Páginas

domingo, 22 de setembro de 2013

Transformers Brasil Está de Volta!

Dia 24, a série Premiada do blog Transformers Brasil vai completar um ano, e por causa dessa data, a série está de volta como Transformers Brasil 2, mais voltado com o mundo escolar, e a família. Nessa nova série, os mundo de Transformers será misturado com uma outra coisa que a autora gosta, pois agora os mundos de Transformers e Tartarugas Ninja vão se juntar para fazer a nova versão do Transformers Brasil. A Série vai estreiar dia 30 , mais aqui colocaremos algumas características do novo seriado.

"A Série terá 100 episódios, como a anterior, divida em 4 temporadas. Cada temporada vai discutir sobre algum tema, mais os dois temas mais discutidos na série serão o Mundo Escolar e os Valores da Família."

"O Ambiente, na maior parte de cada episódio, será na escola com aprendizado, professores legais e também malvados, e quase nos finais de cada episódio, uma aventura vai se passar fora dos muros da escola."

"Alguns personagens da Antiga série, como os Autobots e Decepticons, voltaram para a nova versão, e também as humanas Rafaela, Sari e Julie, o resto são todos personagens novos."

"A Série também vai discutir sobre o Preconceito, coisa que existe em todos os lugares do mundo, na escola, existe o Bullying que também será discutido na série."

Conheça um pouco mais sobre a série e os personagens:

Sinopse/Preview: Ano de 2013, Rafaela, Sari e Julie se preparam para a nova escola, junta com os Autobots, mais encontram 4 criaturas meio que "duvidosas", no primeiro momento, pareciam sapos, mais na verdade, eram tartarugas, tartarugas ninjas. Agora, elas, os Autobots, e as Tartarugas vão enfrentar os Decepticons, os Kraang, e os ninjas do Clã do Pé, e também as gangues da cidade.

PERSONAGENS

AUTOBOTS

Optimus Prime: É o líder dos Autobots. Nervoso e estressado, sempre acaba explodindo por motiveis fúteis. Adora beber, principalmente cerveja. Ratchet sempre o impede de ficar bebendo muito, mais ele sempre o impede de beber mais do que o normal.
Bumblebee: O Malandro dos Bots. Mal educado, e sempre rindo da cara dos outros, ele se diverte com o sofrimento alheio e sempre chama Raphael pelo codnome "sapo". Ele também apronta com o resto da turma colocando bombas e outras coisas para os afastarem.
Bulkhead: É O mais atrapalhado, mais tem uma grande habilidade em pontes espaciais. Sempre está livrando Bumblebee e Sari de confusões, sua bondade e inocência fazem ele cair em armadilhas das meninas da escola que conhecidas como "Cones Crew".
Prowl: É o ninja da equipe. Raramente conversa com alguém. Seu melhor amigo é Bulkhead e depois que conheceu as tartarugas, quer ensinar a elas e arte do Circuit-Su. Fascinado pela natureza, quer mudar os olhos das pessoas para largarem o mundo das cidades e se coisientizarem mais na natureza.
Ratchet: É o médico da equipe. Mal humorado, odeia a escola mais é obrigado a ir por causa de Rafaela. É o inimigo número 1 da Professora Tereza, que o marca sempre. Odeia as "Cones Crew", que sempre o alopram. Sempre impede Optimus de beber mais do que a conta.

Outros

Yoketron: É o pai de Prowl. Sempre dá ataques de loucura, principalmente quando Prowl está junto, ou em lugares públicos. Tem uma grande implicância com Splinter, por ele ser mais habilidoso em algumas partes. Ele é mestre em Circuit-Su, o karatê de Cybertron.
Alpha Trion: É o pai de Optimus. Calmo e sábio, sempre dá concelhos ao filho e tenta fazer que ele pare de beber. Alpha tem dois melhores amigos. Highbrow e Perceptor, que o ajudaram quando Optimus foi levado de seus braços por Ultra Magnus.
Arcee: É a líder da Inteligência de Cybertron e também é filha de Ratchet. Há muitos anos, foi levada de seu pai por Lockdown e adotada por uma família pobre de Cybertron, mais o destino une os dois outra vez. Era a melhor amiga de Anita, mais descobre que ela era má e que se aproveitou de sua amizade.

Guarda de Elite

Ultra Magnus: O líder da Guarda de Elite. Não é um cara ruim, mais sempre toma decisões erradas, e a maioria dessas decisões é aconselhadas por Sentinel Prime. Há muitos anos, levou o filho de Alpha Trion, pois ele dizia que "precisava" de outro soldado.
Sentinel Prime: Outro integrante da Guarda de Elite, arrogante e precipitado, odeia Optimus e a equipe dele. Se une ao Destruidor para acabar de vez com a equipe bot, que ele sempre os chama de "EPCPM" "Equipe de Processadores com Problemas Mentais"
Jazz: É o simpático da equipe. Tem Prowl como admirador, pois treinou junto com ele no dojo de Cybertron e sofria com as loucuras do mestre. Adora carros e reggae. Sempre tem uma carta na mão quando quer se livrar das confusões que Sentinel apronta.
Clemente: O único Motobot que entra na Elite. Tem Bumblebee como melhor amigo. É Sempre aloprado por Grimlock que o chama de "Engomadinho". Engraçado e divertido, adora fazer piadas mais é sempre sério nas horas vagas.

Grimlock: o líder dos Dinobots. Considera Snail e Swoop como seus irmãos. É o único da equipe que fala. É o melhor amigo de Prowl e Bulkhead que sempre os ajudou desde a época de Detroit.

DECEPTICONS

Megatron: É o líder dos Decepticons. Sempre cruel e precipitado, quer conquistar Cybertron e acabar com os Autobots. Ele faz uma grande aliança com os Kraang, que também querem conquistar a galaxia. Ele tem uma filha chamada Middnight, que nasceu diretamente de uma protoforma Autobot.
Galvatron: É o pai de Megatron. Sempre incentivou o filho a conquistar toda a Cybertron, mais depois da chegada de Middnight, ele quer que ele dê mais atenção á filha do que a guerra. É calmo, mais tem um ódio muito grande por Ultra Magnus, que no passado arruinou sua vida.
Middnight: É filha de Megatron e neta de Galvatron. Com apenas 5 anos, já tem ideias para ajudar o pai com a guerra, como uma vez que ela expulsou alguns integrantes do clã do pé de sua base. Ela sempre apronta e tem Blitzwing e Lugnut como melhores amigos.
Starscream: É o esperto dos Decepticons. Odeia Megatron e faz de tudo para tomar seu lugar no comando dos Decepticons, mais faz isso tudo em segredo. Louco, sempre dá ataques de loucura e também odeia os humanos, mais tem um afeto especial por Rafaela.
Blitzwing: O Mais divertido e o mais sério dos cons. Tem três faces que representam suas personalidades. A Personalidade Gelada, a personalidade Engraçada e a personalidade Nervosa. Lugnut deu nomes para elas. Curioso, Risadinha e Nervosinho.
Lugnut: É o cara mais leal de Megatron. É um gordinho alegre que adora comer, principalmente quando ele está com Blitzwing. Tem muito ciumes de Shockwave, pois ele é o principal tenente de Megatron. Ele e Blitzwing sempre se metem sempre em confusões.

Constructicons

Mixmaster: Um dos Constructicons. É mau e precipitado, mais também tem um ótimo senso de humor. Em um dos episódios, ele convence Bulkhead de queimar uma refinaria da cidade.
Entulho: O Mais simpáticos dos Constructicons. Não concorda com metade das coisas que Mixmaster faz. Mais, o destino sempre é cruel com ele.

Outros

Swindle: Swindle é o recém-saído da prisão de Cybertron e ele promete se vingar de Anita, mais o que ele não sabe é que ela está morta, por isso, ele se une ao Destruidor e vende as armas mais fortes do Universo. Ele é um negociador de Armas que trabalhava para Megatron.
Shockwave: É o primeiro tenente de Megatron. No passado ele usava o disfarce de Longarm Prime para pode se infiltrar em Cybertron e observar os Autobots, mais o disfarce é descoberto e ele começa a viver com Megatron e isso deixa Lugnut morrendo de Ciumes.
Soundwave: É um robô que tem duas guitarras como armas. Ele fica sendo o melhor amigo de Swindle. Os dois tem grandes planos para o futuro como tocar no palco Sunset.

HUMANOS

Rafaela: É A principal dos humanos. Amiga dos Autobots, e também de Starscream, que tem um afeto especial. Odeia as Cones Crew, que são uma facção de sua sala. É melhor amiga de Sari, onde elas interpretaram Splinter e Destruidor em uma peça de teatro.
Sari: É a protegida dos Bots. Filha do maior revolucionário da tecnologia robótica, ela tem uma habilidade com as máquinas. É Esperta e quase todos caem nas suas aloprações. Bulkhead sempre a livra de mancadas. Ela tem uma obseção por homens fortes e grandes.
Julie: É a vidente e gente boa do Primeiro Ano B. Ela é uma vidente que consulta Primus, seu Deus, para poder ver as visões. É a mais zoada pelas Cones Crew, mais ela já previu que algo de ruim acontece com elas.

Professores

Professor Anderson: É o gente boa e professor de Química do Primeiro Ano B. Bumblebee sempre desconfia de seu comportamento meio que duvidoso, mais ele está sempre disposto a ajudar todos em sua matéria que é complicada.
Professora Jennyfer: É A professora de Astronomia da sala. É A preferida de Julie, pois ela também ama astronomia. Jennyfer tem um afeto especial com Rafaela e Julie. Implica com Sari, pois ela só bagunça na aula dela.
Professora Tereza: É A professora de Biologia. Tem um comportamento estressado e mal humorado. É A inimiga número 1 de Ratchet, pois os dois não se dão bem e também, por que ela marca Ratchet.
Professor Wagner: É O professor vilão da série. Tem uma implicancia com Rafaela, pelo seu modo de pensar e de ser. É Odiado por todos, principalmente por Bumblebee. Ele é de Educação Física, mais suas aulas parecem mais de "palestras".

Outros

Karoline: É a mais alta da sala, e por isso tem um afeto por Optimus. É A protegida dele. Ama rock e as vezes é meio lenta. Todos da sala a zoam por parecer ser uma compulsiva sexual.
Luana: Prima de Karoline, é uma nordestina cheia de marra, e ama ser a líder. Sabe liderar como ninguém e também as vezes é zoada pelas Cones Crew.
Marcelo: É o cabeça da sala. Viciado em jogos, fica mais jogando do que estudando. Bagunça as vezes, mais sempre mantém as notas para cima. Ficou louco quando ganhou de sua mãe o jogo Grand Theft Auto V.

PERSONAGENS NOVOS (de Tartarugas Ninja)

Leonardo: É o líder das tartarugas. Calmo e decisivo, sempre resolve as coisas com um bom plano. Alguns meses atrás ele conhece Karai, o que faz ele ter um afeto especial por ela, mais mal ele sabe os perigos que pode se meter.
Raphael: São é a força das tartarugas. Ele sempre acha que pode resolver as coisas com golpes e tal, mais não. Ele é o que sofre Bullying na escola, por Bumblebee e pela gangue das Cone Crew, com o maldoso apelido de "sapo".
Donatello: O Cérebro da equipe. Sempre inventa alguma coisa maluca, ou alguma poção para seus irmãos. Tem um afeto especial por April, mais que nunca o da bola. As vezes ele fica nervoso perto dela e já até bolou um plano caso ela queira sair com ele.
Michelangelo: Era o habilidoso da turma. Ele tinha um certo problema quando o negócio era ser esperto, mais é o mais amável dos 4. Gosta de dar nome as coisas e também é compulsivo por Pizza. É Aloprado Pelos irmãos que não o entendem.

Outros

Splinter: É o mestre das tartarugas. Há 15 anos atrás, ele era somente um humano, mais uma substância chamada “Mutagênito”, caiu em cima dele, ele se transformou em um homem rato. Tem o Destruidor como seu pior inimigo.
April: É amiga e com, panheira das tartarugas. Está aprendendo artes marciais com as tartarugas, mais quando seu pai é raptado pelos Kraang, sua única chance é ficar morando com elas até ele aparecer.

Vilões

Destruidor: O Vilão Humano da série. Frio e calculista, tudo o que ele pensa é vingança contra Splinter. Faz vários tipos de rituais para poder arruinar as tartarugas. É o líder do temido Clã do Pé, que por anos, ensinou a arte “negra” do mundo ninja.
Karai: É A filha do Destruidor. Apesar de seu nome ser estranho, ela não se importa muito, mais alguns duvidam dela. É alguém que não se deve confiar, e Leonardo acabou se apaixonando por ela, e por ironia do destino, ela também.
Baxter Stockman: É um perito em tecnologia que trabalha á serviço do Destruidor. Ele antes, absorveu a tecnologia dos Kraang para criar seus próprios robôs, mais agora, ele quer mais do que isso. Ele quer a tecnologia cybertroiniana.
Dogpound: Antes, seu nome era Chris Breadford e tinha um dojo em Nova York, e também fazia parte do Clã do Pé, mais quando o mutagênito caiu em cima dele, se transformou em um cachorro enorme em que Michelangelo o chamou de “Dogpound”.
Fishface: Seu nome original era Zetro e sempre viveu no mundo do crime, mais o Destruidor o salvou das grades e o fez parte do Clã, mais quando o mutagênito cai também em cima dele, ele acaba virando um peixe roxo, e assim ganhou o nome de Fishface.

Os Kraang: São robôs que são controlados por cérebros rosas. Eles tem as tartarugas e os Autobots como inimigos. Eles precisam de uma célula para poder trazer criaturas para o nosso planeta e são também os principais aliados dos Decepticons.

GANGUES

Cone Crew: São caracterizados por ser uma gangue de só de mulheres. Elas usam boné aba reta e curtem rap estilo Pollo e são caracterizadas pela cor laranja.
Rato-Cola: São aqueles que gostam de por objetos estranhos em garrafas de refrigerantes. São caracterizados pela cor verde.
Otakus: São adolescentes modinha que adoram animes. A Maioria deles são gordos. São caracterizados pela cor rosa.
Rosqueiros: São os Rockeiros-Funkeros, ou os posers da vida. Sempre dizem que fazem algo, mais na verdade não fazem. São caracterizados pela cor preta.
Swamp Man: É A gangue dos zoeiros. Eles sempre aproveitam para zoar alguém. É A gangue preferida de Bumblebee. São caracterizados pela cor amarela.

Não perca, Transformers Brasil 2, dia 30.

Um comentário:

  1. Rato-Cola: São aqueles que gostam de por objetos estranhos em garrafas de refrigerantes. São caracterizados pela cor verde.

    AHUEHUAHUEAHUAEUHEAAEHUAHUAEHUAEUHAAHUEUHAE

    ResponderExcluir