Páginas

domingo, 3 de novembro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 68

Episódio 68 | Você Pegou os Seus Chips

Escrita por | Rovorys Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Eu estava já no Cassino jogando cartas com o pai de Sari.

-Manda.
-Tem certeza?
-Sim, estou indo para uma mão de cinco cartas. Vamos lá...
-Ok, aqui. Eu vou parar. O que o senhor tem?
-Como vou saber? Você me diz.
-Nada bom cara, err, você tem...47.
-Você me traz má sorte. Quando eu jogo com um dos seguranças de Sari, eu sempre venço.
-Pai, olha o que eu achei. São chips.
-Chips? – digo eu e o Professor.
-Deixe me ver Sari. Um deles é falso. – diz o professor.
-Nossa, você nem tocou nele. – digo.
-Hehe, eu só advinhei. Veja bem, por que o líder dos Quintessons iria vir com isso?
-Ah sim, o dragão aqui tem um óculos de sol e uma bengala.
-BASTARDOS INSOLENTES!!!!
-Calma pai. Vou ver se tem mais dessas fichas falsas na caixa.
-Mais eu sei de onde eles estão vindo. Os Quintessons tem uma fábrica de plásticos na cidade. EU VOU EXPLODIR AQUELA MERDA!!!!
-Ei Professor, não viaja. Eu farei isso ok?

Bom, vamos ver onde é, puxa do outro lado da cidade, bem, mais agora, vamos até lá, nossa, tem guardas lá. Como irei entrar nessa porra? Ah, tinha um portãozinho lá, nossa tinha dois caras em um carro.

-Quem é a figura? Ele parece um tira.
-É melhor a gente avisar ao chefe.

Agora eles estão me esperando hehe, isso vai ser divertido mais eu tenho que ser rápido. Bom, entrei até lá né e os caras já estavam prontos.

-Deixem os rapazes em produção. A fábrica não pode parar.
-Esse cara quer morrer né, para poder vir aqui.

OLHA O QUE EU ACHEI!!!! BRAM BRAM BRAM BRAM!!!! É, uma serra elétrica. Isso pode ser útil. Ah seus filhos de uma quenga agora vocês vão para o outro mundo, exatamente, nossa olha o cara com uma super foda, porra. Tenho que pegar essa arma. Pronto, vamos pegar o resto dos magnatas.

Vamos lá acabou com esses merdas né? Então vamos com calma vamos com calma. Vamos EXPLODIR!!!!! HÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!! ADORO VER COISAS EXPLODINDO, EU AMO ESSE TRABALHO!!!

Vou voltar para o cassino. Quando eu estava voltando eu vi uma menina tão bonita passando pela garagem, ai Optimus se controle homem você tem uma namorada haha, mais enfim, olha o escudeiro da família Sumdac lá.

-Como vai Optimus?
-Diga ao professor Sumdac  que ele não terá mais problemas com chips falsificados.

Terminando aqui né, já era de noite, vai ter uma pequena “balada” perto de onde eu moro, como eles chama isso mesmo? Ah de “Baile Funk”, e faz um puta de um barulho, enfim, não irei dormir hoje hehe, então vamos lá Roll Out!

-Mais o que é isso? Me tire daqui.
-Não senhor. Eu fiquei sabendo que seu filho é...Optimus não é mesmo? Está na cidade.
-Ele vai me achar e você vai se ferrar.

-Ah não, pois vou fazer ele trabalhar para mim, mais com nome falso claro, pois não poderei dizer a ele que meu nome é Swindle!

Nenhum comentário:

Postar um comentário