Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 32

Episódio 32 | Só Negócios

Escrita por | Rovorys Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Mais um dia na floresta e o Yoketron me ligou me mostrando a localização do novo lugar dele e eu fui até lá, pois eu tinha que fazer algo, acabar logo com isso. Cheguei lá, bati na porta e ele começou a me xingar.

-IDIOTA!!!
-Droga, o que houve desta vez?
-VOCÊS, HOMENS JOVENS TÃO TODOS IGUAIS. EU VI NA TELEVISÃO, LI NOS LIVROS, OUVI NAS MÚSICAS VOCÊ É IGUAL AOS OUTROS. FODA-SE ISSO, FODA-SE AQUILO. BEM, VÁ SE FODER!!!!
-Desculpa, eu...
-EU ME ENTREGUEI PARA VOCÊ, COMO UM HOMEM MADURO. NÃO! NÃO MAIS! A PARTIR DE HOJE, SEREMOS SÓ PARCEIROS DE NEGÓCIOS, OK?
-Se é isso que você quer...que seja!
-Eu te avisei. Eu tenho um humor maldito. Hoje, eu vou matar,  qualquer um que tentar me pedir foda! ESPECIALMENTE VOCÊ! VAMOS!!!!

Será que ele vai cumprir o que disse? Espero que sim, mais agora, vamos ver aonde iremos.

-Hoje, estou mais calmo, como um homem de verdade.
-Bom. Assim, não vai entrar em ataque de fúria.
-Ah, pode contar que eu vou ficar em fúria, só se você me der um motivo.
-Bom, fico feliz, em ouvir isso.
-Talvez, nenhum filho da puta se meta com nós desta vez.
-Amen.
-VAMOS LOGO!!!
-Qual é o problema?
-Nada. Eu só odeio homens.
-Pensei que era gay.
-EU NÃO SOU GAY!!! SOU HÍBRIDO, GOSTO DE TODOS!
-Tá, mais me dê um tempo.
-Aqui está seu tempo. Seu tempo é tentar não ser devorado em meu churrasco. VAMOS VER SE SE TORNA HOMEM. ME GUIE, MEU AMANTE!!!

Meu amante? Bem, vamos á Bluberry, em uma loja de bebidas. Vamos ver o que tem para a gente.

-Esse lugar vai ser como caminhar em um parque.
-Será que vai ser como no último lugar?
-Quem são esses vaqueiros idiotas?
-Espere! Veja só isso.
-VAMOS PESSOAL! PEGAMOS A GRANA!!!
-ELES ESTÃO ROUBANDO NOSSO DINHEIRO!!! ESSE DINHEIRO É MEU!!! VOLTE AQUI FILHO DA PUTA BASTARDO! VAMOS SEGUI-LOS!!!!
-Calma ai, Mestre.
-VAMOS LOGO, JÁ ACERTAMOS UM DELES. FALTA SÓ DOIS.
-CUIDADO COM MINHA CABEÇA, SEU PUTO!!!
-ANDA LOGO SEU DEBILÓIDE, SÓ FALTA APENAS UM.
-CUIDADO SEU PUTO!
-ACABOU! VAMOS VOLTAR PARA O ESCONDERIJO NOVO!!!
-Como faremos?
-Isso é tudo que você quer? Dinheiro?
-Não, mais estou precisando.
-Você me revolta. VOCÊ FAZ MINHA PELE FORMIGAR.
-Bem, mais eu não sou Louco igual á você.
-CALE-SE E ME LEVE EMBORA!!!

Chegamos lá, é bem quieto, mais noto uma coisa. Bumblebee estava lá. Por que?

-Lá vai você.
-Obrigado.
-Um dia, Optimus Prime, você vai entender. Ele te ama e vai se partir em dois. Mais você está mais para um lagarto, do que para um homem.  Tchau.
-Vai embora desgraça.
-Cabritito.
-Bumblebee, o que faz aqui?
-Te segui cabritito. Esse velho é louco?
-Sim e muito.
-Vou ver ele. Já volto.
-Bumblebee, o que vai fazer? NÃO!!!

-Olá Miestre Yoketron!!!
-QUEM É VOCÊ??
-Amigo do Prime, cabritito.
-Amigo do Optimus é? ENTÃO VENHA AQUI!!!
-NÃO PARÁ NÃO NÃO NÃO PARA DE ME BULINAR. TU ES UM VELHO FODIDO! ME LARGAAAA UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ.
-PARE COM ISSO YOKETRON.
-É ISSO QUE VAI ACONTECER COM SEUS AMIGOS SE TENTAR FAZER ALGO CONTRA MIM. ESTOU DE OLHO!
-Calma Bee.
-Quiero ir para casa.

-Sim. Vamos para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário