Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 47

Episódio 47 | A Isca

Escrita por | Rovorys Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Mais um dia em San Prime e agora, vou até a casa da Sari resolver algumas coisas que ela me pediu. Então, vamos lá!

-Fico honrada em dividir minha casa com você, nós deveríamos atrair esses lagartos para que cozinhem no solo.
(Grunt)
-O Highbrow disse que estamos sendo vigiados. Os Quintessons já sabem que estamos aqui. Assim, que algum de nós sairmos, eles vão matar-nos.
-Ei, qual é o grande problema desta vez? Por que você não saí daqui, aí a gente leva eles para um lugar quieto para detonar aqueles bundas retas, sem ofença. – digo.
-Não entendi. – diz Sari.
-Eu e Highbrow achamos você engraçado. – diz o acompanhante dele.
-Olhe, enquanto eles acham que a gente está aqui atrás, como estou aqui, eles pensam que eu sou um de vocês, e vão me seguir, depois de um tempo, vocês podem sair. São e salvos é simples.
-Maravilhoso! – diz Sari.
(Grunt)
-Highbrow disse que seu sucesso será recompensado, senhor Prime.

Entrei em uma daquelas vans grandes, pois ela ia ser a nossa isca. Eu já sabia um bom lugar onde deveria ir. A Zona rural, ou melhor, uma pequena cabana onde estava a cidade de Iacon.

Mais tem uma coisa: Não posso sair daqui. Ok, eu não saio daqui. Mais teve uma coisa que eu fiquei muito feliz, e triste ao mesmo tempo.

A Parte triste foi que um dia, a Anita ficou grávida de um cara que era um malandro, tipo eu, mais quando quero dizer, malandro, é um malandro mesmo. Sabe, eu não me considero um malandro, tanto que quero sair dessa vida e viver uma de verdade. Mais voltando, ela esperando um bebê, mais ela, o pai dela, que era muito violento bateu tanto nela e na mãe dela que ela acabou perdendo o bebê. Triste. Bom, o pai dela morreu assassinado, com certeza algum Groove ou Decepticon matou ele.

Estava quase chegando perto do local, e parte boa é que Bumblebee vai encontrar seu pai outra vez. Ele me disse que passou quase 10 ciclos estelares sem ver, e já que ele tem 20 anos então, fico feliz, mais o pai dele está em Nova Primus, e é onde eu vou quando tudo isso acabar.

Cheguei na estradinha e no lugar onde eles vão vir. Bem, apareceu dois carinhas montados em motos, ou melhor, quatro eu vou despista-los, ou melhor, vou tentar derruba-los. Vamos ver se consigo.

Agora sim, eu não posso abandonar o carro, bem, o carinha da moto amarela foi derrubado hahaha, agora tem o da moto vermelha. O Problema é que eu não quero que as portas sejam muito amassadas, aí sim eles vão me ver, e o disfarce vai pro ralo.

Muito bem, também tenho que deixar eles afastados senão eles podem ver quem é, nossa o carinha do vermelho hahahaha, nossa, que idiotas.

Opa, uma picape fantasma, é que aqui tem muitas coisas estranhas como o Carro Fantasma e o Fotografo Suicida. Mais pra variar isso são lendas urbanas, um carro fantasma, só se for um de nós, um robô hahahaha, nossa que bosta de piada.

Mais enfim, não tinha mais ninguém me perseguindo, nossa, que porra como ele conseguiu perder uma van desse tamanho, era como se perdesse um planeta, ou uma galáxia inteira. SAÍ DA MINHA COLA GARGA LESADA. “Eu conheço cada palmo desse chão, é só mostrar qual é a direçããão, tantas...tá parei!

Ai, será que é o final? E É O FINAL PORRA!!! Opa, telefone.

-Ei.
-Senhor Prime é o ajudante do Highbrow. Você está bem?
-Sim, eles morderam a isca como retardados! O Senhor Highbrow saiu com segurança?
-Sim. Sari o levou para um lugar seguro. Obrigado.
-Legal. Te vejo depois cara.

Quando eu percebi, que um cara daquele bando, me viu na janela, mais agora, já era tarde...para eles!

-É UMA ISCA!!! VOLTEM PARA CHINATOWN!!!

Haha, podem ir babacas, pois eu ele está bem longe hehe, burricos! Vou voltar para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário