Páginas

sábado, 12 de outubro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 61

Episódio 61 | Voo em Baixa Altitude

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

-Tem certeza que esse é o lugar cabritito? Um cemitério de aviões?
-Sim Bee, ficaremos aqui até irmos á Rio de Energon.
-Onde é o lugar que vamos ficar? – pergunta Bulkhead.
-Deve ser aquele aquela casinha perto do cemitério meu amigo gordinho. – diz Prowl.
-Nossa cara, tu viaja.
-Ele tá sempre “nas nuvens” Bulk. – diz Elicia.
-O Que foi Optimus? – pergunta Anita.
-Nada, minha linda.
-É Aquela tal de Angélica né. Ela não liberta seu irmão não é?
-Não, estou achando que ela me enganou.
-Bem, eu vou entrar, qualquer coisa, me chama está bem?
-Tá bom minha linda. – digo dando um beijinho na boca dela.

Estava perto de um dos cemitérios até que percebi que algo foi em minha direção e me agarrou!

-HAH, te peguei Optimus, você é muito lerdo. Podia ter te matado em 10 maneiras diferentes. Acorde e sinta o cheiro do café.
-Tu tem que parar com o café.
-Temos um problema. Eu conheço uns caras que precisam de um equipamento. Se eles não pegarem, tudo vai para o espaço.
-Então, leve você mesma.
-Eu? Levar isso para eles?
-Claro, por que não?
-Eu tenho cinco caras me vigiando o tempo todo. Dois estão na colina, um está por aqui e dois estão via satélite. Se eu for, eu e meus homens serão mortos. Não quero morrer, eu sou uma mulher de paz, entende?
-Ah, está bem.
-Pegue um avião. Você ainda não está pronto, então não fique acima do radar. Dúvidas?
-Sim, só uma coisa...
-Faça isso agora.
-Ei, espera. Pelo menos, me ouça. Por que esses caras não vem atrás de mim?
-Oh, eles não podem por que foram todos designados por mim. Um da CIA, outro do FBI, um russo, um mexicano e um brasileiro. Tem uma restrição entre as agências, por isso estou sendo vigiados e eles não pensam em te pegar. Agora, Vá!
-Não importa.

Ela é muito chata, parece um monstro, mais enfim, eu preciso ficar em cima do radar, não posso subir muito.

-Ei, Optimus, você precisa ficar bem abaixo do radar. Se subir muito, você irá aparecer nele.
-Nossa, daqui dá para ver a luz do dia. Tem certeza que isso é necessário?
-Mais é claro. Você é ainda inesperiente, e a força Aérea dos Estados Unidos vão tentar te derrubar.
-Legal, mais qual é o problema?
-Como te disse, não fique muito acima do radar, ah e tome cuidado á não passar na Área 51, pois eles tem um monte de mísseis que podem destruir qualquer inimigo que sobrevoar lá.
-Que merda.
-É só você voar baixo, e não terá problemas.

Nossa, isso vai ser complicado. Ai meu deus, to acima, não. Nossa vou ficar perto dos cânions, assim, eles não vão me pegar “jamais”, mais enfim, cheguei em Tierra Robada, a cidade onde estávamos e joguei a carga. Agora, vou ter que voltar.

Olhe uma ponte ali. Ponte, ponte! Opa, ai é a Área 51. Nossa, eu achava que isso ficava em Nevada. Será que isso não é uma outra base militar? Mais enfim, já cheguei aqui no Cânion do Avião, ou como gosto de falar Cânion Desértico!

-Está indo bem Optimus. Você é um bom garoto.


Enfim, consegui cumprir a missão. Nossa, foi complicado, mais eu consegui. Hoje mesmo vou ter outro encontro com minha amada, então, vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário