Páginas

sábado, 9 de novembro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 69

Episódio 69 | Desastre Arquitetural

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Hoje, fui ao cassino Quatro Dragões, mais essa missão parece ser legal, pois Sari está planejando algo grande. Quando eu entrei na sala ela estava toda escura.

-Sari?
-Ah, Optimus.
-Você pode pelo menos, acender a luz?
-Ah desculpe, a janela aqui ilumina bastante.
-Sei, eu vi. Wow, ótimo lugar. Vai ser aqui que vamos planejar o assalto.
-Qualquer um pode entrar?
-Não.
-Não podemos fazer isso no escritório do meu pai?
-Ai, tu tem que precisar de um lugar secreto para poder fazer as coisas, é assim que funciona.
-Sim sim, eu já sei aonde você quer chegar.
-Então, o que iremos fazer?
-Devemos planejar ora.
-Por falar nisso, você tem a planta do Cassino Caligola?
-Merda. Não. Vou precisar pegar uma.
-Reunião Adiada?
-Reunião Adiada.

Bom, vou precisar de uma câmera para poder tirar a foto da planta. Muito simples, olha um cara ali tirando fotos, mais enfim. Cheguei na voadora para poder pegar a câmera.

-Qual é o seu problema, cara?
-Nenhum. Eu quero sua câmera.
-Não te darei nada.
-Tem certeza? – digo apontando a arma para ele.
-Está bem, tome eu não queria mais ela mesmo, mais não me mate!

Ótimo, agora que tenho uma câmera, vou até o prédio de Planejamento de Plantas. Não fica muito longe, é bem no final da cidade, pra variar.

Estava passando pela rua e vi uma perseguição do Bope, a polícia daqui, e um traficante. Chocante! Opa, cheguei, nossa esse lugar é grandinho até. Vamos ver o que tem nele.

Bom, entrei lá, mais eu não podia usar armas e ali a segurança é foda, vamos dizer. Tinha uma moça ali do lado e eu tinha que falar com ela.

-Senhor, o que posso ajuda-lo?
-Eu gostaria de ver a planta do Cassino Caligola por favor.
-Ok, senhor. O Senhor está ciente de que não pode fazer cópias das plantas?
-Sim, eu só estou atrás de uma referência.
-Você vai encontrar os projetos no último andar.
-Obrigado.

Bom, subi as escadas, pois prédio Boss mesmo é não ter elevador hehe. Nossa, tinha um monte de guardas lá e um monte de placas com uma foto da câmera com uma reta dizendo proibido. Preciso distrair esse cara e tirar a foto da planta.

Já sei, vou até o andar de baixo! Vamos lá, vamos na cautela de boa, olhe temos uma merda aqui, um ventilador todo fodido. Vamos RETALHAR!!!! AI POR SPARK!!!! Quase que me queimo e todos saem correndo.

-Todo mundo pra fora. Isso não é um treinamento. – diz o guarda que estava na sala da planta.

Muito bem, vamos lá vamos subir outra vez e estava uma correria do capeta vamos ver se consigo alguma coisa, opa achei. Agora, vamos com calma e pronto! Tirei foto do projeto. Legal, olha só uma planta da cidade de Rio de Energon. Que legal!

-Onde está aquele maldito bombeiro?

Agora eu terei que escapar daqui, nossa os carinhas eles vem no turbo só pode. Nossa, cada um que vem. Mais enfim, vamos ficar de boa, os policiais não são problema para mim. Vamso com cuidado, vamos lá.

Com cuidado, vamos levar a porra lá pro Cassino. No caminho eu encontrei um cara vestido de um jeito meio bizarro, mais enfim...vamos lá. Já cheguei e Sérgio já estava me esperando.

-Leve essa foto para a Sari.
-Bom trabalho Optimus, você conseguiu!

Obrigado, mais eu sei que sou bom. Daqui a pouco vou ter que encontrar o Bumblebee e o Prowl. Eles se meteram em encrenca outra vez. Esses dois...vamos até lá né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário