Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 39

Episódio 39 | Um Bom Tempo para Fotografar

Escrita por | Rovorys Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

-Cabritito.
-Fale Bee.
-Vi meu primito hoje. Ele me disse que viu um carro dos Decepticons vindo para San Prime para buscar a droga.
-Merda! Temos que encontrar quem fornece essa droga para eles.
-Eu li o seu processador Cabritito, eu encontrei eles no campinho e agora estou os seguindo.
-Ok, eu vou indo aí.
-Venha rápido cabritito, eles não são caras de dar bobeira.

Vamos ver se é longe. NOSSA SENHORA, É LONGE.
Venha aqui magnata, venha aqui VENHA!!!!!
Nascido para ser salvaaagem!!!
Opa, é o Bee.

-Venha cabritito.
-Onde nós vamos?
-Los caras estavam indo para Iacon. Vamos pela estrada e talvez, possamos encontra-los.

Tá, vamos ver se é longe. NOSSA, JÁ SEI O QUE VOU FAZER...
Depois de muitos lugares destruídos, conseguimos chegar até lá. Bee queria que eu subisse em um telhado, para tirar algumas fotos deles. Vamos ver quem são.

-Ali cabritito.
-Não. LONGARM!, quer dizer, SHOCKWAVE!!! Seu drogado.
-Nossa, esse negócio é maior que qualquer gangue.
-Shockwave, sua putinha.
-Este cara parece ser muito sério.
-Aquele é o Obsidian.
-O Que foi agora?
-Ei, quem é esse gringa?
-Eu não gosto do olhar dela. Isto é apenas uma drogada que vai fazer um negócio. Isto é uma organização séria.
-AH NÃO!
-O Que foi cabritito?
-É ELE! MEGATRON!!!
-O Líder dos Cons? Como assim?
-Eu não sei, mais ele deve estar aí também.

Ai ai ai, temos que sair daqui. VAMOS! Chegamos até um posto, e nós precisávamos nos separar.

-Ei, essa merda é séria.
-Do no posso mas ficar aqui Cabritito. Te encontro el garage.
-Está bem. Vou lá.

Muito bem e...mais uma ligação? Vamos ver.

-Alô?
-Eu sei quem é você.
-Quem é?
-Não interessa quem eu sou, só sei que você está me procurando, e vou te dizer: Não perca seu tempo. Você não vai conseguir nada.
-EI, QUEM É VOCÊ?
-Me chame apenas de “Olhos Roxos”. Adeus.
-Mas...FILHO DA PUTA!!!!


Olhos Roxos...não! Não pode ser...Swindle? Será que é ele? Impossível! Ele não me...Ratchet, ele deve ter falado de mim para ele. NÃO INTERESSA! EU VOU MATA-LO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário