Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 50

Episódio 50 | Exterminando o Nojo

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Bem, cheguei lá e fui até uma das máquinas do Bumblebee para acabar de vez com o nojo e seus amigos e sim, vou salvar a Elicia.

-DROGA, ONDE QUE EU PUS? MAIS ONDE EU COLOQUEI AQUILO, MERDA!!!
-Que foi Cabritito?
-Sim. A Sari me mandou uma mensagem, que eu preciso pegar o telefone do Megatron para poder saber finalmente o número do desgraçado do Swindle. Então finalmente vou poder acabar com o resto dos Decepticons que está em Cybertropolis.
-Tu quieres que eu vá contigo cabritito?
-Não não, isso é muito importante para mim. Vou exterminar o líder dos Decepticons finalmente e saber o paradeiro do meu pai. Preciso de um silenciador.
-Hehe, tu tá loco velho? Para com essa imaginação de guetto.
-Então, no que está pensando?
-Hehe, deixe eu te mostrar uma cosa friend. Tome. Pegue a minha.
-Mas, onde você achou?
-No mesmo lugar onde eu comprei as minhas armaduras. Aqui é a América, não Cybertron.
-Valeu cara.

Eu vou ter que ir lá, então, vamos até lá né. Cheguei lá, pois quero que isso acabe de uma vez por todas esse troço que eu tenho com o nojo, cara, ele até deixou seguranças lá, acho que ele já sabe.

-Desculpe, cara festa particular.

Hah, sabia, pois tinha um lugar lá de construção que eu podia subir e chegar até uma claraboia para poder entrar lá. Subi e cheguei até o lá e agora vou discretamente até o local. Cheguei até lá e vamos acabar logo com isso, finalmente vou fazer vingança.

-Me dê espaço. ME DÊ ESPAÇO, PUTA!!! Está naquele período da semana novamente, o meu fornecedor de armas está prestes á chegar e o meu Primeiro Tenente também, que ficou espionando aqueles malditos Groove. Se eu souber de alguma traição...acabou!
-Megs, se controle. A Gente não fatura mais docinho.
-Cala a boca, puta. Vou resolver alguns negócios!
-NUNCA MAIS LEVANTE SUA VOZ PARA MIM!!!
-CALA A BOCA PUTA!!!

-Ei Megs, preciso falar com você.
-Eu também preciso falar com você.
-É, MAIS ESTÁ NA HORA DA VINGANÇA, SEU NOJO!!!
-O Que? Então...VOCÊ REALMENTE ME ENGANOU!!!
-Sim, te enganei e você acreditou em mim. Puxa vida, o grande Megatron acreditou na palavra de lealdade de um Groove, corajoso você.
-Eu sabia, EU SABIA!!!! SE RENDA!!!!
-Mas o que...
-Meu canhão é muito mais forte que o seu então, PEGUEM ELE AGORA!!!!

Ah, então ele está fugindo não é mesmo? Agora, ele está fugindo, pois agora mesmo que eu vou acabar com ele. Saí da boate e agora eu vou matar ele. Ele estava voando, mais eu consigo acabar com ele de boa.

-VOCÊS GROOVENCES SÃO SO MESMOS ASSIM??? EU SABIA TUDO SOBRE VOCÊ OPTIMUS PRIME, DEPOIS QUE SHOCKWAVE ME DISSE!!! VOU ACABAR COM VOCÊ!!!!!

Eu dei um tiro bem no coração dele e ele acabou caindo na água, por sorte, consegui pegar o telefone dele. Vi sua imagem, ele gritava muito, ele caiu nas águas de San Prime, como um perdedor, adeus, nojo!

-Adeus, Megatron! Espero que os peixes gostem de sua carne.

Vi toda a água se manchando de sangue. Era assustador ver isso, mais eu me senti aliviado. Vi o corpo dele se afundando, completamente, hehe, agora sim. Acabou. Telefone tocando.

-Ei, Bee.
-Fala cabritito.
-Quero que me encontre no Pier 69, vou detonar o Obsidian e salvar uma amiga.
-Ok cabritito. Você quer cobertura?
-Não, consigo proteção.
-Ok Amigo.


Agora, está na hora do extermínio total! VAMOS LÁ, ROLL OUT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário