Páginas

sábado, 26 de outubro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 65

Episódio 65 | Gosma Verde

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

De volta ao Deserto e lá estou eu, esperando o Prowl.

-Maldição! Onde ele está?
-UHUUUUU!!!!
-QUE PORRA É ESSA PROWL???
-Ai, A NOVA ERA COMEÇA AQUI!!!
-O Que disse?
-Nem tudo nessa vida é mentira Prime. Hoje nós vamos saber TUDO!
-Ah, não posso esperar. Ouvi dizer que o conhecimento é sagrado nesse lado do mundo.
-Nossa, estou tentando voar com isso, mias não consigo. Você faz melhor. Pouse no trem, mate os guardas, entre e pegue a coisa.
-Ah sim, mais que coisa?
-Ainda não sei.
-Ah hahaha, então, você ainda não sabe. E Eu que estava pensando que você era louco. COMO ASSIM NÃO SABE????
-Você vai roubar a resposta. Olhe, voe pelo Jetpack, pouse no trem, e roube tudo que eles não querem que pegamos. Shhh, ouça...eles estão vindo. É melhor ir. Paz em Cybertron cara.

Bom, vamos lá né, o trem estava passando por aqui e nós vamos ter que ir até o local. Nossa, vou ter que atirar nessas caixas. Vamos ver. Essa não é, essa também não é, opa achei a caixa! Nossa, o que será que é essa coisa brilhante? Será que é a coisa brilhante? É, vou lá e pegar ela.

Peguei e agora eu vou ter que voltar até o cânion. Quando eu cheguei lá, vi um grande avião e também vi que o pessoal estava com a mala feita.

-Você conseguiu Prime!
-Aqui está.
-Deixe me ver. Ohhh, agora tudo está diferente.
-Esse magrito viaja mutcho!
-Hehe.
-Mais o que é isso? – pergunto.
-Isso? É o que chama de “Ano Zero”. Mais, você está pronto para ir ao Rio de Energon? O Avião está lá.
-Qualquer coisa, para salvar o Ratchet.
-Optimus!!!
-Meu amor.
-Finalmente vamos á Rio de Energon. Isso não é fantástico?
-Sim linda sim.
-Eu preparei sua mala.
-Obrigado e VAMOS PARA RIO DE ENERGON!!!!

Peguei o avião grande e o pilotei. Nossa, vai ser uma viagem longa até Rio de Energon. Alguns minutos depois eu podia ver o Cristo Redentor me vendo. Muito lindo. Chegamos á Rio de Energon, finalmente vou poder descobrir quem é Swindle e salvar o Ratchet. Finalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário