Páginas

domingo, 10 de novembro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 70

Episódio 70 | A Unidade Mestre

Escrita por | Rovorys Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

-Alô?
-Cabritito, soy eu!
-Ah, Bee o que foi? E onde está o Prowl?
-O Drogadito está dormindo e eu que vou ter que controlar as coisas por aqui.
-Preciso de sua ajuda! Vou receber uma grande grana e tenho que dividir com la turma aqui.
-Sei sei, e o que devo fazer?
-Tem dois caras meio loucos aqui perto da favela, fiz amizades com eles e eles podem nos ajudar. Eles são britânicos. Eles tem um empresário que parece bicha, mais enfim, eles são importantes.
-Quais são os nomes dos idiotas?
-Sideswipe e Sunstreaker. São dois IDIOTS!!! Mais tu consegue que eu sei.
-É, consigo. Até depois Bee.
-Até cabritito.

Continuando por Rio de Energon agora terei que pegar dois babacas para variar, que tem uma banda e tem um empresário gay. Isso pode ser ainda pior? Pior que é perto da favela do Alemão, pra variar.

Cruzando a Cidade de Deus, a pior favela daqui, pois a violência é muita, então cruzei o Alemão e vamos ver se eles estão aqui.

-Alô? Tem alguém aí? O Bee me enviou.
-Ei, bem aqui!
-Vocês estão bem?
-Muito bem, estou completamente travado. – diz Sunstreaker.
-Ai, onde estou? – diz Sideswipe.
-Eu não sei irmão. Eu tive um sonho: Estava tocando punheta nos peitos de umas lindas e daí eu comi uma delas.
-Sunstreaker seu merda. Você fez de novo não é? NÃO É???
-Calma. O Tio Henry deve ter nos trazido aqui. Sorte que temos alguns tablets.
-Quantas vezes já te disse para não por nada na minha bebida.
-Aí cai fora palhaço!
-Quem é você?
-Eu sou um amigo do Bumblebee! – digo. – Eles dizem que vocês querem ir á Autocons City.
-Mais eu sou uma maldita framboesa. – diz Sunstreaker.
-Você não é uma maldita framboesa. – diz Sideswipe.
-Eu não sinto minhas pernas irmão. Eu tenho que me masturbar para poder senti-las.
-Apenas fique em pé, sua vagina sentimental! Nós andamos aqui por várias semanas.
-Ai.
-Mais o que vocês fizeram para poder ficar assim? – pergunto.
-Alguém tem um lenço? – pergunta Sunstreaker.
-Então, para onde estou levando vocês? – pergunto.
-Nós temos um empresário. Tio Henry. Ele trabalha em um dos cassinos de Energon, docinho. – diz Sideswipe.
-Certo.
-Tire isso de perto de mim Sunstreaker.
-Oh, encantador.
-Vamos senhores, vamos.
-Vem logo!
-Calma, eu não sinto o meu pinto cara, me ajuda ae...

Tá, esses dois paus no cu né, só pode. Tem um idiota aqui no fundo e tem um punheteiro. Ninguém merece, mais enfim, vou leva-los até o cassino desse tal “Tio Henry”.

-Estou com dor nas pernas e parece que meu processador foi moído. – diz Sunstreaker.
-Não podemos voltar a pé, vamos nos transformar e ir para o centro.

Nos transformamos e vamos ter que ir na “Fazenda Das Cobras”, nome bizarro não? Mais é só para começar a situação. Esses dois, são muito estranhos velho, bizarrões.

-Então, onde estão o resto da banda? – pergunto.
-É Sunstraker. Cadê o resto da turma?
-Eu não sei porra, eu...me lembro de cobras, muitas cobras.
-Cobras? Então estamos no lugar certo.
-Nossa Sides, você parece meio pálido.
-É, Acho que vou vomitar.
-Tu tem que comer alguma coisa cara.
-Um omelete com maionese te deixará em forma.
-Para com isso.
-Ou ovo em conserva?
-PAREM AGORA!!!!! ME DEIXEM SAIR!!!! Mer....blééééééééé....daaa!!!!!

-Chegamos. Isso aqui parece familiar. – digo.
-Pra mim parece o capeta! – diz Sunstreaker.
-Mais do que vocês estão falando? – diz Sideswipe.

-Olha só, são eles! – diz um homem.
-Aquele é o garoto lá do centro que queria pegar meu premio. Xéé, nem açúcar dá para tirar dele.
-E Aquele amarelo, comeu a minha irmã! Depois disso, tive uma terrível dor de dente.
-Seu idiota! Eu te bati para você aprender a não bater mais em mim!
-Mas que inferno!
-Vamos dar uma lição neles.

AI DEUS!!!! TEMOS QUE SAIR DAQUI!!!! Bom, saímos com vida e agora vamos voltar para Energon!

-Vocês se divertiram bastante né?
-E A banda? – diz Sunstreaker.
-Espero que eles estejam já em Rio de Energon? – diz Sideswipe.
-Qual é o cassino? – pergunto.
-É o Caligola, em algum lugar de Copacabana eu acho.
-Que tipo de Peitos essa tal Henry tem? Sem peito? Os peitos pequenos? – diz Sunstreaker.
-Cara, como você é burro. Henry é um homem E PARE DE SE MASTURBAR!!!! – diz Sideswipe.
-É só um pouco brother, para desestressar.
-Porra, tu vem falar isso pra mim?
-PAREM VOCÊS DOIS! – grito.

Fomos até o cassino, percebi que esse cassino ERA DO LADO DO CASSINO DA SARI!!!! Eu não acredito nisso, eu não acredito. Justo no cassino que iremos assaltar, ninguém merece. Eles devem estar trabalhando para os Quintessons. Eu não acredito, mais enfim, vamos entrar.

-Ei, cara, quero ver o Tio Henry. – diz Sideswipe.
-Chefe, tem uns caras que querem lhe ver.
-Ah, vá embora, estou com enxaqueca.
-Tio, sou eu Sides.
-Ah, deus. Agora sim, acabou de vez. Ok, deixem ele entrar.
-Ei, tio como o senhor está?
-Mau muito mau, depois de tudo o que fiz, é isso que mereço?
-Calma, sou eu Sideswipe.
-Ah, tudo bem. Quem é esse amarelo?
-Esse é o Sunstreaker, meu irmão.
-Está bem e...não!
-Não é possível!
-Você conhece o tio Henry?
-Se eu o conheço? Ele é Henry Masterson, o maior caça-corpos de Cybertropolis. Lembro muito bem quando você tento caçar a minha cabeça com sua unidade mestre, isso quando a cidade era habitável por humanos.
-Tá chega de delongas, eu estou sem a unidade mestre e agora estou na merda. Desde Nova Primus até Cybertropolis.
-Tá, parece que o velho Henry tem que descansar.
-Eu já vou indo.
-Sun, tu fica cara.

Ah, mais agora isso é perfeito, vou poder fazer o que eu quero nesse cassino hahaha.

-Ei, Sari. Consegui um jeito de bisbilhotar o cassino Caligola sem causar suspeitas. Falo com você depois.


Ah fuck, agora sim estamos conquistando POWER!!!! Agora, vou chamar minha linda Anita, pois ela vai me ajudar nessa merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário