Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 57

Episódio 57 | Tierra Robada e o Monstro

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

-Prontos para ir ao México? – pergunto.
-SIM!!!!
-Mais como iremos ao México Optimus?
-Com esses barcos. Temos que atravessar o rio para poder chegar.
-Bora então.

Foram dias e dias de muito enjoo e agonia, pois estávamos saindo de nossa casa para vir até Tierra Robada. Depois de quase 4 dias, chegamos á costa do México onde ficava Tierra Robada. Ainda bem que seguimos o GPS corretamente, mais quando chegamos...

Nossa, a cidade tinha um clima muito rural e as casas pareciam aquelas coisas satânicas que nem consigo dizer. Como Bumblebee conseguiu morar aqui?

-MINHA QUERRIDA TIERRA ROBADA!!! Bem vindos á Tierra Robada.
-Esse lugar é...bizarro! – diz Marimar.
-Bota bizarro nisso. – diz Sérgio.
-Onde iremos ficar?
-No hotel Ku Klunx Klan.
-O QUE??? AQUELE POVO QUE NÃO GOSTAM DE NEGROS??? – diz Bulkhead.
-Calma ae gordito. O Prédio pode até parecer da tribo deles, mais não tem eles aqui não.
-Tem certeza?
-É Claro. Vem gente.

O Lugar não é tão ruim assim, além do mais, não tinham os porras dos KKK, e isso fico feliz, muito. Bem ,a fazenda da pessoa misteriosa ficava por aqui. Ah, é aquela.

-Optimus, querido, bem-vindo.
-Que porra de bem vindo, cara. O Que você sabe sobre minha família?
-Primeiro, nós vamos ver do que você é feito.
-Do que você acha que sou feito? De pudim?
-Não, raiva e ódio. É isso que gosto á seu respeito. Tem algumas rodas monstro na garagem. O Que me diz de você pegar e dar uma volta?

-Aqui está as rodas, isso é tudo que tem. Tem um GPS?
-Claro que tenho.
-Ótimo, vai precisar dele para passar nas coordenadas certas. Faça todas, e traga as rodas de volta.
-Tá, mais quem é você?
-Sinto muito, mais você só deve saber disso.

Vamos lá e nooossa que rodas legais, eu tinha que passar por 35 lugares diferentes em menos de seis minutos. Será que consigo? Eu não sei, mais concerteza eu vou conseguir.

Nossa, fui passando pelas estradas e...EPIC WIN!!!! Ai meu pai hihi, o bom dessas rodas é se eu capotar, pelo menos, eu vou conseguir virar ainda no modo carro, assim eu não fico me transformando toda hora que eu capoto.

Andava por aí e passei pelo grande Cânion, me lembro dele de um filme muito antigo chamado “Transformers”, um clássico. Passando por “Aldeia Malvada”, uma cidade fantasma, pois existe outra por aqui se não me engano é Laguna, mais viira rodinha.

Passando por Tierra Robada, uma cidade pequena e estranha, pois eu tenho que mostrar a esses caras que eu sou “galo veio” e consigo dominar essa charrete. Três minutinhos, barbada, de boa, vou conseguir.

Viu só? Eu consegui. Cheguei á tempo e lá estava o carinha que me atendeu antes.

-Nada mau para um garoto de rua. A Chefe vai entrar em contato com você.

Puxa...por essa eu não esperava. Bem, para continuar e...telefone? De quem?

-Quem é, porra?
-Filho, venha até a fazenda que explicarei tudo. E Eu quero te dizer tudo.
-Você não pode falar nada agora?


Desligou. Quem será esse maldito? Bem, é melhor eu ir, antes que eles fiquem preocupados comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário