Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 23

Episódio 23 | Reunindo as Famílias Parte 1

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Voltei da rua, estava com a Anita, nossa como essa mulher me agrada e agora vou ter que ir na casa do Sentinel. Muito bem, vamos até lá.

-Droga, aquela puta é má. – diz Jazz.
-Qual é turma?
-E Aí Prime? – dizem todos.
-Desliguem a TV, tenho coisas a falar. Companheiros, como eu estava dizendo, não existe mais drogas nas ruas.
-Finalmente. – digo.
-Olhe, nós vamos reunir outra vez todas as gangues contra os Decepticons, pois eles já encheram os nossos companheiros de merda., enquanto nós discutimos entre nós mesmos. Por isso, nós e os Wreckers vamos nos encontrar no Motel Jefferson. Está na hora de tornar isso oficial. Vamos eliminar os Decepticons de uma vez por todas. Todos concordam?
-Sim.
-Claro.
-Lógico.
-Então, vamos rodar.

Tive que guiar esses trouxas até o Motel. Bom lugar para eu levar a Anita. Bem, mais agora, é guerra.

-E Aí Prime? Vai nos guiar errado de novo?
-Vai se foder, Longarm.
-Ei, dá um tempo pro Prime Longarm, ele praticamente reergueu a Groove sozinho.
-Cara, eu só estava fazendo uma piada.
-Tudo que você faz é uma piada, Longarm. – digo.
-Não é verdade.
-Longarm...porra, se acalme cara. – diz Jazz.
-Lembrem-se, nós vamos reunir a Groove com os Wreckers, então, nada de besteiras. Todos calmos.
-Tu me conhece Sentinel. Sou calmo como um cidrão. – diz Longarm.
-Especialmente você, Longarm.
-O Que quer dizer? Você implica muito comigo, cara.
-Ei, o Sentinel disse que você é calmo. Só isso. – diz Jazz.
-Sei.

Chegamos lá. Vamos ver no que dá.

-Ali estão dois representantes. Por isso, fiquem aqui.
-Nós vamos ficar aqui e ficar alertas.

Sentinel foi até lá. Estou com medo do que pode acontecer.

-Não estou gostando disso. Esses caras são Wreckers, são parentes dos malditos Predacons. – diz Longarm.
-Calma véi. Os Wreckers não são tão maus assim. – digo. – E Você Jazzy?
-Estou meio nervoso, mais estou bem.

Vemos um helicóptero da polícia vindo até o local. Isso vai dar merda.

-ESTE É O DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DE CYBERTROPOLIS. TODOS FIQUEM PARADOS!!!!
-Ah, merda a polícia. – digo.
-TODAS AS UNIDADES, AVANÇAR!!!!!
-O Que você vai fazer, cara? – pergunta Longarm.
-Optimus, volte aqui, temos que sair daqui. – diz Jazz.
-Eu não vou abandonar meu irmão, não vou fugir.
-Você que sabe.

Entrei no motel, nossa, tem Wreckers feridos, preciso de uma ajuda deles.

-Aaaai.
-Você está bem? – pergunto á um dos Wreckers.
-Ah, Optimus Prime...você não sabe o que lhe espera.
-O Que quer dizer?
-Nada. Seu irmão Sentinel está no terraço.

Fui até os quartos e a SWAT estava lá, eu comecei a atirar nela e uma puta veio na minha direção. Tinha muitos Groove e Wrecker caídos.

-Meu herói. – diz a puta...me beijando???

CARAMBA!!!! ESSA MALDITA PUTA ME BEIJOU, SÓ NÃO A MATO PORQUE TENHO QUE SALVAR O MEU IRMÃO. Comecei a atirar nos policiais e achei o Sentinel em um dos quartos. Pensei que ele estava no terraço.

-Tudo bem contigo? Onde está o Longarm e Jazz?
-Eles nos abandonaram!
-Fudeu. Vamos sair daqui.

Fomos até o terraço, mais vi que as coisas podem piorar. Um helicóptero apareceu bem na nossa frente.

-AQUI É O DEPARTAMENTO DE POLICIA DE CYBERTROPOLIS. FIQUEM ONDE ESTÃO!!!

Nossa, agora eu vi. O Bicho vai pegar. Estamos perdidos.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário