Páginas

sábado, 16 de novembro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 71

Episódio 71 | Swindle

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Desta vez eu fui ao cassino Caligola para ver aqueles dois malucos. Vamos ver o que tem para nós.

-Oi, tio Henry, o Optimus está aqui. – diz Sideswipe.
-Olá.
-O Que está acontecendo? – pergunto.
-Ei, deve estar bem divertido lá na piscina, Sides. – diz Sunstreaker.
-Ora, pare com isso Suns. O Que há de errado com você? Bom, você vai falar com ele ou falo eu?
-Estou fodido de verdade, Prime.
-Desabafe Henry, diz tudo.
-Eu joguei tudo para o alto. Ok, eu tinha o poder, mulheres, dinheiro, minha Unidade Mestre...mais foi nesse momento que entrei no mundo das drogas e fui para a reabilitação e acabei perdendo tudo e sabe o que mais? Quando eu saí, eu comecei a representar a máfia de Nova Primus e Las Axalon e foi assim que eu vim parar aqui. Mais os Quintessons não confiam nas outras máfias para controlar o cassino, então eu estou aqui para controlar o cassino. E Agora, eu espero que uma das famílias venha e me mate para por a culpa na outra. Meu único amigo é um pássaro chamado Tony.
-Eu nunca ferrei ninguém em toda a minha vida para merecer isso. – diz o pássaro.
-Merda. Deixa eu pensar...você vai ter que ser rápido.
-Sim sim. Os Quintessons estão prontos para a guerra, ou seja, algo aconteceu com alguém só pode. Eu acho que essa pessoa está em coma em um hospital.
-Você sabe...quem é essa pessoa?
-Não sei muito bem, mais só sei...que ele parece um senhor, é Cybertroiniano e estava acompanhado por um outro robô de olhos roxos.
-Ratchet!
-O Que disse?
-Nada não, continue.
-Acho que os caras vão se aproveitar para acabar com eles de uma vez, mais vai ser raro, pois o carinha que estava com o senhor, trabalha no Cassino Quatro Dragões. Agora, se rolar golpe...estamos fodidos!
-Tá relaxe. Eu vou até o hospital e vejo quem é está bem?
-Você está certo, Prime. Agora, venha aqui Tio Henry e se acalme. – diz Sideswipe.
-Ai.

Ai, será que é o Ratchet. Impossível, mais ele disse alguma coisa de Swindle. Vamos ver se eu acho o Swindle, pelo menos ele e vou começar a trabalhar para ele e lhe arrancar toda a verdade.

Cheguei no hospital e agora vou lá ver o Ratchet, ou o Swindle.

-Senhor, em que posso ajuda-lo?
-Queria ver o Senhor Swindle por favor.
-Swindle? Deve haver algum engano. Uma ambulância veio busca-lo.
-Ok. Obrigado pelo ajuda.

Ai, olha lá a ambulância. Preciso interceptar antes que seja tarde demais, tanto para mim quanto para o Swindle, mais o que será que aconteceu com ele hein? Ironia do Destino hehe só que não. Vamos continuar. Bati na ambulância e os caras saíram e agora eu vou ter que pegar o Swindle, ou melhor, ganchei a ambulância em mim e agora sim, mais conforto. Devo leva-lo até a fábrica de carnes. Eca!

Cheguei e lá e ainda bem que ninguém estava lá e resolvi eu mesmo tirar ele.

-Venha Swindle.
-Ai onde estou? Quem é você?
-Sou Optimus Prime. Estava á sua procura?
-A Minha procura?
-Sim, amigo. Soube que você trabalha no cassino Quatro Dragões e por razão eu também trabalho lá.
-Puxa vida...podemos ser, colegas então?
-Sim, colegas.

Nós dois voltamos andando até o cassino e agora, ele vai ser o meu parceiro, é isso aí! Junto com Bee ele vai ser o meu parceiro, vamos ver se arranco algumas verdades dele.

-De onde você é?
-Cybertropolis, mais vivo aqui, por razões informais.
-Que razões?
-Veja bem...eu estou com o pai do líder de uma gangue em Cybertropolis que capturei pouco de 6 meses.
-Certo.
-Por favor, não comente isso com ninguém.
-Não comentarei. Tchau Swindle.
-Tchau!


HAHAHAHAHAHAHA ACHEI FINALMENTE QUEM PEGOU O RATCHET E ELE DISSE NA CARA DURA. VAMOS VER O QUE ELE VAI FAZER AGORA ESSE MALDITO!!!!!! ACABO COM ELE, bom, melhor eu voltar para a minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário