Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 51

Episódio 51 | Pier 69

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Eu estava esperando aquele espanhol desgraçado. Onde ele está?

-EI, CABRITITO, EU ESTOU AQUI EM CIMA! VÁ POR TRÁS!
-Por que você está aí em cima?
-Por que eu quero que você veja uma cosa.
-Tá bem.

Tinha uma escada aqui perto e subi até ela, para encontrar o Bumblebee.

-O Que foi?
-Cabritito, o que aconteceu com o nojo?
-Ele morreu. Qual é o plano?
-Aquele tal de Obsidian que tu me disse veio com uma esquadra bem fuerte. Tem um monte de bichinhos em cima de todo o telhado do píer. Meu celu...é? Que bom, vou falar para o cabritito.
-O Que aconteceu?
-Tem alguns soldados da Sari aqui. Eles irão nos ajudar. Olha.
-Merda, eles estão indo para o telhado.
-Não, temos que eliminar esse bando de Vehicons antes que o plano vá pela cucuia.

Espera, vamos ver. Hah, esses malditos Vehicons não são de nada. Um aqui, outro ali, outro cá, outro pra lá, vamos lá, vamos ver e pronto! Fácil.

-Uou cabritito, meu deu até dor no peito.
-Olha, é o Obsidian.
-É O Shockwave, aquele maldito. Olha ele lá, com os Decepticons como se fossem velhos amigos. Mais, onde está a Elicia?
-Olha, tem um helicóptero chegando cabritito.
-Deve ser a Elicia.
-Quem é essa chica?
-Depois eu explico. Ai, não, ela desceu do helicóptero.
-E Agora cabritito?
-Vamos salva-la.
-Mais a outra turma está fugindo.
-Depois pegamos eles, vamos salvar a Elicia.

Fomos até o píer e vimos Elicia caída no chão, ela quebrou a perna.

-Elicia...
-Optimus, você voltou por mim.
-Não só por você, mais sim para um acerto de contas.
-Vá Optimus e acabe com o Obsidian.
-Sim. Bee, leve ela para um lugar seguro.
-Tá certo. Vem gordita.

-PARADO OBSIDIAN!!!
-E Você acha que eu vou ficar parado? Nem nos seus sonhos!

Ele deu um tiro bem no meu braço que fez eu fazer um movimento tipo Matrix, mais depois eu atirei também, só que ela acertou bem a testa de Obsidian. Pude ver o sangue escorrer pelo seu rosto e também a marca da bala. Ele ajoelhou e acabou caindo no chão. Acabou.

-OBSIDIAN, VEHICON FILHO DEL PUTA! – diz Bumblebee atirando nele. – Olha lá cabritito, é o Shockwave.
-LONGARM SEU DROGADO, ONDE É QUE VOCÊ VAI?
-Fugir seu idiota! Agora que você matou meu amigo e sabe quem eu sou, eu vou é embora. – diz Long...Shockwave, fazendo banana pra nós, e pulando na água.
-Onde tu vas cabritito?
-Fique com ela, eu vou acabar com esse palhaço.

Eu pulei na água e peguei um barco e fui atrás dele. Agora ele vai ver só, ou melhor, Shockwave!

-Você nos vendeu Longarm. Você fodeu todos!
-Hah não sou Longarm, sou Shockwave, só usava esse disfarce para enganar o puto do seu irmão, QUE AGORA ESTÁ PRESO!!!
-CALE A BOCA QUANDO FOR FALAR DO MEU IRMÃO SEU DOENTE!!!
-Eu sou invencível HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!
-NEM TANTO, DECEPTICON!!!!!
-O QUE????
-Adeus, Longarm Prime!
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Barco dele explode e ele vai parar do outro lado da cidade. É Melhor eu ir ver se ele acabou de vez. Cheguei lá e ele estava como Longarm, estava com o rosto todo machucado e eu seguro sua cabeça.

-Você pediu isso Longarm.
-Hehe, eu posso...até...ir embora...posso ir para o inferno...mais você...nunca...vai achar...o seu pai, haha...

Ele fecha os olhos e morre.

-CABRITITO!!!
-Bee?
-Cê tá bem cara?
-Sim estou. Onde está Elicia? Levei ela para o hospital. Você quer ir lá?
-Sim, vamos.

-O Que foi?
-Nada não.
-Você está mau com a morte do orelhudo né?
-Na verdade não, mais foi difícil mata-lo.
-Vem cabritito.

Fomos ao hospital e vi a cama de Elicia. Ela estava com a perna enfaixada.

-Optimus?
-Não fale Elicia. Está ainda muito mau.
-Obrigado por me libertar, mais agora, eu não tenho para onde ir.
-Você pode vir com a gente.
-Sério?
-Si chica. Eu tenho um ótimo marido para você hehe.
-Bumblebee.
-Mals.
-Vem. Vamos deixa-la sozinha.

-Você vai contar para os outros sobre isso? Que você ficou do lado dos Cons para poder se vingar.
-Sim, vou contar, no momento certo, pelo menos agora, acabou, os Decepticons estão acabados. Vem, quando ela melhorar, nós iremos busca-la e ela virá com nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário