Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 31

Episódio 31 | Encontro Perigoso

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Mais um dia na floresta e aqui estou eu, dando uma pica na Anita, exatamente, eu não fui até a casa daquele velho maldito. Resolvi ficar aqui com ela, pois ela é importante.

-Onde você quer que eu te leve linda?
-Ai Optimus...aqui não é Cybertropolis, mais pode me levar pra passear por aí, pela floresta.
-Está bem meu amor.
-E Daí a gente aproveita que tem um rio aqui perto e nadamos um pouco. O Que você acha?
-Tudo o que você quiser, eu faço.
-Tá. Vem.

-Mais onde será que aquele maldito está? Eu disse para ele estar aqui, bem á tarde. Ele deve estar com aquela putinha da namorada dele. Está na hora de conhecer essa piranha de uma vez por todas!!!! E QUANDO CHEGAR, EU VOU FAZER ELE ENGOLIR AS BOLAS DELE E AQUELA MENINA, VOU FAZER ELA LAMBER AQUELES PEITOS DE SILICONE DELA!!!

Eu e Anita fomos até o rio e começamos a conversar. Ela começou a massagear um peito.

-Optimus, vamos nadar?
-Nós viemos aqui para o que hein meu amor?
-Ai Optimus, você está me deixando constrangida.
-Estou nada. Olha, antes de nadar, que tal uma fodinha só para a gente se esquentar hein?
-Ai seu pervertido. Tá bem, mais depois a gente vai nadar está bem?
-Tá. Vem cá.

Bem, a gente se beijou, para começar, depois eu comecei a fazer carinhos nos peitos dela, devagar, já vi que ela estava exitada. Deitei ela no chão e fiquei em cima e beijei ela. Ela tinha tirado a roupa de frente, e eu também. Eu tirei os sapatos dela e a calça dela. Ela tirou as minha. Ela estava de calcinha e sutiã e eu de cueca. Tirei a calcinha dela e comecei a lambe-la, ela não parava mais de gemer. Eu amo essa mulher. Depois eu tirei o sutiã dela, e comecei a pegar nos peitos dela, ela estava peladinha perto de mim, foi quando eu tirei minha cueca.

-Você é linda Anita.
-Optimus, me deixa chupar seu pau?
-Tá bem. Ele é todo seu, gracinha.

Ela começou a me chupar, devagarinho, nossa, estava muito gostoso isso, nossa, acho que vou gozar, merda, não posso gozar na boca dela, eu gosto sempre de gozar dentro das mulheres, principalmente a mulher que eu amo, que é a Anita. Que eu não goze.

-Onde está aquele maldito? Estou andando pela floresta inteira e não acho pistas desse maldito. Espere, o que é isso? Eu não acredito...É ELE COM AQUELA VADIA!!!!!! AH OPTIMUS PRIME, QUANDO VOCÊ VOLTAR PARA CÁ, VAI SER TRISTE PARA VOCÊ, ISSO SIM. QUER SABER, EU VOU LÁ E ELE VAI VER SÓ.

-Ah Anita, me ame, me ame.
-ME AME VOCÊ!!!!
-O QUE É ISSO?
-NÓS TINHAMOS UM TRATO OPTIMUS!
-Optimus, quem é esse cara?
-Ele é o Yoketron, meu...parceiro.
-PARCEIRO NÃO. NAMORADO, E É MESTRE YOKETRON.
-Que diabos está acontecendo Optimus?
-Anita...vem aqui, preciso te contar algo.

Quando contei tudo o que aconteceu, ela ficou surpresa.

-ELE FEZ O QUE?
-Sim, mais não foi porque eu quis, por que ele é maluco e me ameaçou de morte se eu não fizesse o que ele queria. Anita, por favor, entenda.
-Tá Optimus. Só me promete uma coisa.
-Sim.
-Que quando acabar tudo isso, vamos matar ele.
-Eu prometo minha linda.
-Vamos falar com aquele velho.
-Mestre...
-O QUE VOCÊ QUER?
-Anita está disposta a nos ajudar.
-Sério?
-Sim, mestre. Vou te ajudar a fazer o que quer.
-Está bem, MAIS NÃO CONTE NADA PARA O MEU FILHO.
-Esse cara tem um filho?
-Sim, e é um pobre coitado.

Fomos até o esconderijo, mais vimos que a polícia estava lá, Yoketron nem queria entrar. Vi Bumblebee e Bulkhead do lado de fora.

-CABRITITO, CABRITITA!!! Vocês estão bem?
-O Que aconteceu aqui? – pergunto.
-Advinha? Esse lugar era proibido! – diz Bulkhead.
-Proíbido?
-Si cabritito. Parece que esse lugar morava um velho louco, e agora, eles fecharam o local.
-QUE HISTÓRIA É ESSA DE VELHO LOUCO???
-Tu es “El Crazy Ancian Bitch”?
-O Que?
-Sim. É Como te chamam aqui. Velho puto louco.
-AH...EU VOU PROCURAR OUTRO ESCONDERIJO!!! TE LIGO DEPOIS OPTIMUS!!!!
-Agora, Optimus que estamos sem moradia, onde vamos morar? – pergunta Anita.
-Eu já sei.
-Prowl?
-Quem é esse Chico? – pergunta Bumblebee.
-Eu já sei, onde vocês podem ir. No prédio onde estou morando. Venham.
-Prime, tem certeza que devemos confiar nele?
-É Claro. Vamos gente.


Chegamos até o hotel. Nós ficamos no quarto maior, que era de Prowl, mais eu preferi ficar em um quarto só com a Anita. Só com ela. Nossa, eu preciso descansar e dormir com minha amada, e talvez, trepar com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário