Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 38

Episódio 38 | Desconstrução

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Estava andando por aí e cheguei na garagem. Vi Anita e parece que ela estava brava.

-E ai gente?
-Oi cabritito.
-MAIS QUE PORRA É ESSA?
-O Que foi meu amor?
-Optimus, eu pareço uma prostituta?
-Claro que não meu bem. Mais por que tá perguntando isso?
-POR QUE TENS UNS IDIOTAS FALANDO MERDA PRA MIM.
-Quem falou isso?
-Os trabalhadores da construção da colina acima.
-Deixa eu ir lá cabritito?
-Não Bee, ela é a minha gata, e vou lá ensinar um pouco de respeito para eles, huh?
-Vai lá Optimus.
-E Além do mais, precisamos de um terreno a mais.

Agora sim, eu vou pegar eles e você verão a crueldade e a frieza de Optimus Prime, pois eu tenho um plano mirabolante. Vou destruir os escritórios com um trator e vou matar o capataz de um jeito...hehe, vocês verão.

Peguei o trator e destruí o primeiro escritório. Vários caras vieram com uma pá na mão...hahaha meu por All Spark...pensava que viriam com armas. A Última vez que vi alguém com armas estranhas, foi um cara que tentou me bater com um RAMO DE FLORES. Não, não vou nem falar nada.

Destruí o segundo escritório e já tinha outro trator me impedindo, AI POR ALL SPARK, eu tenho que tomar cuidado com essas bombas que tem aqui, pelo amor, não quero causar outra explosão como eu fiz no píer de Cybertropolis.

Depois destruí os outros dois e ficou tudo legal. Quando eu tinha saído do trator, eu vi o capataz saindo desses banheirinhos.

-O Que é toda essa maldita confusão? AH NÃO! EU NÃO VI NADA!!!!

Haha, agora, conheçam a minha frieza, vou mostrar a esse cara que não tente maltratar a gata de Optimus Prime, agora ele vai ver. Já que ele está no banheirinho, vou fazer o seguinte. Tem um buraco aqui e um caminhão de cimento e e e? Já sabem não é hehehe. Está na hora de...ser MACABRO!!!!

Fui até ele, usei o trator e comecei a empurra-lo.

-AH, DEUS NÃO!

Hah, eu só quero ver e ainda fica gritando.

-AH, ACHO QUE VOU VOMITAR!

Heh, que jeito não. A Merda deve estar caindo todinho nele hahaha. Bem, por isso que vou enterrar ele vivo, aqui, agora conheçam o meu outro lado. Vocês verão a minha crueldade. Muito bem, entrei no misturador e pronto. Acabou. Enterrei ele ali. HAHAHAHAHA, QUEM MANDOU DESRESPEITAR MINHA GATA??? TOMAAA!

Eu disse que iria passar por qualquer um que ficar no meu caminho e também qualquer outro que tentar fazer mal para a minha família. Opa, uma ligação.

-Quem é?
-Ei, é o Jetstorm, cara.
-Ei Jetstorm, qual é?
-Bem, eu estava falando com o Bee, e huum, bem, não me entenda mau, cara, Eu acho que você é só mais um no meio da galera, quando o assunto é dirigir, mais o Bee disse quantos negócios você já fez, eu e o Jetfire aqui, Woooa!
-Qual é o lance Jetstorm?
-Sem lance, cara, nenhum lance. É Que existe uma escola avançada de direção para os robôs, sabe, fica subindo a rua da garagem.
-Escola de direção? O Que quer dizer com isso?
-NADA, cara, nada. É uma ideia do Jetfire. Eu acho que você é, tipo, você sabe, legal e tal. É Melhor eu ir cara. Te vejo depois.

O Que ele quer dizer com isso? Eu não sei, mais quero descansar pode ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário