Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 42

Episódio 42 | Elicia e Obsidian

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Mais um dia em San Prime e agora vou encontrar aquele...aquele...NOJO! É ISSO MESMO NOJO, POIS EU TENHO CERTEZA QUE ELE SABE ALGO DO SWINDLE! VAMOS LÁ PORRA!

-Agora, me ouça Obsidian. Agora é muito importante que você e sua mulher ouçam. Eu não sou retardado, amigo. O Que vocês pensam? O Que você e a Elicia pensam? Que sou um rostinho bonito? Esse é o jogo de vocês? Esse é o burro Groovence que estava falando para você. Prime, Obsidian e vice e versa.
-E Ai?
-Ah, babaca.
-Não se importe com esse lixo da Groove. Nós, iremos voltar.
-Pare de agir feito um endividado. – diz Obsidian.
-Endividado? ENVIDIADO DE QUEM? EU NÃO FIZ PARCERIA COM VOCÊ PARA VOCÊ RIR DA MINHA CARA!!!!! Agora, somos quatro, mais a Strika. E Eu ficarei com 20% Que tipo de cálculo é esse? É UM CÁLCULO IDIOTA!!!! Você e a Elicia. Eu venderia meu spark por vocês, e é assim que ficarei? E Os meus outros 13%?
-Você sabia do esquema e mesmo assim aceitou.
-Olhe, eu sou o líder da maior gangue de Cybertropolis, e sou de fazer negócios.
-Olhe, a gente poderia ter dito 5%, e o que você iria...?
-EI EI EI O GATO COMEU SUA LÍNGUA? VOCÊ FALA ASSIM OU É COMO VOCÊ TENTA RESOLVER MATEMÁTICA?
-Ei, tu quer que isso seja pessoal? Espere, meu telefone. Sim? O Que? Não...Ah, merda. Vou ter que ir cara.
-AH NÃO VOCÊ NÃO VAI VOLTE AQUI!!!! Venha aqui Groovence, vamos ter que estourar melões por aqui. Como você acha que os carregamentos chegaram? Não podemos ir simplesmente lá Obsidian, pode ser uma cilada.

Ai, agora eu tenho que pegar a branquinha para eles? Bem, chegando lá vi quatro motoqueiros e fui atrás deles. Para pegar a porra.

Bem, cheguei lá e atirei na primeira moto que consegui alcançar. Não parava, mais a moto dele explode e eu pego o primeiro pacote de branquinho e vou atrás do outro que estava perto de um clube, nossa, que chuvinha filha da puta. Nesse lugar chove muito.

Vou lá pegar o carregamento do Sam Witwicky, e EI, COMO VOCÊ PODE DAR ESSE MIGUÉ ASSIM PRA MIM? VOLTA AQUI PORRA.

Venha aqui seu merda, muito bem, ele caiu da moto e eu peguei mais um pacote, e nossa a polícia está atrás de mim, porra. Mais é uma beleza isso, pra que precisamos de polícia hein? Vamos interceptar mais um desses merdas.

Ai, polícia não AI POR ALL SPARK!!! Nossa, calma fera você está muito exaltado. Derrubei mais um desses caras e agora preciso fugir desses merdas. Consegui pegar todos os pacotes, VAMOS LÁ OPTIMUS, VAMOS LÁ E DAR AS BRANQUINHAS PARA O NOJO E SEUS AMIGOS!!!

Cheguei lá e consegui dar todos os branquinhos. Quando saí do local, eu vi uma mulher lá que parecia estar assustada.

-Você está bem?
-SÓ QUERIA SAIR DESSA VIDA ESTÁ BEM?
-O Que houve?
-Eu só queria sair dessa vida.
-Mais o que houve?
-Meu nome é Elicia. Sou uma das líderes dos Vehicons, a gangue de San Prime. Eu queria largar  disso e viver na paz, mais o Obsidian não deixa.
-Não se preocupe. Eu vou acabar com o nojo, digo, Megatron e esse tal Obsidian.
-Obrigado, e qual o seu nome?
-Optimus Prime, mais me chame de Prime.
-Muito prazer. E Obrigado por me ajudar.
-Por nada. Eu voltarei para te buscar. EU PROMETO!!!!


Nossa, pobre dela, mais ela é muito feia credo, mais mesmo assim, vou converte-la para ser Groove, ou melhor, AUTOBOT!!! VAMOS NESSA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário