Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 35 (Final da Temporada)

Episódio 35 | Você está indo para San Prime?

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

-QUEM QUER IR PARA SAN PRIME??? – Pergunto á todos.
-Nós vamos para San Prime cabritito?
-Sim Bee. VAMOS SAIR DAQUI!!!!
-EEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
-Tá, mais como vamos até lá?
-Vamos encontrar o Prowl. Parece que ele tem a solução. Fizeram suas malas?
-Sim, eles fizeram meu amor.
-Então, vamos encontrar o Prowl e VAMOS Á SAN PRIME!
-EEEEEEEE.

Bom, a floresta dele era longe, longinha até, mais eu consegui entrar lá. Nossa, quantas placas dizendo “Não ultrapasse”. Nossa, ele não gosta de visitas. Falei para o pessoal ficar aqui e eu irei falar com ele.

-Paz, eu tenho o que você precisa, viajante solitário.
-Na verdade, eu vou com meus amigos. Mais obrigado por tudo e..queria que nos acompanhasse Prowl. Você me ajudou tanto...
-Sério?
-Sim, meu amigo.
-Bom, então, eu aceito. Não queria ficar aqui o meu spark inteiro.
-Porra, Prowl. Tá cheio de maconha aqui.
-Que barulho é esse?
-CABRITITO!!! É A POLÍCIA! EU ACHO QUE ELES DESCOBRIRAM A PLANTAÇÃO DE MACONHA QUE TEM AQUI.
-Você planta maconha?
-É, e agora, temos que queimar. Chame seus amigos. Eles vão nos ajudar.

Agora, nós pegamos uns maçaricos para queimarmos a maconha, bem, Prowl ficou bem triste e nós queimamos tudo isso.

-Isso é uma pena não?
-Tu es um maluco! – diz Bumblebee.

Queimamos tudo isso, mais tinha um problema. A Porra da polícia estava na nossa cola.

-Optimus, o helicóptero da polícia está ali.
-É Mesmo. Prowl, como vamos derrubar essa porra?
-Calma. Tem uma coisa que guardei, caso isso acontecesse.
-O Que é isso?
-Eu tinha pegado em um local. Agora, agora, EXPLODA ESSE NEGÓCIO!!!

Apontei o negócio e o helicóptero caiu. Agora, podemos ir para San Prime.

-Agora sim. VAMOS PARA SAN PRIME!!
-EEEEEEEEEE.
-Venha gente. Sei de um local que podemos ficar em San Prime.

Agora, finalmente vamos á San Prime, depois, Rio de Energon e salvar o meu pai.

-Ei Prowl, porque não guie?
-Ai, eu não guio desde os meus 15 anos. Não estou para isso não.
-Está bem.
-Nossa, este lugar es incrível.
-Nunca vi cidade mais linda.
-Sim. Aqui é San Prime. Cidade das loucuras. O Melhor de todos.
-Sei senhor San Prime e onde nós vamos?
-Em Doherty, no lado leste de San Prime, entre Gargia e Easter Basin.
-Certo.

Nossa, era perto do mar. Que legal, mais era uma garagem. Tudo bem. Não tem problema. Ficamos com uma garagem.


-Esse é o lugar pessoal. Nossa, você precisam comer. Vem. Vamos conhecer nosso novo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário