Páginas

domingo, 17 de novembro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 72

Episódio 72 | A Chave para o Coração Dela Parte 1

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

-Olhe, veja isso Sari que é importante.
-Então, qual é o plano? Vai ser difícil, ou impossível?
-Calma, veja bem, a sal do dinheiro está bem no canto inferior, tem um grupo de salas e um túnel por debaixo do prédio. Com acesso ao final do cassino até chegar ao local de saída certo? Para que isso funcione, precisamos de um cartão de acesso.
-Belo plano, mais onde vamos pegar cartão?
-Veja bem eu...
-Ei, chefe chegou isso para o Optimus.
-EI EI EI ELE VIU OS PLANOS!!!!
-Hehe, temos o nosso primeiro recruta.
-Ah, é o leitor de cartão que o Sérgio e a Marimar me enviaram. Agora, só falta o cartão.

Ah, finalmente irei derrubar qualquer esquema de segurança, a centelha. Cheguei no cassino e vi que tinha uma mulher lá, uma menina muito linda, por falar em linda...estou com saudades das fodas que eu tinha com a Anita, meu pau vai ficar mole se eu não meter, mais enfim, vou ter que segui-la, ela que tem o cartão.

Legal, vou segui-la e porra, olha onde a mina me entra...NUM SEX SHOP!!!!! QUE DIABOS....deixa pra lá vamos avançar.

Entrei lá e vamos ver...que isso fera olha hahaha, uma pirocoserra, que merda cara, nossa tinha todo mundo aqui, o açougueiro, o inspetor bugiganga e olhaaa, o rosto dessa menina não me é estranho...parece que eu a conheço.

-Wow, é legal e apertado. Tenho certeza que você vai gostar dela. Opa, perfeito. Meu telefone. Oi Benny.
-Oi gostosa. Você pegou o que eu queria?
-Sim, meu lindo.
-Então venha logo que quero foder seus dois buracos.
-Que fofo, estou indo para ir.

Vou ter que pegar uma roupa especial para poder seguir ela, vamos ver.

Sabe o que eu pensei? Eu já vi de tudo nessa vida, mais o meu figurino...tá uma merda. Caralho, tudo isso para pegar uma porra de um cartão. Ninguém merece. Mais, vamos voltar a segui-la.

Muito bem, cheguei lá e vi o tal cara segurando uma porra de um brinquedo de merda, então eu bati nele, escondi ele em um canto, peguei a porra do brinquedo e entrei.

-A Porta está aberta Mestre.
-Oh, você tem sido uma garota perversa.
-Eu sei, fofo, então, venha me amar.

Fui lá e comi aquela vadia, mais...eu percebi uma coisa bem estranha.

-OPTIMUS É VOCÊ!!!!
-FLAREUP!!!! EU NÃO ACREDITO NISSO.

Eu saí correndo e não peguei o cartão, eu não acredito, vou ter que conquistar esse cartão de qualquer jeito. Essa menina me cantou uma vez, eu consigo encantar ela outra vez.

-OPTIMUS!!!!
-O Que você quer Flareup?
-Olhe, se você me namorar, eu prometo que te dou uma coisa, ok?
-O Que?
-Esse lindo cartão, pode ser?
-Sim, pode ser.
-Legal, meu lindo.

Legal é o que EU farei com você hahaha, vou chamar minha namorada Anita para negociar hahaha.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário