Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 29

Episódio 29 | O Rei do Exílio

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Eu estava no esconderijo, quando vejo Bumblebee e Bulkhead chorarem.

-Oi Prime.
-Oi Bulkhead. Ele está muito triste?
-Muito. Sabe, os Wreckers era a vida dele, agora..não é mais nada.
-UÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!! EU QUERO OS WRECKERS DE VOLTA!!!!
-Sinto muito amigão, estamos sem ela e agora vai ser pior ainda. Não podemos voltar mais lá.
-POIS EU VOLTAREI AGORA PARA CYBERTROPOLIS PARA ACABAR COM ESSES TRAFICANTES DE MERDA!!!!!!
-Nem tente. Se for lá, você vai ser fritado.
-Não vá Bumblebee, por favor. Vai ser pior.
-Ei, calma aí, Amarelinho. Quando chegar a hora, iremos lá.
-Nós já sabemos quem são. O Jazz, aquele seu companheiro da Groove, o Shockwave aquele merda e os idiotas do Kup e Ironhide! Shockwave é um espião e Jazz é um traficante.
-Não, isso não. Talvez o Shockwave eu não ligue. Jazz pode até ter se envolvido com esses caras, mais ele não mexe com drogas.
-Não seja palhaço, Prime. Como você acha que ele conseguiu aquela casa? Esse negócio de lealdade já era. Largue essa vida de gangster. Eu larguei.
-E Eu também.
-Anita já me pediu para largar essa vida.
-Ouça ela cabritito, ouvi dizer que Jazz envia dois caminhões para San Prime, e eles voltam cheios de pó.
-Eu vou ficar de olho nas estradas de San Prime.
-Onde você vai cabritito?
-Resolver uma treta. Volto já.

Recebi uma ligação, vamos ver quem é.

-Alô?
-ONDE VOCÊ ESTÁ IDIOTA? POR QUE VOCÊ NÃO LIGOU?
-Eu estava pensando em ligar para você mas...
-MAIS NADA!!!! ESTOU SABENDO QUE VOCÊ TEM AMIZADE COM MEU FILHO!!!! NÃO QUERO VOCÊ PERTO DELE!!!!
-Não, me deixe explicar...
-CALE-SE! VENHA AO ESCONDERIJO, TEMOS LUGARES PARA ROUBAR.
-Eu estou no meio de uma merda Yoketron...
-É MESTRE YOKETRON PARA VOCÊ E VENHA AQUI RÁPIDO.

Nossa, é só eu andar é rapidinho. Será que é aqui? Acho que é. Vou bater na porta.

-EI, MESTRE SOU EU OPTIMUS PRIME, DESCULPE SE NÓS COMEÇAMOS COM O PÉ ESQUERDO, eu estou passando por uma merda, por favor entenda. Merda, ele não abre. Será que ele está em casa? Eu não vejo nada. Porra, abre aí. Sem você, não há Optimus Prime, vem abra. Ai droga! Onde está esse velho puto?
-AQUI IDIOTA!!!!! QUEM É O PUTO AGORA HEIN???
-Afaste essa arma está bem? Olhe, vamos conversar.
-O QUE HOUVE HEIN?
-Olhe, você está certo, por favor, não atira em mim por favor.
-ESTÁ ARREPENDIDO PUTO? COMO VAI PROVAR QUE ESTÁ ARREPENDIDO?
-Eu faço o que você quer, assalto bancos, mato quem você quiser, quem tentar te matar e te tratarei bem.
-Optimus...acho que gosto de você.
-O Que quer dizer?
-Que te amo.
-Você é boiola?
-Não negarei que já dei para alguns, MAIS MEU NEGÓCIO É SÓ MULHERES ESTÁ BEM??? E agora que estou sem putas...precisava de alguém para me satisfazer, tanto homem, quanto mulher. Meu filho é um molenga senão, fazia com ele, mais agora, só resta você. VOCÊ ACEITA OPTIMUS???
-Eu disse que faria tudo o que você queria não? Então vou fazer.
-Muito bem. VAMOS ASSALTAR ALGO!!!
-Está bem. Que tal a loja de apostas?
-Fantástico. AGORA ANDE SEU MOLENGA. NÃO SEJA IGUAL AO MEU FILHO!!!
-Você não gosta do seu filho?
-Claro que gosto dele. AGORA VÁ RAPIDO, SEU MOLENGA!!!

Chegamos á casa de apostas, cara...eu vou ter que fazer isso, vou ter que namorar esse velho puto. Ah, merda! Que velho louco. Só espero que ninguém, além do Prowl, saiba que me encontro com ele.

-Você quer roubar uma loja de apostas? – pergunto.
-Sim. Você não é homem suficiente? Aqui Optimus.
-Cargas explosivas? Aonde você pegou isso?

Legal, agora vou ter que tacar fogo em tudo. Eu te mato velho babaca, quando menos espera. Entrei lá e ele já começa com escândalo.

-ABRA A PORTA DOS FUNDOS, OU EU ESTOURO SUA CARA!!!! ESQUEÇA O BOTÃO DE PANICO SENÃO EU ATIRO NAS SUAS CRIANÇAS TAMBÉM!!!!

O Alarme começa a tocar. Fiquei com medo de ser preso. Esse Yoketron...EU MATO ESSE VELHO QUALQUER DIA DESSES!!!!

-EU TE AVISEI SUA PUTA ESTÚPIDA!!!! PUTA, VADIA DO CARALHO!!!!!

Muito bem, ele matou todos, e eu explodi a porta e vou ter que pegar a tal carga. Coloquei um detonador lá e o cofre explodiu.

-MESTRE JÁ PEGUEI O DINHEIRO!!!
-A PRÓPOSITO, SEU PORRA, VOCÊ É UM PREGUIÇOSO FODIDO!
-Não importa. Vamos.

Fomos correndo para longe da polícia. Queria empurrar ele para bem longe, mais ele é um filho da puta. Quando chegar a hora, vou acabar com ele.  Agora, temos que voltar para o esconderijo.

-VOCÊ É UM MALDITO PSICOPATA!!!
-Todos os homenzinhos se apavoram com homens mais de idade que são fortes. Se estamos apaixonados, somos considerados loucos. Se estamos preocupados, somos histéricos. Se demos para vários homens, somos putos. Se não dormimos, somos putos frígidos.
-Você é um maldito isso sim.
-CALE A BOCA SENÃO EU ESTOURO SEU SACO!!!!
-Espere um minuto...
-CALE-SE QUE ESTOU CONTANDO O DINHEIRO.

Puto filho da puta. Bem, chegamos ao esconderijo. Vi que Anita estava lá me esperando. Ai merda, ela não pode me ver como ele.

-Você me impressiona Optimus Prime. Aqui está a sua parte garotão.

Ai, ele voltou para a casa dele e Anita me viu e me deu um beijo. Eu precisava descansar. Mais eu recebo um telefonema.

-Cabritito.
-Bee? Como vai?
-Ótimo. Sinto o cheiro dos escapamentos.
-Outra corrida?
-Si, e diseta vez, estou correndo com os ninõs de San Prime. Eles são foditas cara. Quer participar?
-Eu não sei, Bee...
-Vamos cabritito.
-Está bem. Onde você está?
-Eu e Bulkhead estamos em Dillmore. Te vejo lá cabritito.

-Era o Bee Optimus?
-Sim, minha linda.
-Ele está em mais uma daquelas corridas?
-Sim e quer que eu participe.
-Participa lindo.
-Está bem. Você quer se divertir?
-Claro.
-Então, vamos entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário