Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 33

Episódio 33 | Sari Sumdac

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Mais um dia na floresta e eu cheguei no local onde o Bumblebee queria. Bem, ele estava se recuperando do que aconteceu...naquele dia. Bem, mais, onde está ele?

-Meu, onde está esse cara? Ei, Bee onde esteve? Estava te esperando aqui.
-Desculpe cabritito, mais eu não sabia a hora da corrida.
-Ceerto. E Você tinha que aparecer 5 minutos depois que todo mundo hein?
-Olhe Primito, quando a gasolina corre por seus tubos, como uma paixão ardente, você sabe quando é a hora de correr.
-Eu acho que o campo está fazendo você viajar, cara.
-Hey, Cabritito, olhe...
-Você não esteve presente nos últimos encontros nossos, onde estava amigo?
-Da Groove, Cybertropolis. Mais o que acontece aqui?
-Relaxe. Isso não é um desfile. Mais, você sabe, temos que ter cuidado. Sou Sari Sumdac, mais meus amigos me chamam só de Sari. Como vai?
-O Qu...Prime. Optimus Prime.
-Olhe, sou de San Prime, onde controlo as empresas do meu pai. Apesar de eu ter 15 anos, eu sei administrar as coisas. Alguns foram contra, mais o conselho viu que eu consigo. Ouça, aqui corremos por dinheiro ou pelo carro. Os corredores escolhem. Se prepare, estamos saindo. Boa Sorte Optimus Prime.
-Nossa, como...uma adolescente consegue fazer essas coisas? Ela é muito estranha.
-Tranquilo. Sari é minha amiga.
-O Que?
-Sim. A Gente se conheceu lá em Cybertropolis. É que o Papa dela sofreu um acidente e ela teve que administrar as coisas dele.
-Sei.
-Cuidado, ela sabe se defender muito bem.
-Sim, claro.

Bom, vamos lá, isso vai ser moleza. Corri o mais rápido que eu pude e xééé, esses outros caras vão comer poeira velho, eles vão concerteza.

Depois disso atravessei o local onde era o nosso antigo lar e dei um puuuuuullllloooooooo. Ufa, consegui pular. Nossa, isso foi realmente incrível.

Atravessei a floresta e nossa, aqueles caras estão comento poeira, e vão continuar comendo poeira. Opa, um tava na minha frente, mais vou interceptar ele com um só golpe.

Pronto, agora que ele está comendo poeira, faltava só mais um pouquinho velho, só mais um pouco para eu poder ganhar, só mais um pouco e GANHEI!!!!! EU GANHEI PORRA!!!!!!! EU SOU O CAMPEÃO!!!!

-Oooo year!
-Você dirige com estilo, Optimus Prime. Como Bumblebee falou para mim. E Também, não me importo de perder alguém que consegue chegar ao seu limite. Quanto a mim, sou uma mulher que honra suas apostas.
-Bom, você aprende bem rápido, quando a polícia está na sua cola.
-Ouça, é melhor a gente desaparecer daqui o quanto antes, porque a polícia local, não gosta do nosso esporte.
-É. Obrigado pelo concelho.
-OK, eu tenho que ir. Ah, e se um dia for a San Prime, ligue para mim, talvez a gente possa fazer algum negócio. Tome meu cartão.
-Sistema Sumdac?
-Ah sim. São as empresas do meu pai. Vá até lá e conversamos.
-Sim, talvez, eu faça isso.
-Acho que é a nossa chamada. Foi bom te conhecer, Optimus Prime.
-O Mesmo digo para você.

Nossa, eu ganhei essa corrida, puxa...bem, vou voltar para casa e ver minha gata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário