Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 34

Episódio 34 | Adeus, Mestre Yoketron

Escrita por | Rovorys Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Estava no local das corridas, e desta vez, estávamos todos nós. Eles queriam me ver correndo, principalmente a Anita. Lá estava um bom corredor que era o Soundwave. Ele era mudo, então, não tem muita diferença. Bem, não. Chegou aquele merda do Yoketron. Filho da puta. E Parece que ele está com um troço na mão.

-Droga, o que foi agora?
-PORCO!!!
-Ai, o que eu fiz agora?
-Ah, então é NESTE local que você está não é?
-Ele está sim e daí? – diz Anita.
-CALE-SE SUA PUTA!!! O MEU NEGÓCIO É COM ELE!!!
-Olhe Yoketron, você disse que estava tudo acabado lembra? Apenas negócios?
-QUE TIPO DE HOMEM É VOCÊ??? QUANDO EU QUIS DIZER QUE ERA “APENAS NEGÓCIOS” EU DISSE QUE TE AMAVA!!!
-EI, PARE DE ME BATER!!!
-SOLTA ELE!!! – Diz Anita.
-SAIA SUA PUTA.
-O que foi cabritita? – pergunta Bumblebee.
-O Optimus está apanhando daquele velho.
-Essa não. PARA COM ISSO PAI, AGORA!!!!
-NÃO PROWL, NÃO VOU PARAR.
-LARGE ELE AGORA!!!
-Está bem, mais...eu não te amo mais Optimus.
-Não?
-É Claro. Não posso guardar minhas paixões no meu pinto, elas precisam de liberdade. Este, OPTIMUS, é o meu novo homem. Soundwave. Você está com ciúmes? Vai brigar por mim?
-Não, além do mais, eu tenho uma namorada e se tiver que sentir ciúmes, eu sinto dela!!!
-AH É? ENTÃO É ISSO QUE VAMOS VER!!!! VAMOS CORRER!!!!
-Velho Louco.
-Vai lá Cabritito. Acaba com ele.
-Vai Optimus. Por mim.
-Sim, meu amor.

Fui correr, e como na corrida anterior, nossa só barbeiro só lerdos, mais desta vez foi legal, passei por vários cantos legais. Foi muito bom, mais estava preocupado. Muito mesmo. Estou com medo do que aquele louco pode fazer. Bem, mais eu passei aqueles barbeiros e consegui, HAH, CADÊ O SEU MORALISMO HEIN YOKETRON????

-Venha aqui sua gostosa!
-Me larga seu velho tarado.
-Ai, eu precisava mesmo é de uma mulher. Venha aqui sua putinha linda. Vem. Dá o seu cuzinho pra mim, vem.
-PARA!!!
-EI, O QUE É ISSO?
-Optimus.
-SAIA DE CIMA DE MINHA MULHER, SEU PUTO!
-É ASSIM QUE VOCÊ ME RESPEITA? Só queria saber se você ficaria mesmo, depois que ela deu para mim.
-Cabritito, o que houve?
-Esse...maldito...
-CHEGA!!!! Sabe de uma coisa Yoketron, Optimus fode qualquer mulher melhor do que você!
-O Que?
-Anita...quer dizer que...
-Sim, ele me fodeu, mais olhe, nunca vi um velho tão brocha com ele. Prefiro um homem com um pau grande e duro, do que um velho brocha e pau mole. Vem meu amor, vamos.
-ANITA! QUERO UMA EXPLICAÇÃO.
-Optimus, ele me agarrou, e não me fez nada, essa é a verdade. Só queria que ele ouvisse umas verdades.
-É Sério? Quer dizer que você ainda me ama?
-Se eu ainda te amo? Optimus, você é o amor da minha vida, seu gostoso.

-Ah, SOUNDWAVE, VAMOS PARA NOVA PRIMUS! E VOCÊ VEM PROWL.
-Não vou.
-O Que?
-Exatamente. Eu não vou com você. VÁ SOZINHO CANSEI DE VOCÊ E SUAS LOUCURAS.
-FILHO MALDITO!!!! VAMOS SOUNDWAVE.
-Vem pessoal, vamos!

Depois que namorei a Anita e fodi ela, voltamos para casa e lá, recebi uma ligação.

-Alô?
-Prime, que bom falar com você. Eu consegui aquela carga que você queria, mais venha com cuidado até a minha fazenda. Essa pode ser a nossa chance de ir para San Prime e ficar lá, pois sei de um lugar legal para a gente ficar.
-Sério Prowl?
-Sim, agora venha logo. Estou te esperando.
-Quem era Optimus?
-O Prowl. Ele parece que tem a chave para a gente ir para San Prime.
-Que legal. Vá lá que vou avisar os outros. Te amo Optimus.

-Também te amo, minha linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário