Páginas

domingo, 6 de outubro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 60

Episódio 60 | O Cânion do Avião

Escrita por | Rovorys Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Voltei á casa da Angélica e quando a vi, ela estava lendo um livro.

-É Curioso!
-O Que foi agora, Angélica?
-Essa história que está no livro. É Tudo mentira. Eles dizem que o Hitler se matou e que nós jogamos a bomba no Japão, e as pessoas acreditam nessa merda? Como vocês robôs dizem, por All Spark. Bem, mais se isso faz com que eles durmam melhor...
-Ei, fala o que você quer. Você vai libertar meu irmão?
-Não, agora não.  E Aqui está você, fazendo as coisas para mim. Só disse isso para VOCÊ fazer o que eu quero.
-Nossa, você é uma puta mesmo.
-Mais o sensacional, está vindo por aí, pois eu preciso dele vivo, mais do que você.
-Ah, obrigado.
-Mais depois do que você fez para mim, posso achar que você é um profissional. Tenho alguns agentes aqui no México, que querem pagar por sua cabeça. Um espião Russo, ele é baixo, gordo, parece um garoto. Querem interroga-lo, mais no jeito russo. Pinças nas genitais. Muito bom, você ia gostar.
-Não está nada bem, me deixe em paz. Eu só quero PAZ!
-Calma, nãoi se preocupe. Os russos tem mais coisas para se preocuparem do que com suas genitais, podem acreditar. Que aquele país vá a merda. Nós trabalhamos duro para não haver bagunça, até que aquela puta da Inocência fica com um moranguinho na testa e tira todas as joias da coroa. E Ainda, eles tiveram o dele, foi na casa branca. Aquele dia foi foda.
-E Então? O Que eu tenho que fazer?
-Quero que compre, o Cânion do Avião, já que você quer aprender a voar de avião para poder ir á Rio de Energon, é um bom começo não é, se eles não querem negociar, mate todos! Agora, eu tenho que ir, começar um trabalho bem molhado ok? Aquele será a sua morada aqui no México. Amanhã mesmo, traga sua família para lá. Agora, chega desse papo de menininha, agora VÁ!!!

Palhaça, vamos lá, finalmente vou aprender a voar e achar o Ratchet. Bem, vou até o Cânion, não é muito longe, vou de modo veículo mesmo.Opa, cuidado com a área militar. De acordo com o que Prowl disse, aqui fica a Área 51, aquela dos alienígenas. Achava que ficava em Nevada, mais deixa quieto.

Bem, cheguei no Cânion, e olha, 80 mil reis, ah foda-se, agora eu tenho grana caralho. Bem, parece que antes de qualquer coisa, eu tinha que fazer as aulas, e quero começar agora mesmo! Opa, telefone.

-Optimus, o que está achando do seu novo lar?
-Está faltando alguma coisa. Talvez uma mesa de ping pong possam ajudar.
-Muito bom Optimus, muito esperto. Agora, você vai ter que aprender se quiser ir para Rio de Energon. Na TV tem alguns testes, você pode acessa-los.
-Está bem.

Vamos lá, tem um avião aqui, vamos começar, nossa mais é muito fácil véy, eu sei que eu não tenho nenhum professor mais, é muito bom cara, vou fazer isso facinho. Vou poder ir para Rio de Energon já. Só trazer os outros para cá e está tudo certo. Bem, vamos lá, opa tirei minha licença de piloto. JÁ POSSO PILOTAR VIVAAAAA!!!!

Muito bem, continuando, vamos com calma aqui, tomar cuidado para o próximo desafio. Legal, agora está na hora do helicóptero. Não deve ser muito complicado, ah e não é. Agora, vou ter que atirar em carros, já que esse avião atira.

Legal, agora vou ter que fazer um looping, opa é nóis agora fazer um looping. Opaaaaaa, barbadinha, barbadinha fácinho, agora vou ter que fazer uma rotatória Do a Barrel Roll hehe. Hah, isso é moleza!

Agora, essa é a última e a mais perigosa das missões. É Saltar de paraquedas. Já estava com ele, ai meu Spark, eu não quero morrer, eu não quero morrer, PUXA ESSA MERDA LOGO, Ai puxei e agora, é só esperar, ai. Aterrissei, finalmente. Opa, telefone. Quem será?

-Alô.
-Optimus, é a Sari.
-E Aí Sari? O Que você está tramando?
-Quando você for a Rio de Energon, veja com seus próprios olhos, ou melhor, seus sensores óticos. Eu e Marimar temos uma proposta para você.
-Legal. Vou gostar disso.
-Se você vai gostar? VOCÊ VAI AMAR!!! Você sabe o local não é?
-Sim. Cassino Hotel Quatro Dragões, eu estou ligado.
-Sim. Te vejo em breve.


Sabe o que eu estava pensando? Que quando a Angélica disse algo de trazer minha “família” para cá, fiquei até feliz, além do mais, eles são realmente minha família, só falta o Ratchet e o Sentinel ,aí sim a família estará completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário