Páginas

domingo, 1 de dezembro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 78

Episódio 78 | Motocycle Returns

Escrita por | Rovorys Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Vamos lá no Cassino Quatro Dragões, vamos ver o que esse cassino tem, opa, ah é o plano de assaltar o cassino Caligula. Vamos lá.

-Muito bem, o plano é o seguinte. Tudo envolve a arte da fraude. Enquanto eu atraio todos, vocês fogem com as verdinhas.
-Só uma pergunta Prime. Como eles conseguem tirar tanto dinheiro do cassino? – pergunta Sérgio.
-Bingo. Um prêmio para o senhor Sergio.
-Hah, bom trabalho Sérgio.
-Para Marimar.
-Então, nós iremos roubar um carro forte, repinta-lo e então ele parecerá com um caminhão como o deles.
-E Sobre a escolta policial? Eles usam motoqueiros para fazer a escolta. – diz o guarda de Sari.
-Exatamente como tinha pensado. Você vem comigo. Vamos pegar alguns policiais.

-Entre no Packer, pegue a rua da Copacabana e continue em movimento. Eu vou pegar as motos e leva-las pra você.

Muito bem, vamos lá pegar quatro motos da polícia e trazer para o Packer. Vamos lá, eles ficam nas rodovias, opa, já estou vendo um.

Noooosssa, o que é isso? Olha o cara...hahahahaha, se vocês vissem como ele está bebeum...nossa, vocês iam rir de mim. Mais enfim, eu peguei a moto e me escapei hehe, sabe...eu fiquei pensando...como será as regras de transito em outros lugares? Eu li que na Espanha, se você ultrapassar 10% do permitido, você pega 1 ano de cana...imagina se for 50%...aí é 10 anos.

Opa, quantos Elvis nessa cidade...aqui não é Las Nemises hehehe, vamos lá...opa lá está a motinho...vou colocar essas caixas na frente dos caras e pegar as motos...é não adiantou hahaha, mais enfim, vamos lá na rodovia...caminhãozinho, caminhãozinho donde estas tu? Hahaha, encorporei o Bee aqui hehehe.

Vamos lá, falta mais duas...porra, que merda é essa? O carinha tá indo embora...nem pensar pode voltar sem merda hahaha. Pronto, ele voltou. Sabe eu lembrei de um filme nessa perseguição policial, Carga Explosiva...sério...esse filme é muito mentiroso, mais enfim...é muito legal, apesar das mentiras.

Opa, olha lá a última moto, opa, licença Magnata hahaha, sabe de uma coisa...teve uma cena do filme Carga Explosiva em que o cara vira o carro de cabeça para baixo e ele conseguiu tirar um explosivo que estava no carro...com um guindaste, é esse filme insulta a inteligência do espectador hehe, SAÍ POLÍCIA DE MERDA PORRA, pega a puta aí a puta é a fora da lei.

Opa, a última moto...não vai embora capetaaaaa, nããããooooooo não vai NÃO VAI ae consegui pegar a moto, agora é encontrar o caminhão. Porra, eu sou muito like a Trinity cara. Nossa, lembrei de Matrix agora, na cena da perseguição de moto...nossa muito épico esse filme. Consegui as 4 motos e agora vamos embora.

Desci do caminhão em uma rua muito suspeita.

-Muito bem, cuide das coisas e caia fora antes que a polícia apareça.

Vamos embora para a casa e desta vez eu vou embora á pé né, mais o que me deixa mais puto tanto aqui quanto em San Prime? É Que quando eu passo por aqui, os humanos ficam me olhando estranho, como se eu fosse alguma aberração sabe. Parece que nunca viram um robô na vida mais enfim...opa ligação.

-Alô.
-Oi Optimus, sou eu Swindle.
-Ah, qual é a boa Swindle?
-Vou me encontrar com a Sari no cassino Quatro Dragões e queria fazer parte do “Grande Assalto”.
-Você está convidado.
-Valeu. Nos encontre no cassino, assim fica mais fácil.
-Claro. Até depois.

Como ele tem coragem de me ligar? Mais tudo bem, antes da gente assaltar o cassino, eu vou fazer uma pequena surpresa para ele hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário