Páginas

sábado, 5 de outubro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 59

Episódio 59 | O Pacote e a Cidade Fantasma

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Chegando na fazenda da Angélica. O Que será que ela quer falar sobre meu irmão comigo?

-Entendido! Eu consegui um falcão gordo em 13-6. Preciso conseguir um bebê afogado. Câmbio. Em 15 pela lua cheia. Parta o seu coração. Câmbio e desligo. Optimus, quero que me faça um favor...
-Sim e eu deveria ter te arrebentada inteira, mais não sou covarde. O Que você sabe sobre minha família?
-Calma. Seu irmão Sentinel está na prisão de Nova Primus. Ala C, cela 12. A Esquerda tem um assassino de crianças que deseja se matar, na direita tem um racista, que quer comer o coração dele. Mais calma. Kup e Ironhide estão bondosos, por incrível que pareça. A Menos que você seja da família do Wasp, que eles mataram quando os ameaçaram. Mais você sabe sobre isso não é?
-Droga, como você sabe de tudo isso? E Por que não os detém?
-Você não entende não é? São todos cavaleiros brancos e heróis. Temos que tomar decisões, garoto. Eu tento jogar os maus contra os maus. E, As vezes, eu deixo os bons morrerem. Ele é o seu irmão, mais para mim, é uma garantia. É Uma decisão muito delicada. Você tem todos os desprezíveis que estão no país, e aqui está os desprezíveis que estão fora do país. Eu e meus colegas, nós somos um maldito eixo, mantendo o governo trabalhando, quem lembra de mim...preciso que você vá AQUI. Ok, solte o sinalizador em Tierra Robada. Conseguimos uma carga valiosa que precisamos coletar.
-Ei ei e quanto ao meu irmão e toda a merda que você estava me falando?
-Não se preocupe. Sentinel está bem. Se alguém tocar nele, um policial vai para a casa, e vai encontrar sua mulher e filhos mortos. Você entendeu? Tudo está sob controle! Nós nos falamos depois, agora VÁ!!!

Vamos ver, ei! Não é Tierra Robada e sim uma cidade fantasma. É Laguna a cidade que fica do outro lado da represa Sheman. Espere! Foram eles que mataram o Wasp, e ainda jogaram a culpa em mim, para variar.

Ei, essa represa me lembra algo...Ah, deve ser a Represa Hoover que fica lá em Nevada. Uma vez fui lá quando pequeno, aquela merda era muito grande, e lindo também e quando eu olhava para aquela porra eu lembrava do filme dos Transformers.

Cheguei na cidade fantasma de Laguna e...ei, bom lugar para eu e a Anita virmos namorar não é? Mais fiquei sabendo que esse lugar tem zumbis e OVINIS. Quanta besteira que eles dizem, mais, cheguei e vamos ver o que tem.

-Por Spark? Onde você está?
-Angélica onde você está?
-Estou muito distante, não há tempo pra delicadezas garoto. Pegue um veículo e pegue o equipamento e vá até o local e espere pelo pacote.

Onde que é esse local?Ah, um lugar perto da cidade fantasma. Cheguei lá e ascendi um sinalizador. Acho que me acharam.

-Sua carga está chegando agora.
-Por All Spark. Você não vai parar com isso?

Eu comecei a ouvir um barulho de helicóptero e vi que estava chegando um. Talvez seja ele que vai nos dar a carga preciosa.

-Pare.
-Merda! O Piloto disse que está com problemas, dois helicópteros da polícia estão indo interceptar. Você pode vê-los?
-Sim.
-Atire neles. Proteja a carga á todo custo.

Eu tinha uma bazuca, posso usar elas para derrubar os josneys. Muito bem, vamos lá. Eu tinha que proteger o avião, vamos lá, mais um josney. Ai, não vou atirar no nosso amigo gordinho aqui, olhem a matemática, olhem hááá EPIC WIN!!!

Ai, ela caiu bem em um cânion. Bem, vamos lá e AI POR SPARK!!!! SAÍ DAE POLÍCIA!!!! POLÍCIA SAÍ DO PÉ POLÍCIA SAÍ DO PÉ, tá parei, vamos lá no cânion dos aviões, talvez, eu vá aqui para poder aprender a pilotar um avião e chegar á Rio de Energon.

Ahhh, ele caiu bem em uma casa abandonada, legal, assim, eu e Anita podemos aprontar muito por aqui hehe, a Aldea Malvada não dá, mais Laguna e essa casinha são perfeitas hehe. Peguei o pacote.

-Ok, agora volte á Laguna.
-Onde você está?
-Optimus, eu sempre estou te observando...ou sob escuta...ou ambos.

Bem ,agora, de volta á Laguna, já volto!
Voltando aqui cheguei em Laguna e deixei o pacote lá e saí, mais a minha surpresa foi que...a Anita estava lá.

-O Que está fazendo Optimus?
-Eu? Bem...nada!
-Não minta para mim, por favor. Eu sei muito bem quando você está mentindo.
-Está bem. Mais por favor, não conte para os outros.
-Tá.
-Estou trabalhando para uma mulher, que diz que é do governo e que sabe sobre meu irmão.
-Puxa, e você acreditou?
-Sim, ela sabe até o nome dele.
-Ai Optimus, por favor, toma cuidado.
-Eu tomarei. Olhe, esse lugar é bom pra gente vir aqui e nos encontrar.
-É Mesmo, então, vem aqui que eu quero que você me dê carinho.

-Com prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário