Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 26

Episódio 26 | Terra Ruim

Escrita por | Rovorys Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Antes daqueles putos do Kup e Ironhide irem embora, eles me disseram que aqui, tinha um cara que tinha provas contra eles e eu claro, tenho que eliminar as provas. Ele estava no monte Chiliad, então, vou até lá.

Mano, esse monte não tem fim, mais eu consegui achar o local, e parece que eu tinha que tirar uma foto dele morto. Muito bem, vamos lá, vamos ver...nossa quantos tiras e o pior que é um humano velho UM HUMANO!!!! E policiais humanos.

Passei por eles, foda-se, são humanos, mais ele estava fugindo de carro, mais eu nunca deixarei esse inútil fugir. Bem, comecei a atirar no carro dele e ele saiu. Daí, foi mais fácil pegar ele.

-O Que você quer comigo?
-Te matar. – digo lhe dando um tiro na cara.

Pronto. Tirei uma foto e agora é voltar naquele local onde estava um representante do Kup. Cheguei lá e pronto entreguei para ele as fotos.

-Primito.
-Bumblebee...
-Vem cá. A Gente achou um esconderijo para a gente ficar.
-Onde?
-Nas montanhas. Vem.
-Tá.

Fomos até lá. Longinho o lugar hein? Mais é bom para ficar. Gostei daqui.

-Optimus...
-Oi linda.
-Estava arrumando tudo.
-Vai por mim cabritito, ela não tem bom gosto.
-Gente...
-O Que foi Bulkhead? – pergunto.
-Descobri tudo sobre esse lugar.
-E O Que descobriu?
-Que depois dessa floresta, tem a cidade de San Prime.
-San Prime? E O Que nós vamos fazer lá? – pergunta Anita.
-Procurar Swindle.
-Swindle? – dizem todos.
-Sim. Foi ele que pegou meu pai.
-Swindle...ei cabritito, eu sei quem é.
-Sabe? Onde ele está?
-Calma. Ele está em outro país.
-Em outro país?
-Sim. Ele está em Rio de Energon.
-No Brasil? – pergunto.
-É. Ele foi para lá porque ele estava sendo procurado pelo FBI.
-Beleza. Já sabemos para onde ir agora. Rio de Energon.


Agora fiquei feliz. Já sei onde meu pai está. Está em Rio de Energon. Vai ser mais fácil para mim agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário