Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 48

Episódio 48 | Muitas Explosões

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Estava do lado de fora da garagem e recebo uma ligação. Ai não, é do...NOJO!!!!

-PARCEIRO!!!!
-Megs! O Que houve?
-Meus sócios. Eles precisam de uma pequena assistência. E Eu pensei em você...amigo. Encontre o Obsidian no posto de gasolina que fica perto das docas em Easter Basin. Ele te espera! Desculpe parceiro, tenho coisas a tratar. Te vejo depois.
-Sim. Tchau.

Fui até o local e vi que não tinha ninguém. Que estranho.

-Cara, onde está todo mundo?

Quando eu percebi, era o Obsidian que me deu uma prensa.

-Ei, você é um idiota ou o que?
-Mais que porra é essa?
-Você acha que pode se meter comigo? Eu vou te matar, cortar sua cabeça, estuprar sua namorada e matar sua família seu cobra. Você pode enganar o Megatron, mais a mim não. Eu conheço seu maldito jogo, cara.
-Eu não sei do que está falando cara, minha garganta.
-PARA QUEM VOCÊ ESTÁ TRABALHADO???
-NINGUÉM!!!
-Vire-se e olhe para mim.
-Cof cof, cara eu só queria uma grana, e manter minha boca calada. Eu juro cara.
-Eu quase peguei você, porra. Você tem que ser cuidadoso. Você sabe disso. Não é Thrust? Esse é o meu parceiro Thrust. Não conte nada sobre ele ao Megatron.
-Os seus rapazes estão nas redondezas Obsidian?
-Sim, nós estamos.
-Ah, que bom, pois nós temos que receber esse carregamento. Estamos atrasados. Vamos.
-Você ouviu o que ele disse. VÁ!!!

Era Um lugar perto. Era bem atrás de uma fábrica. Lá estava a tal da van.

-Se transforme e pegue aquelas armas. Esse carregamento precisa chegar na fábrica. Você tem que garantir isso, faremos com que valha a pena. Estamos te observando, garoto. – diz Thrust.

Tinha que impedir alguns bloqueios e a van indo mais rápido. Vamos ver, o primeiro, com minha pistola, aqui, mais um nego, beleza, agora eu uso a bazuca para poder...PÁÁÁ!!! HAHAHA EXPLODIR TUDO!!!! Só me falta o caminhão de bombeiros apagar o fogo.

Próximo bloqueio, tinha uns 3 nego e três carros, vamos ver. Um aqui, o outro aqui e o outro e agora qual carro devo explodir pra fazer uma reação em cadeia? Vamos...eita, ah tem vocês ali, humm espertinhos hehehe. Pronto. Morreu! Vamos ver agora a reação em cadeia PIMBA!!! Hehehe. Vamos para o próximo.

Vamos lá, o próximo, opa tem mais dois?Então são quatro bloqueios, não três, bem, cheguei abalando e matando os caras mesmo, e vamos que vamos que a van tá chegando vamos lá vamos lá vamos lá, vamos lá. Vamos para o último bloqueio.

Vamos lá chegando e abalando tudo, vamos lá vamos lá e agora é páááá, ah os bombeiros chegaram e pooorra senhor All Spark essa água, meu deus, vamos lá a van chegou no seu lugar.

-Ok, nós fizemos isso, mais em pouco tempo, os tiras estarão por toda a parte. Deixe a van fora de vista. Eu vou sair daqui.

Bem, eu tinha que sair dali, foi que recebi uma ligação.

-Alô.
-Optimus, meu garoto.
-Kup?
-Sim, sou eu e só liguei para avisar que estou chegando aí em San Prime. Pensava que ia se livrar de mim é? Pois pensou errado. Até depois hahaha.

Eu não acredito nisso, agora que pensei que ia ter paz, não terei mais, pois o maldito do Kup vai vir aqui na cidade. Nem acredito nisso. Bem, mais fazer o que? Vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário