Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A Nova Era do Gelo | Episódio 03


Em Detroit, o tempo está feio e chove muito. Optimus está fora de sua casa e está em proteção em um local, mais o guarda está tentando tirar ele dali.

-Sinto muito, mais você tem que sair.
-Olha, essa chuva está impossível, eu até poderia ir, mas...
-Então vá! Aqui não é lugar de ficar, principalmente para um Autobot.
-Nossa, está bem eu vou.
Optimus andava pela rua rumo em sua casa, mais enquanto caminhava, ele nota que o bueiro começava a jorrar água sem parar.

-Nossa...esqueceram de desentupir esse bueiro, mais enfim...
Optimus chega em sua casa e lá, encontra seus amigos. Ratchet e Prowl assistem ao jornal, Bulkhead pinta a Sari e Bumblebee observa a chuva pela janela.

-Oi pessoal.
-Prime, ainda bem que você veio.
-Por que? O Que aconteceu?
-Olha essa notícia.

Uma grande massa de ar frio está chegando perto de Detroit. Parece que uma grande nevasca está vindo por aí pessoal. O Que é estranho é que estamos na primavera, e na cidade já acontece uma chuva violenta.

-Uma geada?
-Pode até ser Prime, mais vamos prevenir.
-O Que o Bumblebee fica olhando tanto na janela?
-Hah, o garoto está com medo. Normal, também, essa chuva está muito forte pode até acontecer uma enchente.

-Bumblebee, para de olhar essa janela e venha aqui. - diz Sari.
-Ai, essa chuva não para.
-Bumblebee, desce aqui e vem me ajudar a pintar. - diz Bulkhead.
-Tá bem. Eu vou até aí.

A Chuva começa a piorar e a estrada que fica a casa deles está alagada e cheia de carros. Eles resolvem sair para ver o que acontecia.

-Olha onde a água chegou. - diz Ratchet.
-Aposto que foi o Prowl! - diz Bumblebee.
-Eu o que?
-Que fez essa macumba pra poder dar essa chuva, já que você é tão ligado na natureza.
-Eu não fiz nada.
-ÉÉÉ, pessoal, é melhor vocês darem uma olhada naquilo.

Uma grande onda bate na torre Sumdac e a onda acaba cobrindo a torre e invadindo a cidade. A Onda vinha com mais violência para Detroit destruindo tudo o que ela via.

-ÉÉÉ, pessoal, é melhor a gente sair daqui. - diz Bumblebee.
-Por que?
-OLHA O QUE ESTÁ VINDO AI!!!
A Onda estava chegando na rua da casa deles. Eles correram e foram para dentro da casa deles, subindo no andar mais alto do prédio, foi quando a água invadiu o primeiro andar da casa destruindo todos os equipamentos deles.

-Minha TV... - diz Sari.
-Isso não importa agora. O Importante é que estamos vivos! - diz Optimus.

Enquanto isso em Seattle, Jack e isaac observam um grande furacão que pode aparecer nos Estados Unidos.
-Está vendo isso Jack.
-Sim, parece ser um grande furacão.
-Esse vai ser o grande furacão que vai destruir todo o Hemisfério Norte. Dê uma olhada, como vai ficar daqui a dois dias.
O Gráfico mostra que o grande furacão vai se dividir em três e vai destruir todo o Hemisfério Norte.

-Mais isso...
-Incrível né? Agora, onde isso vai começar eu não sei.
-Perai, posso ver isso. Essa não.
-O Que foi?
-O Furacão vai começar...em Detroit.
-O Que? Temos que ir para lá agora.
-Mais por que?
-Minha filha e os amigos dela estão lá. Preciso salva-los, antes que a tempestade chegue.
-Espere.
-O Que foi?
-Eu vou com você!
-Está bem. Vamos.
-Você sabe onde ela está não é?
-Pode estar na torre, ou na casa dos amigos dela, depois vemos isso, agora vamos.
-É, só uma coisa.
-O Que?
-O Tráfego aéreo para Detroit está fechado.
-Não tem problema. Vamos á pé.
-Mas...
-Vamos!
Em Detroit, a coisa fica feia, pois toda a cidade estava alagada e começava a nevar na cidade.

-O Que faremos agora? - pergunta Bulkhead.
-Boa pergunta. Não podemos sair daqui.
-Prime, a Sari tem alguma coisa.
-Sari, o que foi?
-Nada, só uma dor na perna.
-Deixe me ver Sari.
-Já disse que não é nada.
-Deixe me ver Sari, por favor.
-Tá bem.
-Nossa Sari, mais onde você se machucou?
-Deve ter sido na correria, eu devo ter tropeçado.

De repente, eles ouvem um grito de socorro e resolvem ver. Era Starscream pendurado em um dos prédios.

-É O Starscream! - diz Prowl.
-Devemos salva-lo? - pergunta Bulkhead.
-Por incrível que pareça, devemos sim. Bulkhead, fique com Sari. Prowl, você e eu vamos salvar o Starscream.
-Certo.
-SOCORRO!!!! EU NÃO QUERO MORRER DESSE JEITO, AFOGADO! SOCORRROOOOOO!!!!!
-Calminha aí Scream.
-O que? Autobots? Ah quem me dera, tudo para sobreviver não é?

Eles pegam Starscream e o levam para a casa deles o mais rápido possível.

-Espero que você não comece uma guerra com a gente agora.
-Mais é claro que não. Temos uma trégua. Mais te aviso, quando tudo isso acabar, EU VOU ACABAR COM VOCÊ!!!
-Gente, vocês ouviram isso? - pergunta Bumblebee.

Eles vão até a janela para ver o que acontecia e um grande navio invade a cidade. O Navio fica encalhado devido aos carros que estão embaixo dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário