Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 30

Episódio 30 | O Amor do Velho Samurai

Escrita por | Rovorys Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Mais um dia na floresta e agora estou indo para a casa do Yoketron. Só quero ver o que aquele velho babaca vai fazer.

-EI MESTRE SOU EU OPTIMUS. Venha vamos, temos que roubar algo.
-Aqui dentro, meu amor.
-Ai, não me chame assim por favor.
-VENHA AQUI AGORA OU EU VOU POR UMA GRANADA NESSE SEU RABO FODIDO.
-Ai, está bem. Olhe mestre, eu preciso da grana e...por All Spark, que diabos é isso?
-Isso, seu maldito, é uma mesa de tortura. Agora, eu vou foder esse seu rabo arrependido.
-Não, por favor...
-Você nunca me escreve, nunca me liga, você me trata como um puto fodido, VOCÊ SÓ FICA COM AQUELA SUA NAMORADA PUTA!!!!!
-Não, por favor não.
-Eu vou te foder.
-Não por favor não. Ai, ui pare está doendo pare pare pare de enfiar esse seu maldito pau aí, pare ai merda...
-AI, ISSO VAI, VAI SEU PUTO! SIM SIM SIM...
-Podemos ir agora?

Maldito velho. Agora minha bunda está doendo. Ele vai pagar com a mesma moeda, pode deixar.

-Pensei que você ia gostar. Estou começando a ficar entediado com você.
-Eu preciso de dinherio.
-E EU SOU O QUE? UM VELHO PUTO QUE NUNCA ME PAGA?
-Não. Eu não disse isso.
-Optimus, quando digo que estou apaixonado, você age como um idiota. Por que você não é comigo como é com sua namorada puta? Você é bom Optimus, mais vou te dizer, vou te matar se não me satisfazer. Primeiro, eu vou te castrar e então farei você comer suas bolas e depois eu vou foder sua namorada até ela gritar.
-PARE!!! EU PRECISO DO MALDITO DINHEIRO!
-Está bem, mais aguarde.

Chegamos ao banco de Creek. Parece que eu estava no comando.

-Você está no comando então, não faça nenhuma merda.
-Sim, Mestre Yoketron, Mestre. NEM PENSE EM FAZER NADA FILHO DA PUTA!!!!!
-ME DÊ ATÉ O ÚLTIMO CENTAVO SUA PUTA!!! Eu vou esvaziar o cofre. Vigie os merdas.
-Vocês ouviram o ancião. Nada de heroísmo de merda.

Sem querer, eu atirei no guarda e agora, a polícia está atrás de nós.

-AH MERDA!!!
-OH MERDA MERDA EU TE DEI UM TRABALHO FÁCIL.
Todas as unidades, parece que um garoto e um velho louco estão assaltando um banco em Creek.
-Ah merda. Só pode ser o Yoketron outra vez. Quem foi o pobre inocente que ele ameaçou hein? – diz um policial.
-Vamos fazer assim, se for mesmo o Yoketron, a gente prende ele e deixa o garoto ir porque, a gente já pegou Yoketron acompanhado em alguns crimes, então, a gente vai lá ver, está bem?

-PAREM NEM TENTE FUGIR YOKETRON, VOCÊ ESTÁ CERCADO.
-PEGOU O DINHEIRO?
-Peguei.
-Então vamos filho da puta.

Saímos pela porta dos fundos, mais tinha policiais lá. Tomei um susto com um que estava bem no canto e depois outro que estava em cima das casas, e comecei a atirar com uma Winchester que eu tinha. Foi tiro para todo o lado.

Quando pensávamos que tinha acabado, chegou mais dois em forma de moto, mais eles não vão nos derrotar. Jamais, never! Saímos correndo e por Spark, ele era rápido.

-VAMOS SEU LENTO.

Passamos por uma ponte quebraaaaaaaaada. Nossa, esse foi um pulo...espetácular. Nossa, eu sou demais, mais mesmo assim, porra ele corre muito, mais acontece dele cair e agora eu tenho que resgata-lo.

-ME LEVE PARA A CASA!!!
-OK, nós precisamos conversar sobre algumas coisas.
-O Que? O Que quer falar pra mim?
-Cara, tu tem que se acalmar. Eu conheço alguns caras que nem chegam perto de você, e olha que são sangue frios.
-AH, TU PEGA UM LEÃO, MAIS QUER FICAR COM UM GATO? SEU FRACOTE!!!!
-Eu não disse isso. Eu...
-QUIETO! VOCÊ SABE PORQUE EU AJO ASSIM.
-Não.
-Por que eu amo. O Coração de um robô mais velho é igual á de uma mulher, é tempestuoso. As vezes, quero matar nós dois.
-Ei, não fale isso, acalme-se.

Fomos á pé mesmo, ele estava cansado e ferido, não podia abandona-lo, em uma hora dessas, eu não podia, de jeito nenhum. Bom, chegamos aqui.

-Optimus, você tem mais que aprender com o coração de um velho guerreiro. Venha quando você achar que entendeu. Tchau.

Ai, foi embora, ainda bem, não aguentava mais e...uma ligação? Dele? Mais...acabamos de...ai esquece, é melhor eu atender.

-Alô.
-POR QUE ESTÁ ALEGRE? ACHA QUE SOU IGUAL Á SUA PUTINHA?
-Mestre, você tem que manter a calma.
-FICAREI CALMA QUANDO VOCÊ VOLTAR ESSA TARDE AQUI PARA ME VER, OU SENÃO EU FAÇO QUIBES COM SEUS TESTÍCULOS QUANDO CHEGAR!!!
-Mas...
-CALE-SE!!! VENHA AQUI ESSA TARDE SENÃO EU ACABO COM VOCÊ!!!


Ai, e bem justo a tarde que eu tinha um encontro com a Anita. Foda-se, não estou ligando para ele mesmo. Eu vou é com a Anita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário