Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 52

Episódio 52 | Linha de Suprementos

Escrita por | Rovorys Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Muito bem ,depois dessa mamata, agora vou até o Vale Encantado e desta vez, vou ver o Sérgio, ele quer me chamar para alguma coisa. Vamos lá.

-Ei, Sérgio, onde você está?
-Vá embora Optimus, estou ocupado aqui e não quero que você me veja com seus olhos sensíveis.
-Ora, vamos, diga, onde você está?
-Eu já disse que não, vá embora Optimus.

Estava ouvindo isso do armário e vi que ele estava lá.

-HAHAHAHA, bela cueca.
-Sim, ai foi a Angélica, ela quer se vingar da Marimar mais também sofro. Ela me humilhou. Agora vou ter que apelar para as prostitutas, onde serei encontrado morto e quebrado. Sou um homem de 30 anos, cuja esposa é uma dona de um clube que tenta ajudar a fazer que o clube não vá a falência, onde fui pendurado pela minha roupa íntima, por duas horas. Ai, meu saco.
-Olha, tu e a Marimar tem que se vingar dela meu irmão. Você consegui alguma arma?
-Ééé, eu consegui um protótipo de avião.
-Bem, com esse avião, vamos acabar com a Angélica.
-HEHE, legal ai.

Fomos até uma van que o Sérgio tem. E Vamos até lá, onde deve estar a Angélica.

-A Angélica tem uns homens que levam as entregas para ela. Bem, vamos acerta-la onde dói mais. Fazer que ela fique de joelhos para a gente.
-E O Que tenho que fazer?
-Controlar o avião que tem um pequeno combustível e uma metralhadora. Você olha por essa câmera e controla o aviãozinho por ela. Aí você destrói todos os carregamentos.
-Está bem. Farei isso.

Peguei um controle simples, coloquei uma música do Duran Duran “First Impression” e vamos Nelson.

-Cuidado Optimus.
-Calma tá meio complicado aqui, o que eu tenho que destruir.
-Aquele entregador. Vai lá acaba com ele.
-Calma, calma. Ae pronto.
-Tem outro ali. AVANÇAR!!!
-Calma não me apresse.
-Não estou te apressando. OLHA ELE LÁ!!!
-Calma, eu já vou, pronto querido.
-Não me chama assim. Faltam só dois.
-Está bem.
-Olha um lá. Vai lá.
-Calma friend. Pronto.
-Falta só um ainda bem, falta só um.
-Deixa eu ver se pego esses malandros.
-Pega logo Optimus, VAI LÁ OPTIMUS!!!!
-Pronto, peguei eles!!!
-Legal, vencemos.
-É, parece que sim.
-Ah, o cheiro do ozônio, você sabe qual é o cheiro do ozônio, isso cheira...a vitória.
-Tu fala igual á Marimar.
-Mais é claro. Somos imbatíveis.
-Eu vou indo.
-Sim. Adeus Optimus.


Que caras mais estranhos, isso sim, bom, voltar para a garagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário