Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A Nova Era do Gelo | Último Episódio


A Tempestade estava casa vez mais forte, e ela se concentrava, principalmente em Detroit, a situação é critica, lá está quase tudo congelado. Na casa dos Autobots, Sari começa a passar mal.

-O Que você tem Sari? - pergunta Bumblebee. - O que Ela tem Ratchet?
-Uma crise de febre. Ela tem algum ferimento?
-Sim, ela se queixava de uma dor na perna.
-Deixe me ver. POR ALL SPARK, O QUE É ISSO? Isso está muito feio.
-Deve ter alguma coisa naquele navio.
-O Que foi Bumblebee?
-Bulkhead, naquele navio deve ter remédios.
-E Comida também.
-Sim, vem, vamos até lá.
-Mais a Sari disse para a gente ficar aqui.
-Não temos tempo. Vamos.
Eles partem para o navio e a nevasca ficava cada vez pior, ela já chegava a alturas extremas, até ultrapassava a altura do prédio onde eles estavam.

-Vem tem que ter remédios aqui. Bulkhead, você procura por lá e eu procuro por ali.
-Certo.
De repente aparece um monte de lobos da neve lá e indo em direção ao navio. Eles chegam e entram lá. Os lobos entram bem onde Bumblebee está.

-Bulkhead, achei os remédios!
-E Eu achei a comida.
-Certo, vamos...AHHHHH!!!
-Bumblebee...
-LOBOS!!!!!
-O Que?

Bulkhead corre onde está seu amigo, foi quando os lobos agarraram sua perna. Bumblebee pega um cabo de vassoura e começa a bater nos lobos e os espanta.

-Vamos, gordinho. A Gente tem que continuar. Pela Sari.
-Sim, vamos.
No espaço, uma grande nuvem começa a se formar no meio da grande tempestade.

-O Que será isso?
-Eu não sei, mais...não é coisa boa!
-Já está começando?
-Acho que sim.

Perto de Detroit, Jack descansa um pouco, quando ele presencia uma das cenas mais bizarras que ele já viu.

A Bandeira dos Estados Unidos congela na frente de seus olhos.

-ISAAC!!!
-O Que foi?
-JÁ COMEÇOU!!! TUDO ESTÁ CONGELANDO!!!!
-Meu deus, vamos, temos que chegar em Detroit logo.

Em Detroit, Bumblebee e Bulkhead conseguem sair do navio, mais também veem cenas extraordinárias.

Tudo começa a congelar na cidade e eles correm para a casa que também estava congelando.
Eles correm até não parar mais, até que chegam na porta.

-BUMBLEBEE, FECHA A PORTA!!!
Bumblebee fecha a porta, mais o gelo consegui atravessar.

-AI, MAIS LIVROS!!!! QUEIMEM TODOS OS LIVROS QUE ENCONTRAREM AGORA!!!!

No caminho á Detroit, a tempestade parecia ficar mais forte, e os dois continuam resistir bravamente.

-Não podemos desistir agora Jack, estamos quase chegando.
-Será que chegaremos?
-Sim, nós chegaremos, vamos conseguir meu amigo!
No espaço, podemos observar que a tempestade está se afastando.

-Veja isso.
-O Que?
-Olha, parece que a tempestade está indo embora.
-Será?
-Sim olha, como é bonito ver isso, cara sem aquelas nuvens atrapalhando tudo.

Na chegada á Detroit, Jack se depara com uma coisa.

-Olha isso Isaac.
Um grande navio aparece na frente dos dois.

Os dois deparam com a Torre Sumdac coberta de gelo, e engolida pela neve.

Mais alguns passos eles veem toda a cidade de Detroit coberta pelo gelo e pela neve.

-Nossa, mais será que sua filha está viva?
-Mais é claro. Se ela não está na torre, ela só pode estar na casa dos Autobots! Vem comigo, talvez eu saiba onde é.

A Casa estava coberta pelo gelo, não se podia ver direito sua entrada, mais eles conseguiram abrir e viram que os Autobots estavam lá. Sari, com medo, acorda.

-Sari?
-Pai?
-Sim, sou eu Sari. Como você está?
-Bem, eu acho.
-E Seus amigos?
-Bem também.
-Acorde todos, o Jack já chamou o resgate.

Devido á grande catástrofe que ocorreu no hemisfério norte, nós estamos enviando as pessoas da cidade de Detroit, a cidade mais afetada, que sejam levadas para os países da América do Sul, de preferência ao Brasil. Fomos informados que a tempestade...já acabou!

-Olha, mais pessoas sobreviveram! - diz Bulkhead.
-Sabe o que eu tava pensando.
-O Que Bumblebee?
-Que nós devemos cuidar mais dessa "natureza" assim, não acontece isso outra vez.
-Muito bem Bumblebee, muito bem.
-Eu não falei isso pra te agradar não Prowl!
-Hehehehe.

No espaço, os homens que estão no satélite olham o planeta depois da tempestade.

-Nossa, eu nunca vi o céu tão limpo...
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário