...eles falam muito de mim, mais nunca me comunicaram. O Jack disse que era um lugar cheio de árvores e além dessa floresta eu conheço o Parque de Oakside, aqui perto. Bem...é melhor eu ir pra lá né, procurar algumas pistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário