Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 24

Episódio 24 | Reunindo as Famílias Parte 2

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Nós estávamos aqui, no terraço do motel, com dois helicópteros aqui prontos para nos chumbar, mais nós não desistiremos.

-OPTIMUS!!! AQUELE HELICÓPTERO ESTÁ VINDO NA GENTE ACERTE-O.

Eu começava a atirar no helicóptero e tinha soldados nele, e quando matei todos que estavam lá, comecei a atirar no helicóptero e ele caiu bem no meio da cidade. Ela estava um caos.

-Vem Optimus. Vamos sair daqui.

Descemos as escadas do prédio, mais ouvimos outro helicóptero.

-Merda, mais o que foi agora? – pergunta Sentinel.
-É O Longarm e o Jazz.
-Venham. – diz os dois.
-VAMOS LÁ TRANSFORMAR E AVANÇAR!!! – digo.

-Eles estão voando muito baixo! – digo.
-Eu consegui uma arma foda aqui. – diz Longarm.
-Essa maldita Antiguidade? – digo enquanto atiro nos tiras.
-Sim, bem...o Ultra Magnus não é a Guarda de Elite.
-Tu pegou isso com o Ultra Magnus? Merda...
-OPTIMUS ATIRA NELES!!!! – diz Jazz.
-Cara, eles estão fazendo fumaça e...MAIS O QUE É AQUILO? – diz Sentinel.
-AH NÃO!!! ESTÁ FECHADO!!!!
-Cara...isso está ficando feio. E Está ficando bem pior. É Como na segunda guerra mundial. – diz Longarm. – OLHE PARA A ESQUERDA OPTIMUS!!!!
-A Sua esquerda ou a minha?
-NÃO SEI, APENAS ATIRE FILHO DA PUTA!!!!
-PROBLEMAS Á FRENTE!!!! OPTIMUS, ELES ESTÃO AQUI!!! PEGA ELES BABY! – diz Jazz.

Acabei com eles, mais agora, tem as malditas das motinhos.

-Desperdício de boas rosquinhas. – diz Jazz.
-Vamos rodar. – diz Sentinel.
-OLHE NA FRENTE OPTIMUS!!!! – diz Jazz.
-PUTA MERDA!!! O QUE FOI ISSO??? – Pergunto.
-Eu queria que a gente estivesse em casa, assistindo ao Transformers Prime. – diz Jazz. – OPTIMUS  ATRÁS DE NÓS!!!! PEGA ELES!!!!!
-Mais que porra está fazendo Jazzy?
-Jazzy, tem sabão nos meus sensores óticos. VOCÊ É LOUCO!!! – digo.
-Eu gosto de coisas limpas.
-Olhe sua direita Optimus. – diz Longarm.
-Ei, já não passamos por aqui antes? – pergunto.
-Estou pegando o caminho que posso está bem? – diz Jazz. – DÊ UM TRATO NELES!!!!

Nós prosseguimos até um local, e Jazz, como é louco saltou lá, mais depois, ele se exaltou demais, mais nós conseguimos escapar vivos e também toda a polícia está acabada, o helicóptero tudo. Acabou!

-Ui, isso vai ser uma boa história para contar aos nossos filhos. – diz Jazz.
-Cara, essa merda foi toda séria hein? – diz Sentinel.
-Que se foda! Temos que cair fora daqui. – diz Longarm.
-O Longarm tem razão. Temos que nos separar. A Gente se vê depois.

-Optimus...
-Anita, o que está fazendo aqui? E O Que são essas malas?
-Minha mãe deixou eu morar aqui na Groove com vocês.
-Sério? Você vai morar comigo? Na minha casa?
-Aham.
-Own meu amor vem cá. Que tal a gente ir para a sua nova moradia?
-Claro, lindinho.

Depois do momento “Carga Explosiva” Precisava descansar, ou melhor, curtir hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário