Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 55

Episódio 55 | A Quintessa

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Estava com as minhas malas preparadas, guardei elas e fui até a casa da Sari. Vamos ver o que ela me diz, parece que ela está com problemas.

-Sari, a garota!
-Prime, você me pegou de saída.
-Negócios?
-Este é o grande, vai ser um encontro com os Quintessons, para que finalmente haja paz entre nós. Mais alguma coisa surgiu lá, e eu preciso ir lá...me desculpe meu celular. Small Turtle quais as novidades? Droga! Por que justo hoje? Ah merda, está bem, vá investigar isso que estou á caminho.
-Problemas?
-Os Quintessons cancelaram o encontro e agora querem vingança. Mais deles estão chegando para a cidade. Eles estão nos containers do grande navio da cidade. Small Turtle foi investigar isso, e eu também vou.
-Ei, Sari, não viaje. Eu posso cuidar disso.
-Faria isso?
-Claro, e além do mais, eu estou de partida. Daqui alguns dias estarei no México.
-Ah é, você precisa ir em Rio de Energon né? Sua amizade me deixa inestimável para mim. Não sei como te retribuir com tudo o que você está fazendo para mim e para o meu pai.
-Obrigado, e onde estão os outros?
-Estão pegando um helicóptero para dar algumas voltas no navio. Olhe, se tudo correr bem, e vai correr, te convidarei para vir comigo em um lugar que tenho parceria em Rio de Energon.
-Você também vai para lá?
-Vou, eu e meu pai. Estamos em embarque hoje. Ah, e tome.
-O Que é isso?
-Uma grana, para você conseguir achar o seu pai e também para passar algumas férias lá no México.
-Puxa...eu não sei como agradecer.
-É Um presente. De amiga!
-E Onde está o Small Turtle.
-Acho que ele já chegou. Está no telhado do prédio.
-Tá, vou até lá.

-Optimus, o que faz aqui? – pergunta Small Turtle.
-Me encontrei com a Sari. Vou substituí-la. O Que devemos fazer?
-Tentar explodir os merdas dos Quintessons. Vamos lá, voar e atirar.

-Onde está o navio?
-Bem perto. Como está visto no radar.
-Eu os vi.
-Comece a meter bala neles e carregue isso.
-Carregado e preparado.
-Puta merda, eles estão atirando em nós.
-Não se preocupe. Eles vão ficar bem quietinhos.
-Eles estão em cima dos Containers.
-Calma, eles estão bem na minha mira.
-Acerte essas Quintessons malditos! AH NÃO RPG RPG!!!
-O QUE SIGNIFICA ISSO?
-QUE ESTAMOS CAÍNDO!!!!

-Ai não, Small Turtle já era. Ah não minhas armas. Só sobrou essa faca.
-Teve algum sobrevivente?
-Não. Ninguém sairia disso com vida.

Eu não teria tanta certeza. Estou bem aqui na sua frente, ou melhor, atrás e está você ahhhh magnata, sempre pego esses caras na facada, sempre. Bom, vamos encontrar algum caminho.

Vamos ver se tem mais noobs por aqui. Ah, tem um josney bem em cima, ué? Cadê os noobs? Eles sumiram, evaporaram, melhor para mim. Quando eu subi o próximo container, MEU DEUS DO CÉU QUANTOS MAGNATAS! Vamos lá, ah, com um tiro só. Isso que é habilidade.

Agora vamos com cuidado, vamos devagar pois os magnatas estão em todo o lugar. Quando eu cheguei lá, vi uma caixa estranha, bem grande, eu ouvi alguém dizer socorro.

-Cale-se ou você quer que o Cabeça de Cobra venha aqui?
-Haha, falta pouco para a gente ficar bebendo coca cola lá em San Prime. EI, QUEM É VOCÊ???

AAAIII eles me viram, ai saí matando todo mundo até que apareceu um cara com uma bomba e apontou para mim e disse “Meta isso no seu rabo!”, tu tá pensando que é Magnata? Enfim, cheguei na caixa que estava as pessoas e atirei no cadeado.

-Por favor, nos ajude, o Cabeça de Cobra nos enganou e agora somos prisioneiros. Por favor, nos ajude á fugir.

Agora, eu terei que matar o Cabeça de Cobra pra variar, então, vamos até a cabine dele e não vou deixar nenhum ser vivo, a não ser os reféns. Subindo os containers, o que será que tem neles, TVs de Plasma, XBOX? Opa, um magnata aí.

Vamos lá, devagar, opa, momento Kill Bill, aqui até senti a música aqui, opa ele me deu uma espada, e...hahahahaha, ah veio...já? Você foi muito fácil. 60 Anos treinando ganhou todas as faixas ganhou diamante, platina e comigo nem dura 2 segundos? Não curti.

Opa, voltei lá com eles, pegamos alguns barcos e caímos fora.

-OBRIGADO POR TUDO!!!

Vou dar uma volta de barco por aí antes do minha despedida! Adeus, San Prime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário