Páginas

sábado, 23 de novembro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 73

Episódio 73 | A Chave para o Coração Dela Parte 2

Escrita por | Rovorys Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

-Você quer que eu te ajude a enganar uma menina para que ela dê um cartão para você assaltar um cassino?
-Sim, meu amor.
-Primeiro, POR QUE VOCÊ TRANSOU COM ELA HEIN??? O QUE É ISSO OPTIMUS? PENSEI QUE VOCÊ FOSSE MAIS FIEL Á MIM!
-Não é isso. Tive que fazer isso, mais eu te amo e sempre te amarei, você sabe disso.
-Mais meteu em outra mulher.
-Mais Anita, foi só por interesse, eu prometo.
-Tá, o que você quer que eu faça?
-Simples, eu vou distraí-la e você pega o cartão certo?
-Eu posso bater nela?
-A Vontade.
-Então, vamos lá!

Vocês viram que hoje eu comecei com tudo não é? Pois bem, vamos lá vamos começar essa bagaça. Eu e Anita fomos até a casa de Flareup, e eu claro, vou entrar primeiro.

-Vou lá, maios quero que você entenda uma coisa. Eu te amo e sempre vou te amar, você me entendeu?
-Entendi.
-Quando eu falar para você, que você pode entrar em ação, você vai. Já sabe o que fazer.
-Sim.

Bati na porta da casa de Flareup e Anita subiu até o telhado, como a gente tinha combinado.

-Entre.
-Flareup.
-Optimus, seu lindo você veio.
-Sim, minha fofa. Estou aqui.
-Vem. Vamos transar.
-Espere um pouco, queria te pedir uma coisa antes.
-Que coisa?
-Venha aqui.    

Eu sentei na cama e fiquei calmo. Ela começou a se aproximar de mim e ela abaixou bem na minha frente.

-Vem cá, sem lindo. Vou chupar seu pau todo.
-Então vem.

Fiz um sinal de aviso, é para Anita entrar em ação. Ela pulou do prédio e caiu em cima de Flareup.

-QUEM É ESSA PUTA?
-TOMA VADIA!!!

Anita começa a bater no rosto dela, eu não quis interromper. Gosto de ver brigas entre mulheres.

-Agora, me diz vadia, onde está o cartão?
-E Para que você quer esse cartão?
-Não é da as conta. ME DA A PORRA DO CARTÃO SENÃO EU ESTORO SEUS MIOLOS!!!
-Toma, nervosinha.
-Eu também já vou indo.
-Optimus...
-Depois a gente se encontra...Flareup!

Saímos de lá e Anita me deu o cartão. Ela não queria dar.

-Anita, me dá logo o cartão.
-Não, a não ser que você me prometa uma coisa.
-O Que?
-Que vai me deixar ir em todas as suas missões.
-Mais é perigoso meu amor.
-E Daí? Sei me cuidar.
-Mesmo? Não quero que você se machuque por minha causa.
-Não irei me machucar, eu prometo.
-Então está bem. Pode vir.
-Obrigada Optimus.
-Vamos voltar para a casa que está tarde.
-Tá bom.


Consegui o cartão da Flareup, mais será que ela vai contar para o líder do cassino que eu roubei o cartão? Ou melhor, a Anita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário