Páginas

domingo, 1 de dezembro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 77

Episódio 77 | Represa e Explosão

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

De volta ao Cassino Quatro Dragões, para fazer o plano do assalto, mais porra, todo mundo já sabe. A Sari, a Marimar, o Sérgio, a Anita, os guardas. TODO MUNDO!!!

-Parece difícil esconder algo por aqui. Sorte que Bumblebee não sabe ainda.
-CABRITITOOOOOOOOOO.
-Ai, ele também.
-Bumblebee, o que faz aqui?
-Ora cabritita, para a reunião, ora.
-Já sei o que farei.
-Onde você vai Optimus?
-Desligar a energia da cidade, para facilitar as coisas. Sari, dê uma olhada neles eu que eu, Anita e Bee, vamos fazer um serviço.
-Bem, vamos ao básico. Para que um plano desses não der errado é que...não pode dar errado!

-Onde vamos, lindo?
-Até o aeroporto da cidade e pegar um para-quedas.
-Ou um avião cabritito.
-É Mesmo. Vamos lá.

Chegamos no aeroporto e pegamos um avião que estava sobrando. Pegamos os para-quedas e partimos para a represa.

-Onde devemos pousar, Optimus?
-Na represa Ribeirão das Lajes. Vou desligar a energia da cidade.
-E Pra que cabritito?
-Para poder facilitar no meu plano.
-Parece que estamos chegando.
-É Mesmo. Preparem-se para saltar.

Anita, com medo, se agarrou em mim e Bee usou o para-quedas. Nós três pulamos! Gritamos TRANSFORMAR E AVANÇAR!, foi a pior frase que eu disse, mais tudo bem.

-Iremos cair bem ali.
-Não quiero cair na água cabritito.
-Não iremos. Eu calculei bem.

Caímos bem ali, mais tinha um problema. Tinha que passar pelos guardas.

-E Agora cabritito?
-Já sei. Vocês ficam, eu cuido dos guardas. Quando a barra estiver limpa, eu aviso á vocês. Está bem?
-Certo.
-Tome cuidado Optimus.
-Eu tomarei.

Fui com muito cuidado, eu já tinha uma faca para ajudar, peguei o guarda e dei uma surpresinha pra ele hehe, tinha outro e dei uma surpresinha pra ele também. Háááá, tome seu malditooooo.

-PODEM VIR GENTE!

Os dois vieram e entramos na represa, de boa.

Nós precisamos ficar quietos, principalmente eu, era muito simples. Era só colocar as bombas nos 4 geradores.

-Vamos com cuidado. Eu planto a primeira bomba, Anita coloca as outras e Bee você coloca as outras e colocamos juntos as outras está bem?
-Certo. – dizem os dois.

Eu fui com muita cautela e passei de boa pelo guarda e consegui colocar a primeira bomba. Depois, dei um beijo no rosto da Anita e ela colocou a outra bomba. Depois disso, eu disse uma coisa no ouvido dela.

-Quero te comer.
-Hihi, depois Optimus, aí você pode me comer todinha.
-Ei, a giente vai ou no?
-Sim, Bee vamos.

Bumblebee colocou a próxima bomba e eu segurando a cintura de Anita, vou no maior Love com ela, hehe essa mulher me encanta tanto...enfim...vamos lá! Colocamos a última bomba e agora, vamos sair por uma saída alternativa.

-Eu não acredito. Eles pegaram o caminho errado!
-O Que a gente vai fazer cabritito?
-PULAR!!!

Nós três demos as mãos e pulamos de uma vez só e caímos na água e escapamos de la. Eu agarrei a Anita e dei um beijo bem forte naquela mulher.

-Cabrititos...é melhor a gente ir.
-Tem razão.
-Tem um barco bem ali Optimus.

Pegamos o barco e saímos com ele, rumo á Rio de Energon. Eu fico olhando para o horizonte.

-Que foi bebê?
-Eu não sei...acho que depois que eu achar o Ratchet, eu vou embora de Cybertropolis para sempre.
-Mais onde você vai?
-Não sei, eu não vou para Los Bots nunca, e muito menos para Las Nemises, lá só tem putaria.
-Bom, amor...então, só tem uma chance.
-Qual?
-Ou você fica aqui mesmo, ou vai para San Prime ou para Nova Primus.
-Eu irei para Nova Primus. Levarei você, Ratchet, Sentinel e todos os outros. Serão minha família!
-Awww Optimus...

-Vem, temos que ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário