Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 46

Episódio 46 | Ataque Aéreo

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Mais um dia em San Prime, e desta vez vou até o Clube Vale Encantado, onde Marimar está lá para me receber. Antes, ela tinha me ligado.

-Alô?
-Prime, é a Marimar.
-Ah, oi Mari. Você não estava aqui quando eu fui ao clube.
-Sim sim. Eu não estava lá, pois estava investigando mais uma das tramoias da Angélica.
-Sim, claro, se é o que você diz...então, eu vou ao Clube depois, para ver como andam as coisas.
-Ah sim sim. Eu tenho que arrumar o meu escritório. Aqui está uma bagunça.
-Não se preocupe. Vou aí em breve.

Depois de um tempo, vamos entrar até lá. Mais nossa, era um clube lindo. Perguntei para alguém onde ficava o escritório da Marimar, e tinha que subir algumas escadas. Vamos lá então.

-Ei, tudo em cima, Mari?
-Nada bem Optimus, a não ser minha pressão sanguínea, e as minhas esperanças de salvar esse clube que era do meu pai.
-Por que?
-Como sempre, as forças das trevas, sempre vence o bem. A Vida não passa de miséria e desgraça.
-Você tomou algo Mari? Seja o que for, precisa reduzir na dose.
-É, eu nunca bebi, e muito menos uso drogas. Todos nós sabemos que tudo isso são para os perdedores e pelos Maníacos Sexuais. E Nesse instante, sexo é a última coisa que penso.
-Nossa, sério? Você não sabe como transar é bom.
-Tá tá. A Angélica está no Vale Encantado!
-Ohhhh, Angélica!
-Sim.
-Quem é a essa vadia dessa Angélica?
-Ela me humilhou quando eu era pobre, ela fez eu catar uma pulseira que estava na lama com os dentes, e depois, eu fiz ela pegar algumas promissórias com os dentes, ela tem sede de vingança.
-Oh, você deu uma surra nela?
-Não, eu bem que queria.
-Ah, sei, você bateu no porra do broxa dela?
-Não, mais sim, ganhei muito dinheiro e ela ficou pobre.
-E Agora ela quer te arrebentar? HAHAHAHA, e ainda dizem que os caras de gangues são insignificantes e retardados. O Que é esse bip soando?
-É ELA!!!! VAMOS NOS PREPARAR PARA ATACAR!!!!!!

Cara, ela é muito compulsiva á computadores. Acho que ela é doida. Agora, estamos bem no terraço do clube.

-A Angélica lançou um ataque em escala total!
-ISSO É LOUCURA!
-Todas as baterias, começar a atirar. Eles estão indo atrás dos meus transmissores. Se eles forem atingidos, estou falida.
-Mais isso são só brinquedos.
-Não são brinquedos, são apenas pequenos. Use essa Minigun para acabar com eles.

Vamos lá né, nossa mais são muito, meu deus isso tá ficando muito louco. Nossa, são muitos.

-Mari, são muitos!
-Por isso mesmo! A Angélica preparou muito bem isso. Continua atirando!

Ai, são muito, chega pelo amor de All Spark, chega!!!!! Ai, acabou. Parece que essa arma é minha!

-HAHAHAHAH TOMA ESSA ANGÉLICA!!!!!!! ENQUANTO NÓS TIVERNMOS ARMAS, NÓS IREMOS LUTAR SEMPRE!!!!!!! Muito bem Optimus. Agora, saia. Eu preciso me preparar para outras batalhas e também, para o meu grande plano.
-Grande plano?
-Sim. Sérgio já sabe, e você vai me ajudar.
-Está bem.


Nossa, ela é maluca. O Sérgio também deve ser assim. AAHHHHH, bando de nerds. Mais bem, o que a Marimar disse que Sexo não é bom? Sexo é a melhor coisa que há. Bem, quero descansar, e vou lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário