Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 49

Episódio 49 | Jornalista do Medo

Escrita por | Rovorys Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Mais um dia em San Prime e desta vez estou aqui na garagem, com o Jetstorm.

-Ei, Prime, qual é?
-E Aí Jetstorm beleza?
-Alguns policiais estão te procurando no escritório cara.
-Kup, ah sim entendi.

-Como é bom ver vocês relaxados. – digo enquanto entro lá e vejo os dois relaxadões nas cadeiras.
-Eu queria saber como seu irmão está dormindo, escolhido próximo ao dono do chuveiro enquanto você vive confortavelmente, e fodendo sua puta? – diz Ironhide.
-Certo... – digo entre os dentes. – O Que vocês querem agora?
-Bem, o que queremos é ter nossos trabalhos em paz, sem que um maldito bondoso coloque seu nariz em negócios que ele não pode entender. – diz Kup.
-A Imprensa está em cima de vocês? – pergunto.
-Mais que porra você sabe disso, garoto?
-Ei ei, calma aí Ironhide, não vamos começar a brigar. Um jovem jornalista está tentando ganhar reputação sozinho.
-Ele não sabe como as ruas funcionam. Ele deve revelar o que realmente é necessário.
-Sim sim, de modo que você acabe com ele para nós.
-E O informante. Acabe com ele também.
-Sim, ele está tentando saber um pouco sobre o Iron, não sabemos quem é, mais ele vai encontrar ele hoje á noite.
-Tome conta dele. – diz Ironhide me dando uma folha.
-Ah, e...belo lugar Optimus.

Legal, vou ter que eliminar um jornalista, e agora vou pegar um Sniper que o Kup escondeu lá na construção. Bem, antes de mais nada, tomara que o lugar não seja muito longe, ai o trem, mais é em Cybertropolis. Estou proibido de ir lá, mais enfim...

Eu estava precisando de um colchão para eu e a minha namorada e o Bumblebee me disse com aquele sotaque “Huuum, sei mutcho bien com que tu queres fazer com sua chica, hein cabritito.” Não, eu não fiquei com raiva, se querem saber, até achei engraçado. Quando ele tiver uma gata perto dele, ele vai saber o que eu to passando hehe.

Nossa, mais que demora e também está muito escuro aqui, ah e outra coisa, descobri mais informações desse tal de Swindle. Ele era um traficante de armas que vendia muito para os Groove e os Cons e por isso que ele foi procurado, mais quem o denunciou, eu não sei.

Bem, cheguei lá e o repórter estava descendo eu tinha que ficar o mais longe possível senão ia perceber e abandonar, pois bem, eu fui até lá e como é bom estar na minha Cybertropolis de novo.

Bem, segui o cara até uma prainha local, nossa, como eu ia nesse local quando era pequeno, parecia um sonho, mais bem, ele está parado bem ali Hora de usar a sniper e PÁÁÁ!!!! EI O JORNALISTA TÁ FUGINDO!!!!! PEGA ELE!!!!!

Porra, pega esse maldito caralho, ae, peguei ele e acabei com ele, bem, finalmente chegou a hora que finalmente eu esperava, vou criar coragem e acabar com o Nojo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário