Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 40

Episódio 40 | Megatron

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Voltei da rua e voltei para a garagem. Parece que o Bee estava conversando com alguém.

-Isso é loucura, cara. O Que estamos procurando exatamente.
-Bee, você pegou os filmes? E Aí Sari?
-Ei, Prime. Eu estava dizendo para seu o Bumblebee que a gente éramos amigos.
-Mesmo? Veja bem Sari, preciso de algumas informações suas.
-E O que você quer saber?
-Quem são esses filhos del puta.
-Huum, eles fazem parte do projeto Predacon. Eles são bem poderosos. Não temos relações, com eles, pois, não tocamos com drogas.
-Esses dois são Strika e Obsidiam. Eles são o líder dos Vehicons, a gangue de San Prime.
-E Esse?
-É Megatron. O Líder dos Decepticons, a gangue de Cybertropolis. Ele é perigoso e muito astuto.
-Espere! Eu vou ter que falar com o líder da minha gangue inimiga para conseguir informações?
-É O único jeito cabritito.
-Onde eu encontro ele?
-Ele não fica em Cybertropolis, pois tem medo de ser morto, ele tem um clube aqui na cidade chamado “Cúpula do Prazer”, em uma velha construção na Ponte Gant.
-Valeu Sari.
-Ei, vê se não some.
-Peraí cabritito.

Bumblebee quis ir comigo. Eu não tenho problema em levar ele, só não queria levar a Anita, pois ela é o meu amor. Bem, era um lugar feio mesmo, mais vamos encontrar aquele puto do Megatron. Falei para o Bee ficar aqui, caso algum Decepticon aparecesse.

-Olhe, queridas, eu tenho tudo...lençóis de ouro, uma gangue de ouro, casacos de ouro...Quando eu desço as escadas, eu caminho em um tapete de ouro. Olha só quem apareceu? Optimus não é?
-Me conhece?
-Se eu te conheço? HAHAHAHA, O LÍDER DOS DECEPTICONS CONHEÇE QUAQUER GROOVE FILHA DA PUTA. O que você quer? Algumas de minhas putas?
-Não. Quero falar algo, que é a seu respeito. Estou, mudando de gangue. Sou um Decepticon agora. Estou a seu serviço!
-Como é que é?
-Sim, senhor. Sou novo na cidade e tudo o que me pedir, irei fazer com prazer.
-Olhe, para mim, trabalhar com um cara com Megatron, é mais que uma honra, senhor.
-Você não está me enganando está?
-Não senhor.
-Típico dos Groove de desistir HAHAHAHA, mais já que tocou no assunto, estou com um problema. Alguma coisa como um Groove burro e musculoso possa resolver. Como, você pode ver, eu sou mágico. Putinhas, vão lá no bar e peguem algo para seu cafetão, sim? Olhe garoto, eu só tenho dois sensores óticos, mais nessas ruas, você tem que ter mais do que isso. Você tem que ser como uma mosca na merda, sabe? Uma centena de olhos por toda a parte. Agora mesmo, um louco está arrasando com uma de minhas putas humanas. O Filho da puta matou duas na semana passada. Eu quero que você...vá encontra-lo.
-Sem problemas. Agora sou seu parceiro Megatron.

-ESPERE UM MOMENTO SEU IDIOTA. Está vendo essa putinha linda? Leve ela ao centro. Use seu comunicador para me ligar, quando tiver terminado. E CUIDADO COM ELA, parceiro.

Foi muito dolorido para mim dizer que era um deles, mais estou disposto a largar a vida de gangues, assim que eu achar o Ratchet. A Puta entrou em mim, e agora vamos para o centro.

-Ahh, que peitoral. Sempre anda com vagabundas igual eu?
-Não. Eu tenho namorada. Vamos.
-Eu fiz coisas que você nunca ia acreditar.
-Estou ouvindo, sério.
-Não sou puta, mais preciso de grana.
-Sei. Muito interessante.
-Não importa puto.

Ai, que mina irritante, como tenho vontade de matar ela, mais enfim...chegamos no hotel do Centro, onde eu tinha que deixar a puta humana aqui.

-Tchauzinho, gato.
-Ei, Megs, sou eu Optimus. Eu já trouxe sua garota.
-Ótimo. Tenho uma pequena missão para você fazer antes de lidar com este problema eu tenho que lhe falar a respeito. Um jovem apostador que acha que é playboy, está tentando dar uma casquinha com minha puta em Hashbury. Agora mesmo, uma de minhas gatas viu o inútil por lá. Eu quero que vá lá e detone aquele impostor.

Nossa, eu de cara, com Megatron, ele que fez minha equipe sofrer, quando tudo isso acabar, ele vai morrer, e vai pagar muito por isso. Cheguei até lá e tinha que pegar mais uma puta, para variar.

-Aqui está o meu amigo. Agora sim, você está encrencado de verdade.
-ESSA ÁREA É MINHA IDIOTA!!!

Ah, essas coisas, agora vou ter que matar esse cara com..bram bram braaam, é isso aí MINHA SERRA ELÉTRICA HAHAHAHAHA. Deixa eu ligar para aquele..nojo.

-Ei, é o Optimus. Não precisa mais se preocupar com a rivalidade em Hashbury.
-Preocupar? Eu disse que estava preocupado? NÃO, EU NÃO DISSE!!!! AGORA, O VERDADEIRO NEGÓCIO! Uma de minhas gatas está levando uma surra no Vale Encantado. Eu quero que vá lá e descubra o que está acontecendo.

Nossa, não é a toa que quando ele disse para ter mais de dois olhos na cidade. Ele sabe de tudo, claro essa parte da puta aí, ela não ia ligar pra ele né? Muito bem, cheguei lá, bati nos dois caras e...nooooossa! Essa puta entrou na Kombi e foi embora.

-Senhor Megs, aqui é o Optimus.
-VOCÊ ATRAÍ A MÁ SORTE ESTÚPIDO, COMO TODOS OS GROOVE. A GAROTA QUE VOCÊ DEIXOU NO CENTRO QUER SAIR DO JOGO. AQUELE VELHO RICO E SAFADO QUER TIRA-LA DAS RUAS. NINGUÉM CONVERTE AS MINHAS PUTAS. CUIDE DE TODOS PARA QUE ISSO, SEJA DE EXEMPLO.

Ah, esse filho da puta tem o cartão fidelidade das putas né? Saiam da minha frente humanos! É Isso que dá em morar em cidade que tem humanos. Get Out My Fucking Way! Vamos lá pegar o cara, que quer converter a puta para uma pessoa normal, ela via virar ex-puta, vai virar Bruna Surfistinha. SAIA DA MINHA FRENTE HUMANOS!!!!

Um dia a Anita me disse: “Optimus, manera nos palavrões!” Eu não entendo isso, porque ela também fala e eu não faço nada. Eu não entendo essas mulheres. Olha lá é ele. Nossa, daqui dava para ouvir o que ele dizia.

-Deus me enviou para salvar a sua alma atormentada, meretriz. Entre no carro e tire essas roupas obcenas, então, poderei observar melhor nossa corrupção. Vamos, antes que o demônio tire essa pobre garota da salvação.

Nossa, entenda uma coisa: PUTA NÃO TEM SALVAÇÃO PORRA!!!!! Bem, pelo menos, eu consegui acabar com ele e a putinha haha. Vou ligar para o..o...o NOJO!!!

-Eu já tomei conta de tudo Senhor Megs.
-Ah, Optimus, você é um bom braço direito. Oh, e por falar nisso, esse carro apareceu no boletim de furtos da polícia. Livre-se dele, faça isso, não importa como. Só mantenha isso longe de mim, de minha puta, do meu clube e da minha gangue.
-Está bem.


Larguei o carro ai porque nem era meu e vou agora para minha casa e contar tudo para o pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário