Páginas

domingo, 24 de novembro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 74

Episódio 74 | O Negócio da Carne

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Estou dentro do cassino Caligola. Anita está comigo, ela quer por que quer entrar, mais ela não podia.

-Por que eu não posso entrar?
-Entenda linda. Eu não posso te levar, mais quando eu sair, vou te contar tudo está bem?
-Tudo bem Optimus. Eu ficarei aqui.

Fiquei triste por deixar Anita aqui, mais era preciso. Eu entrei na sala e vi Masterson fumando as ervinhas.

-HAHAHAHAHA eu voltei EU VOLTEI!!!! Vamos levar esse número para as ruas.
-O Bom doutor ressucitou o paciente. – diz Sideswipe.
-Então, você está bem agora Masterson? – pergunto.
-NÃO CLARO QUE NÃO! Eu ainda estou na merda, mais pelo menos, estou mais alegre. O Que vamos fazer hoje? Agora a qualquer minuto. Algum mafioso virá aqui e explodirá meu cérebro e espalhará em toda a parede. Ah parede...minha parede...
-Oh...você perdeu um pouco. Eu vi isso. – diz Sunstreaker.
-Calma Masterson, relaxe...
-Sim, você está certo. Eu preciso me acalmar...
-É, assumir o controle...
-Sim, agarras o touro pelos chifres.
-E Mostre a todos quem é o líder.
-SIM. EU SOU O CHEFE! EU!!!
-Sim, você!
-SIM. VAMOS RASGAR ESSA CIDADE!!!
-É Isso que eu estou falando. Onde vamos agora?
-Logo, chegaremos lá, meu amigo.
-Me responda, Suns, o que está havendo com você? – pergunta Sideswipe.

-Quem é essa menina? – pergunta Masterson.
-Bem...é a minha...namorada.
-Eita, mais já? Sou Henry Masterson. Muito prazer.
-Olá senhor Masterson.
-Ela virá com a gente. Então, onde iremos chefe?
-Vamos fazer uma visitinha aos Quintessons.
-Está bem. Vamos leva-lo.

-Linda.
-Para Optimus hihi.
-Sabe de uma coisa, estou tentando sair do Brasil.
-E Por que?
-Quero voltar para Autocons City. Mais...tudo bem, eu me viro.
-Eu e Anita vamos dar um jeito de levar você lá.
-Oh, obrigado obrigado. (sniff). Ah merda...que bom.

Chegamos á uma fábrica de carne – eca – mais enfim...vamos até lá.

-Esse é o lugar. Vamos lá.
-O Que foi Prime? Esqueceu algo?
-Olhe, fique aqui e tome conta da Anita, eu irei resolver isso está bem?
-Por favor, venha comigo, eu sei que preciso ir mas...
-Mas nada, olhe, vamos logo.
-E Eu como sempre, ficarei.
-Meu amor...eu quero te proteger...
-Tá bom Optimus, tá bom, eu espero!
-Não se esqueça Masterson, você é o chefe.

Nossa, olha esses guardas...nossa, esse cara deve ser importante.

-Ei, pessoal, diz para seu chefe que Henry Masterson que eu quero vê-lo.
-Henry o que?
-HENRY MASTERON!!! O CARA QUE MANDA NESSA CIDADE!!!
-Só um momento.
-ÉÉÉ, como está o Rosie?
-Bem, ele se recuperou depois que um maluco quase tentou matar ele.

Acho que já sei quem é. O Cara que eu quase matei. Vai ser legal ver ele outra vez hehe.

-Ei, Henry, como você está?
-Muito bem. E Você?
-É, alguns probleminhas á noite, uma diarreia, mais estou legal.
-Quem é esse?
-Como você vê, Rosie!
-Não! É O Maldito! Não...é ele! É ELE, não....ai, meu coração...ai...

Rosie fica com uma dor no peito e acaba tendo um infarto e caí da cadeira de rodas.

-Vish. Esse já foi! – digo.

Eu vi que tinha um cara que estava com um coquetel molotov na mão e parece que ele vai jogar. Essa não, ele jogou e tudo está pegando fogo. Um cara com uma serra elétrica veio e pulou o fogo, mais onde está a Anita?

-OPTIMUS!!!
-Minha linda...eu disse para você não vir comigo.
-Mais eu venho para te ajudar.
-Anita, só se esconda, eu vou cuidar de tudo está bem?
-Tá.

Preciso proteger a Anita e o Masterson e matar todos que estiverem no meu caminho. Eu precisava achar algum extintor.

-Optimus, cuide das testemunhas que eu e a Anita cuidamos do fogo.
-Certo.

Comecei a atirar nos caras. Eles apagaram o fogo e se esconderam no freezer da fábrica, e eu lá matando a porra das testemunhas, o bom é que o caminho está limpo agora.

-VEM GENTE! CAMINHO LIMPO.
-Vem Anita.
-Vamos sair daqui, antes que aconteça algo. Vamos.

Voltamos e Masterson ficava falando.

-Nós formamos uma bela dupla não é Optimus?
-Ou um trio, pois a Anita é a minha namorada.
-Esqueci de você flor.
-Não tem problema.
-(Sniff) Nossa, mais isso é legaaaal.
-Olha Masterson, eu prometo levar você de volta á Autocons City. Eu prometo!

Chegamos ao Cassino e ele estava muito doido.

-Bom, agora nós temos que ir. Tenho coisas á fazer.
-Está bem. Fique em paz e eu vou tentar ficar calmo.

-Cara maluco não é Optimus?
-Sim, mais isso, na verdade é um plano.
-Plano? Do que?
-Depois eu te conto hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário